Autor |
Mensagem |
girinuS Veterano |
# jan/11 · Editado por: girinuS
Galera,queria saber se caixas de ovo servem ou ñ para por de abafamento acustico nas paredes ou sei la,em muitos topicos ,respondem que o som fika seco como assim? se puderem ajudar SEM FALAR DE OUTROS TOPICOS eu agradeço,pq ja li varios e todos falam a mesma coisa,e qual seria uma coisa boa para por no quarto?
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Então é isso que acontece oras. O que os tópicos falam.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/11
· votar
Isso inibe a reverberação, somente.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
acho q caixas de ovo de codorna dão mais resultado
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
ou de avestruz
|
girinuS Veterano |
# jan/11
· votar
tem alguma outra coisa que serve?
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
tem alguma outra coisa que serve?
Sim, espumas alveoladas piramidais.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Just another fool.
nah, isso ai é so lenda.
bolinhas de papel amassado ouvi dizer que são perfeitas.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
outra coisa que inibe muito bem o som é o silêncio
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
aquele rolinho do papel higienico acabado.
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
ghostbastard
Tem alguns padrões que sempre vejo em estúdios que não sei pra que servem, mas que talvez isolem algo também.
Coisas como paredes revestidas de madeira/espuma, tapetes estilo persa no chão...
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Just another fool.
não, tudo lenda tambem.
se vc forrar a parede com milhoes de chicletes mascados o som não vaza. Mas não dá pra esquecer dos cantinhos do vidro.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
ghostbastard se vc forrar a parede com milhoes de chicletes mascados o som não vaza. Mas não dá pra esquecer dos cantinhos do vidro.
Deve ficar legal.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones
fica assim
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
girinuS
Olha cara, é bem simples...
Faz paredes de concreto de 60cm de espessura. Bem no meio você põe uma chapa de 15cm de chumbo.
Vai vedar qualquer som que você puder emitir.
|
nvm95 Veterano |
# jan/11
· votar
Igão
Alem de te proteger das radiações Alfa,beta e gama =).
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
Deixa de ser burro e use o Google.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
girinuS SEM FALAR DE OUTROS TOPICOS eu agradeço,pq ja li varios e todos falam a mesma coisa,e qual seria uma coisa boa para por no quarto?
Você é tão burro a ponto de ler opiniões de várias pessoas chegando a um consenso e quer que a gente simplesmente ignore isso e ponha o que você quer ver?
Enfim. Minha contribuição com o tópico: Quebra o reverb. Mas é essa a intenção. Meu irmão tá montando um home studio, e certo dia ele pegou três colchões. Colocou um tapando a porta e dois tapando a janela.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
girinuS Galera,queria saber se caixas de ovo servem ou ñ para por de abafamento acustico nas paredes ou sei la,em muitos topicos ,respondem que o som fika seco como assim?
não serve
'abafamento" nem sei exatamente o que seria. existe isolamento acustico e tratamento acustico. se não sabe a diferença, use a busca que tá bem explicado por aí.
no máximo serve pra tratar o som (deixar o ambiente mais seco), mas sem controle nenhum da faixa de frequencia que vai matar.
se puderem ajudar SEM FALAR DE OUTROS TOPICOS eu agradeço,pq ja li varios e todos falam a mesma coisa,e qual seria uma coisa boa para por no quarto?
se todos falam a mesma coisa, é por que todo mundo tem a mesma opinião. ou seja, é unanimidade.
por que voce nao acredita neles?
ultima coisa: se tem vários tópicos falando disso, então não precisava criar outro.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
ainda mais no OT.
tópico fechado, se quiser tirar alguma dúvida use um dos tópicos existentes.
|