- Navegadores - Questionamentos

Autor Mensagem
Galattico
Veterano
# jan/11


Qual voce usa?
qual o mais rapido?
qual o com mais feramentas/plug-ins/etc..?
qual o melhor?

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/11
· votar


chrome é o melhor

-Skin
Veterano
# jan/11
· votar


Firefox
Safari
Firefox
Safari

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Sou oldschool, uso IE.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/11
· votar


qual o melhor?

Cada um tem suas vantagens.

Só o Internet Explorer não tem nehuma

-Skin
Veterano
# jan/11
· votar


Oldschool mesmo é netscape, o pioneiro em navegadores...

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


O Opera é fodíssimo.

Galattico
Veterano
# jan/11
· votar


Eu to testando alguns!

o IE é o mais lento
ate agora o Chrome é mais rapido

mais eu nao recomendo o Chrome achei horrivel!! poucas ferramentas, e da alguns legs

Galattico
Veterano
# jan/11
· votar


e sobre o Mozila Firefox 3,6

oque vcs tem a falar?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Chrome >>> all

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Galattico

bom, leve, rapido, cheio de ferramentas e com uma caralhada de skins, temas e outras coisas se vc quiser colocar

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Não vi melhor do que o Firefox até agora. Há quem fale muito bem também do Ópera, mas duvido que seja melhor.

A única coisa que todos sabem é o quanto o IE é um lixo.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


chrome é o melhor²

Não tem aquelas barras de ferramentas chatas e inúteis, é simples e rápido.
Navegação com abas, sendo que dá pra deixar abas fixas, quando você abre o Chrome essas abas já estarão ali.

Galattico
mais eu nao recomendo o Chrome achei horrivel!! poucas ferramentas, e da alguns legs
Você que não sabe usar.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


-Skin
Oldschool mesmo é netscape, o pioneiro em navegadores...

exatamente, o IE só é o mais usado no mundo simplismente pq já vem com o windows (dãã) e também barrou o netscape por isso, sendo que a microsoft já foi processada pela questão de ele vir com o ruindows

Galattico
Veterano
# jan/11 · Editado por: Galattico
· votar


Não tem aquelas barras de ferramentas chatas e inúteis, é simples e rápido.
Navegação com abas, sendo que dá pra deixar abas fixas, quando você abre o Chrome essas abas já estarão ali.



cara as barras de feramenta da para tirar a maioria!!. e sobre as abas fixas o IE tambem faz isso!

a barra de carregamento do youtube no chrome aqui em casa fica muito zuada!


sobre ser simples e rapido, eu concordo!

Zep Rose
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Bassist_rsl
Não tem aquelas barras de ferramentas chatas e inúteis, é simples e rápido.
Navegação com abas, sendo que dá pra deixar abas fixas, quando você abre o Chrome essas abas já estarão ali.


se o problema é o incomodo com barras de ferramentas basta clicar com o botao direito do mouse em cima da barra e escolher qual você quer ou nao, creio que em todo navegador tem isso, ou se for ao caso vc baixa alguma skin, só o que tem é isso no firefox

a questao das abas tbm, basta antes de vc fechar o navegador, clicar em: salvar e sair, quando inicia o navegador... BINGO! lá estão elas

:P

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


No trabalho eu uso o Chrome.
Em casa, o Safari.

O Safari é melhor.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/11
· votar


Chrome e Firefox tem código aberto, o que faz deles mto mais seguors, milhares de pessoas estão de olho nas vulnerabilidades.

O Chrome é o mais rápido, mas dá alguns bugs e tem menos complementos que o firefox.

O Firefox tem milhares de complementos, e é sempre atualizado para corrigir falhas.

O Safari é totalmente compatível com Webstandards só que não é muito rápido no Windows, no Mac OS é absurdamente rápido.

O Opera é legal, tem vários recuros legais, mas não tem tanta compatilidade com tecnologias novas ainda.

O Internet Explorer é lento, inseguro, só é atualizado de ano em ano, não dá pra entender como ele interpreta os códigos. Ou seja, só usa IE quem não sabe que existem outros.

Eu diria que os melhores são Firefox e Chrome.

Villts
Veterano
# jan/11
· votar


Como tou usando o Mac OS, uso o Safari. Absurdamente rápido e compatível com TUDO.

Se tivesse no Windows, usaria o Chrome e em casos de incompatibilidade o Firefox. Simples assim.

IE não dá mesmo.

Sam
Moderador
# jan/11
· votar


Uso o FF por hábito e pq preciso dumas extensões que ainda não são tão legais no Chrome.

Esse último tá crescendo pacas, tomando mercado até do Firefox - principalmente por ser muito rápido, eficiente e pq todos os produtos Google fazem publicidade dele.

João Gilberto
Veterano
# jan/11 · Editado por: João Gilberto
· votar


Eu diria que os melhores são Firefox e Chrome.

Concordo, para o Windows eu acredito que são os melhores.

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


Cada um tem suas vantagens.

Só o Internet Explorer não tem nehuma


Claro que tem, é o melhor navegador pra baixar um navegador melhor.

Eu uso o Chrome, no Mac OS X usaria o Safari. Tenho o Opera instalado também. Firefox? Já saímos de 2006 faz tempo.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/11
· votar


paranauê
Firefox? Já saímos de 2006 faz tempo.

qq tem a ver?

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


Ch4p0L1N

Nessa época ele podia ser o melhor, mas depois que inventaram o Chrome e portaram o Safari pra Windows, coitado...

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Qual voce usa? Cromo
qual o mais rapido? Cromo
qual o com mais feramentas/plug-ins/etc..? Firefox tem mais de 1 milhão de add ons? Não tou nem aí, nem uso essas tralhas
qual o melhor? Cromo

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/11
· votar


paranauê
Nessa época ele podia ser o melhor, mas depois que inventaram o Chrome e portaram o Safari pra Windows, coitado...

nada a ver, o Safari no Windows não é grande coisa, o Chrome é bom pro usuário final que só quer navegar, mas ainda sim tem uns bugs tem chatos.

Firefox pra desenvolvedor é o melhor, sem falar de milhares de complementos que deixam melhor ainda.

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


Ch4p0L1N

To pensando pelo lado do usuário final, né, não desenvolvo nada então não sei. Eu nunca tive esse problema de bugs com o Chrome que tanto falam. E por mais que o Safari ainda seja meia boca ainda é Webkit :]

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Qual voce usa?

chrome

qual o mais rapido?

sei lá, não consigo diferenciar entre 10 e 15 milisegundos que um ou outro demoram pra abrir uma página.


qual o com mais feramentas/plug-ins/etc..?

Depende, nesses ultimos tempos as mesmas add ons que tem pro FF estão sendo desenvolvidas pro Chrome.


qual o melhor?


Sempre usei o firefox, mas nos ultimos meses venho usando só o Chrome. Coloquei uma skin minimalista, então ele fica minusculo, em branco, dá total visibilidade ao conteúdo. Coloco a barra de tarefas pra ocultar, fica muito legal.

Não curto o Ópera, ao contrário de uma legião aqui do forum. O Safari eu achei legal, mas é estranho no windows. O IE podia pegar fogo.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


IE:O navegador mais utilizado


















Para baixar um melhor

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Firefox -> favelado
IE -> coisa de vó/vô

Opera superior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a - Navegadores - Questionamentos