- Navegadores - Questionamentos

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Postei.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Postei.

uau.

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


Aqui em casa eu uso o firefox e meu irmao o opera.

porque meu computador custou 2.000 reais, ele é super bom.

Posso colocar todos navegadores e vai continuar rapido. Porque ele é pc de proficional.


[renato-off]

GuitarHouse
Veterano
# jan/11
· votar


Internet Explorer 7 e o Chrome 8.

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


nao sei se é so comigo mas quando to no orkut com o google chrome ele da uns defeitos estranhos, tipo eu clico na seta pra voltar pra pagina anterior e ele vai pra pagina inicial do orkut

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


Só o Internet Explorer não tem nehuma

Eu uso. Meu netbook veio com ele, a versão mais velhinha....ai eu só atualizei, estava com preguiça de instalar o Chrome.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Firefox é melhor que todos e continuará sendo ainda por um tempo. Fim.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


Firefox eterno

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Chrome. Gosto mais dele do que da minha mãe.

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Qual voce usa?
Firefox

qual o mais rapido?
Pra carroças eh bom usar o Chorme

qual o com mais feramentas/plug-ins/etc..?
Firefox

qual o melhor
por review de engines o Opera sai na frente

Duvideiro
Veterano
# jan/11
· votar


CHROME.

não me importo com mil e um plugins, complementos. Sobre questão de desempenho, não vejo diferença entre chrome, mozilla, opera, etc.... nunca tive problema com nenhum...

Mas sem dúvida, o Chrome tem o visual mais limpo, mais enxuto..

Cheap Trick
Veterano
# jan/11
· votar


Sam
Esse último tá crescendo pacas, tomando mercado até do Firefox - principalmente por ser muito rápido, eficiente e pq todos os produtos Google fazem publicidade dele.

esses dias estava discutindo com meu irmao sobre esse lance da google. eles fizeram o chrome, e 90% das coisas que eu instalo no pc vem com a opcao de instalar o chrome junto. absurdo o marketing deles. acho que logo logo ele passa o firefox.

mas eu uso o firefox, e nao abro.

tava pensando em quando a google lancar o SO deles, como eles vao divulgar pra tentar passar o windows. acho que vao fazer um contrato fodastico com os fabricantes de pc, e 80% dos pcs que forem vendidos ja iram vir com o SO da google. nao duvido nao.


@topic

alguem usa algum navegador 64 bits? andei testando uns, so que a maioria dos plugins nao tem versao 64 bits
=/

Thyagw
Veterano
# jan/11
· votar


O google já dominou meu computador inteiro
Uso o google chrome, igoogle, google reader, google news, google calendar, google tasks, google docs, gmail

A unica coisa que vai sobrar no mundo digital que o google nao vai dominar vai ser o facebook

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


tava pensando em quando a google lancar o SO deles, como eles vao divulgar pra tentar passar o windows. acho que vao fazer um contrato fodastico com os fabricantes de pc, e 80% dos pcs que forem vendidos ja iram vir com o SO da google. nao duvido nao.

A Microsoft dos anos 2000...

O q uso
gmail
google reader, mas eh tão ruim q é mais facil baixar e ver no PC.

What the funck
google chrome, igoogle, , google news, google calendar, google tasks, google docs. [\Ozzy]

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


What the funck

funck

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Cheap Trick

Navegador x64 que eu saiba tem um beta do firefox e o IE8. Mas como vc falou, ainda não tem plugins 64 e muito menos flash e a que tudo indica a adobe tá cagando pra isso...

dibass
Veterano
# jan/11
· votar


Pior de tudo são os coitados que entendem pouco de informática e usam o IE 6 ou 7.

No geral costumo usar o Chrome ou Firefox. Opera axei muito pesadão, esquizito!

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


muito menos flash e a que tudo indica a adobe tá cagando pra isso...

Flash é o mal da internet atual...vocês não sabem o quanto eu espero pelo HTML5 funcional pra acabar com essa porra.

dibass

O foda do Opera é que ele tem MUITA, mas MUITA coisa. Mas a última versão tá dahora, pelo menos o visual tá bem mais limpo do que era.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Eu comecei usando o IE. Migrei pro FF. Hoje tô no Chrome e não sinto falta de nada, nem dessas ferramentas, plugins, nada. O Chrome é o mais simples, o mais rápido, é o melhor. Fim.
Close topic.
Acho que já tem opiniões suficientes pra cada um decidir qual navegador usar.

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


Close topic.
Acho que já tem opiniões suficientes pra cada um decidir qual navegador usar.


Cala a boca, cara. Tô começando a tomar a mesma postura do rodsom contigo, nego chato da porra.

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


O Firefox seria melhor se não fosse tão pesado. Porém é o mais personalizavel tanto na parte de plugins quanto no seu funcionamento...

basta digitar about:config na barra de endereço e conferir ;)

RafaelValeira
Veterano
# jan/11
· votar


Bom, em casa eu uso Firefox e Chrome. E no trampo também.

Normalmente o Chrome é mais rápido mesmo, em qualquer computador, não só nos low-ends.

O Firefox, como já disseram, tem mais plugins. Porém todos que eu uso no FF tem algum semelhante para Chrome.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


paranauê
¬¬
Fechar não precisa, mas você vai ter que concordar que já tem muitas opiniões pros usuários decidirem.

nego chato da porra.
Não sou negro.

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl

Nego no caso foi usado para substituir o termo "CARA", "MANO", "MULEQUE" (que no caso se encaixaria melhor).

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Lexplorer
Nego no caso foi usado para substituir o termo "CARA", "MANO", "MULEQUE" (que no caso se encaixaria melhor).
Se você não tivesse falado isso, eu continuaria pensando que as pessoas achavam que eu era negro.

/ironia

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl

De nada, bro : )

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


Cheap Trick
alguem usa algum navegador 64 bits? andei testando uns, so que a maioria dos plugins nao tem versao 64 bits

Safari 5
Várias extensões, tudo em 64.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


O Chrome é melhor que todos os outros!

Cheap Trick
Veterano
# jan/11
· votar


paranauê
muito menos flash e a que tudo indica a adobe tá cagando pra isso...

o negocio e entrar de cabeca no silver light. acho que o futuro esta nele.
alguem ai manja?

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Cheap Trick
Meu chefe, e quem sabe eu num futuro próximo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a - Navegadores - Questionamentos