Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Marcosrcf nem curto windows.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Curto bastante o Ubuntu e dificilmente terá q mexer no terminal
Sem falar q com o Ubuntu eu ganho 1h e pouco a mais, do q com o Win7 Home Premium
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Gui Ubuntu é a mais amigável e uma boa pra quem tá acostumado com o Windows (Claro que é diferente, mas é bem bonitinho).
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Instalaste?
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Instalaste? (2)
E reconheceu tudo de prima?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Tanto faz a distro, instala o KDE ou Gnome e vê com qual você mais se adapta.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Joe GOREFESTA sim! a principio...só num reconheceu o mult touch do pad...mas imaginei...
e não testei a webcam ainda...mas de resto..reconheceu tranquilo.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Gui Se for Synaptics, o que deve ser porque meu Acer é, pode resolver:
http://ubuntu-snippets.blogspot.com/2009/03/multi-touch-for-anyall-syn aptics.html
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
a principio...só num reconheceu o mult touch do pad...mas imaginei...
Legal, pensei que ia dar problema na wireless. Agora é só baixar o ubuntu tweak e fazer a festa
|
subsolo Veterano |
# jan/11
· votar
Na minha opinião o Ubuntu tá muito fácil de mecher...
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA ubuntu tweak o que ser? DarkMakerX opa! deve ser isso mesmo!
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
ubuntu tweak o que ser?
É programa para facilitar as configurações do sistema, baixar programas e incluir repositorios
http://ubuntu-tweak.com/
Com esse programa instalado tu pode dizer adeus quase que inteiramente ao terminal
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA valeu!
|
Kensei Veterano |
# jan/11
· votar
Gui e ai gui, qual vai ser}?
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Kensei linux mint 10! o 9 era Isadora o 10 é Julia
|
Kensei Veterano |
# jan/11
· votar
Gui Taí, essa ficou faltando, sou louco pra comer uma isadora.
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
linux mint 10!
Deixa eu te perguntar uma coisa... ta esquetando mais que o normal o netbook? Eu li algum relatos de problemas no kernel desse 10.10 e parece que ainda não foi resolvido completamente... ta de boa ae?
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA ainda não deu nenhum aviso..e eu não sei o quanto esquentava antes...hahahahahhahaha
Kensei todas as versões do Mint são nomes de moças!
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
ainda não deu nenhum aviso..e eu não sei o quanto esquentava antes
Se não deu nenhum aviso é pq ta na moral... o que eu li era barra pesada, sistema congelando e desligando sozinho por superaquecimento Vlws!
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA Se não deu nenhum aviso é pq ta na moral... o que eu li era barra pesada, sistema congelando e desligando sozinho por superaquecimento Vlws!
Quando eu usava o Ubuntu 10.10, congelava toda hora. Aí descobri que era por causa dos Efeitos, que a placa de vídeo não estava sendo reconhecida. Foi só desativar que funcionou certinho.
|
SuperGeo Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que não tem mais essa de linux difícil de usar.
Esses dias a minha namorada foi usar meu PC e se surpreendeu quando falei que não era windows. Eu instalei o Ubuntu Netbook Remix no PC da minha mãe e ela também não tem nenhum problema para usar.
Eu realmente acho que o Ubuntu é a distro mais amadurecida pro usuário final que tem aí. Só recomendaria outras distribuições se acontecesse de dar tudo errado com o Ubuntu.
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/11
· votar
Gui Ubuntu será sempre meu preferido, é a que vai te dar menos dor de cabeça. Você pode até pedir o CD de instalação pelo site deles.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Ok, perrdi pro Mint...achei ele simplão demais...vou apelar pro ubuntu mesmo.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Gui depois me diz se conseguiu configurar o 3G nele =D
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Ian Anderson dá...só configurar uma conexão dial up.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Gui Ok, perrdi pro Mint...achei ele simplão demais...vou apelar pro ubuntu mesmo.
Mint é a mesma coisa que o Ubuntu, só tem o visual de diferente.
Se a questão for o estilo: já que todo Linux é completamente personalizável, tu podes simplesmente entrar no site do Gnome Look e colocar o visual do Windows 7, ou XP. Também achas do Ubuntu.
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Mint é a mesma coisa que o Ubuntu, só tem o visual de diferente.
Acredito que sim, nem cheguei a ver se ha diferenças no compiz pq nem uso direito... o maximo de efeitos que eu uso são os do proprio sistema e alguma dock. To quase instando o Xubuntu (o nominho) por causa da simplicidade extrema do xfce
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA To quase instando o Xubuntu (o nominho) por causa da simplicidade extrema do xfce
Já pensou no Mint Fluxbox? Não existe mais simples que este!
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
A distro Dreamlinux tem o XFCE mais bem acabado que eu já vi. É outra possibilidade.
Eu estava até pensando em instalar aqui, mas se está tudo funcionando, deixe estar, não é? heheheh
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Joe
Já pensou no Mint Fluxbox?
É a proxima que vou testar na vm... mas simpatizei de imadiato com o xfce do msm jeito que foi com o gnome
|