Me ajudem a escolher um desses notebooks!

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
tá ai o tópico.

sobrevivente
Veterano
# jan/11
· votar


Não resisti e comprei o Infoway N8645 com o desconto para funcionários. =D

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

Valeu cara... acho que vc se referia a isso né:

"O macete é o seguinte: deixe para comprar o mais próximo possível do fim do mês. Ligue e negocie! Se você der sorte, será atendido por um vendedor que ainda não bateu a meta daquele mês, e ele será mais do que solícito em te dar um monte de descontos ou pelo menos vários upgrades gratuitos (como memória, HD, etc).

Se vc cair em um vendedor ruim de jogo, aguarde uns 30 min e ligue de novo, como se fosse sempre sua primeira chamada. Fique fazendo isto até que você caia num vendedor que ainda não bateu meta e faça o que descrevi no parágrafo anterior."


Vou esperar uns dias e tentar esse macete...

ROTTA
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Qual desses valeria mais a pena?

Eu compraria o Dell, especialmente para empresas, mas tive excelente experiência com o Acer, que ainda uso até hoje para fins particulares. Vantagem da Dell é no pacote de garantia e serviços 24h, se você quiser adquirir.

Abraços.

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


Pra que você vai usar especificamente?

Pra teimar com os outros
rs

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


Pra ouvir Glória
rs

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


Pra indicar algum filme muito ruim
rs

Guitar_L
Veterano
# jan/11
· votar


sobrevivente
Tenho esse também, comprei em Dezembro. Note sensacional, roda tudo tranquilo, até games mais atuais sem problemas, e nesse preço (1700), meu amigo, não tem NADA no mercado que bata ele. O seu é o com i3 ou i5?
Abraços

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tbm to nessa de comprar um Notebook.
Eu estava pensando em comprar um Dell...

Crazy Batera
Veterano
# jan/11
· votar


To com um HP e não vejo a hora de trocar!! Cada vez mais terrível...

sobrevivente
Veterano
# jan/11
· votar


Guitar_L
Muito bom saber disso, cara! Realmente, por R$1799 (parcelei em 12x) não vi um note se quer que bata o N8645, preço sensacional. Peguei a versão com i3, pois o i5 tá em falta há algum tempo. Daqui à uns 15 dias tá chegando.

Li muita coisa a respeito deste note, e praticamente todos falam muito bem dele. Resolvi comprar, vamos ver.

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


Ae pessoal, fechei negócio com a Dell e consegui um desconto legal meio que de "sorte".

O que aconteceu foi o seguinte: eu fiz algumas consultas via web msm, mas os consultores estavam casca grossa. Eu estava pedindo um Inspiron 14, 4Gb Ram que saía por 1699,00 mas queria que me enviassem um roteador de brinde. Tentei algumas vezes mas não consegui nada de desconto.

Bom, então fui ao site da Dell pra fazer a compra normalmente (sem desconto), só que eu escolhi o mesmo notebook mas com plano Completcare e Mouse microsoft, que estava por 1899,00

Quando eu puxei a compra pro carrinho, pra minha surpresa veio incluso no preço (que ja estava um pouco abaixo do que era) uma camera digital infantil, que quando eu retirei do pedido, fez com que o preço caisse pra 1730,00 (????).

Ao passar o meu cartao pra realizar essa compra, eu esqueci que ele não tinha o limite e a compra foi barrada. Acabei ligando pra Dell um dia depois (hoje..) pra repassar o numero de outro cartao (pra não perder meu desconto), só que o atendente queria me convencer de que era um problema do site, que a compra nao iria ser realizada e blablabla.

No final das contas, eu insisti e ele foi ver se conseguia manter o preço pra mim, e acabou mantendo!

Ou seja, consegui um desconto bem legal (160 reais) que é até mais do que o roteador que eu tava pedindo.

A unica coisa bizarra: O pedido do mouse e do notebook são separados. O mouse que ja tem disponivel em estoque esta com entrega prevista pra março e o notebook que ainda vai ser montado esta com previsão de entrega pra segunda semana de Fevereiro.

Bom galera, fica ae a dica: quem quiser comprar o Notebook tentem esse finzinho de mês que da pra conseguir um desconto legal!

Abraços

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_

Ia justamente ressuscitar o tópico pra pedir ajuda sobre a escolha de um computador, é o seguinte:

Preciso de um computador basicamente para ajudar nos estudos, sendo que no futuro terei que rodar programas do tipo CAD, e não tenho muita noção de configuração mínima, ainda nem decidi se vai ser um notebook ou desktop, será que alguém do OT que use esse tipo de aplicativo recomenda algum modelo? Estou pensando em gastar até R$ 2,000

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


Mandou bem, Fred.

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


hard rock and roll

Eu uso o Solid Edge. Tenho qse absoluta certeza que esse notebook que comprei roda tranquilo...

Um desktop com uma boa placa de video roda melhor ainda. Acredito que com 1Gb ram ja de pra rodar, mas com 2 eh ctz q roda legal...

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Caras, decidi mesmo por um Dell, não é coisa pra agora, ainda vou separar a grana, mas eu ainda estou em dúvida sobre a relação notebook x desktop, como eu já disse, Preciso de um computador basicamente para ajudar nos estudos, sendo que no futuro terei que rodar programas do tipo CAD

Estou pensando em um Inspiron 580 (com a opção de adicionar uma GeForce G310) ou um Inspiron 14, será que alguém do OT que use esse tipo de aplicativo recomenda algum modelo?

El_Cabong
Veterano
# jan/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


i got a bulletproof heart

É um Core i5, 6GB de Ram, 500GB de HD, saída HDMI.
pra que um note desse com video onboard seriosamente?

Mas os Core i5 trabalham com o vídeo dentro do próprio processador né ??

Lìív
Veterano
# fev/11
· votar


Bom, eu estava procurando alguns notebooks aqui e penso em pegar esse da HP que o Fred colocou no primeiro post ou um Dell Inspiron 15R.
Alguém sabe se esse HP dv5-2040 tem problema de aquecimento?
E algumas pessoas falaram que esse Dell tem problema da bateria ficar meio solta, também quero saber se alguém usa esse note e já teve esse problema..

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Lìív
no meu dell a bateria num fica justa, mas num atrapalha em nada....ela fica bem presa...num desliga nem nada, mas mexendo nela, parece que ta folgada...

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Lìív

Meu conselho sera sempre fugir de hp...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem a escolher um desses notebooks!