Autor |
Mensagem |
van halen 15 Veterano |
# jan/11
pelo amor de DEUS me ajudem , oq q ta acontecendo comigo ??? antes eu soh escutava raimundos , velhas virgens e uns punks e hardcores por ai , agora ta me dando crises e ate jorge e matheus eu to ouvindo , as vezes escuto ate restart puta que pario , me ajudem , cara maria gadú , esses dias escutei ate cine , e toda hora eu escuto essa musica idiota aki:
http://www.vagalume.com.br/mc-marcelly/faz-gostoso.html
tá legal a parte do restart e cine eh zuera não escuto não
por favor me ajudem
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Ouça isso:
concertado?
abraços!
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
van halen 15 olha quem ta de volta. seu fio duma egua, duma rapariga, etc,etc,etc. da uma passada la no OT.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
Alguem pelo amor de Deus me explica o que esse tópico faz no forum de pedais...
|
DotCom Veterano |
# jan/11
· votar
van halen 15 É a puberdade. Ou talvez, viadagem. Você escolhe.
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
DotCom van halen 15 É a puberdade. Quando vi o "15" no apelido foi exatamente o que pensei...
|
SDVR Veterano |
# jan/11
· votar
Alguem pelo amor de Deus me explica o que esse tópico faz no forum de pedais... [2]
É a puberdade. Ou talvez, viadagem. Você escolhe. [2]
UHAUHHUAHUAHUHUAHA
|
condor guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar
Alguem pelo amor de Deus me explica o que esse tópico faz no forum de pedais... [3]
É a puberdade. Ou talvez, viadagem. Você escolhe. [3]
|
van halen 15 Veterano |
# jan/11
· votar
thmenezes_RJ puts , nem reparei DotCom vou ficar com a puberdade , suhaushashau
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
van halen 15 tá legal a parte do restart e cine eh zuera não escuto não Ah, já ia te denunciar! Brincadeira cara. Abç.
|
Leomju Veterano |
# jan/11
· votar
Cara vc precisa urgentemente dar um RESTART no seu gosto!!!
Brincadeira, um abraço!
Cara, viva sem preconceito, ouça o que der e tire proveito de tudo, tudo influencia em sua música, isso é sinal de progresso. Esses dias ouvi SATRIANI dizer que é fã do Chemical Brothers e ama música eletrônica.
Não se preocupe seja vc mesmo e descubra do que goste, o errado é ir pelo gosto dos outros!!!
|
janderimperium Veterano |
# jan/11
· votar
É a puberdade. Ou talvez, viadagem. Você escolhe. 4
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
5
Falando sério, "Diga com quem andas, e eu te direi quem és". É só Assistir aquele vídeo, e pronto.
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
Esses dias ouvi SATRIANI dizer que é fã do Chemical Brothers e ama música eletrônica
quando? onde? como? por que?
manda o link q eu quero ver!!!!
|
Leomju Veterano |
# jan/11
· votar
Olha, GuiMolusco
Espero que vc não seja destes músicos que tem visão fechada e não progridem culturalmente. Eu, particularmente leio partitura, estudo música com afinco e leio muito. Tanto que após ver sua postagem, fiquei tentando adivinhar onde vi Satriani dizendo que é fã de música eletrônica!
Mas então, entre tudo o que leio e aprendo, ACHEI! Satriani disse isso na entrevista que deu à Guitar Player, quando do lançamento do Álbum Crystal Planet!
Ele foi indagado sobre como seria o futuro da música instrumental com tantos artistas tecno aparecendo, e ele disse que a música instrumental tem seu futuro garantido e que não compete com a música eletrônica, aí ele citou que gostava muito dos Chemical Brothers e de mais alguém da música eletrônica que não lembro. Mas tenho a revista aqui, está entre mais de cem, mas vou tirar um tempo e achar para você! Te passo a edição e a página!
Satriani é um músico inteligente e moderno, antes de gostar de ser famoso, ele gosta mesmo é de tocar! Garanto que ele ouve todos os estilos sem preconceito, é um músico entendido e não uma proposta mal feita de um guitarrista que acha que só a pobre musicasinha medíocre dele é que vale.
Fica ae o recado!
|
edu.denbinski Veterano |
# jan/11
· votar
O Leomju falou tudo!
Complemento dizendo que vc não pode ser preconceituoso com música, acho que antes de pensar no que os OUTROS vão pensar de vc ouvir outros tipos de música ou mudar de estilo (desculpa, vc deve tá preocupado com a sua "imagem"), veja se vc se sente bem ouvindo o que vc ouve, se a resposta for sim, seja feliz cara...
|
Nisma Veterano |
# jan/11
· votar
van halen 15
Se você é guitarrista , te recomendo os caras abaixo:
- Steve Lukather - Wayne Krantz - Allan Holdsworth
entre outros ......
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
Leomju
a é vdd msm, o crystal planet tem bastante desses lances, o engines of creation tem ainda mais
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
Alguem pelo amor de Deus me explica o que esse tópico faz no forum de pedais...
UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA
|
TASIVA Veterano |
# jan/11
· votar
agora só falta assumir ué
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
É o amor.
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
pelo amor de DEUS me ajudem , oq q ta acontecendo comigo ??? antes eu soh escutava raimundos , velhas virgens e uns punks e hardcores por ai , agora ta me dando crises e ate jorge e matheus eu to ouvindo
se mata!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Hum, você descreveu ai os primeiros sintomas de um tumor cerebral. Aconselho a procurar um médico enquanto você ainda está no estagio inicial. Mas não alimente esperanças, você provavelmente vai morrer.
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
HAUSIAHSUAISHAUS
metade do Brasil vai morrer intão!
kk'
só vai sobrar tr00
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
que o bonde das Ben 10 é que faz gostoso como assim Ben 10? o.O
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Pow, ja comecou em drogas pesadas como o sertanejo universitario??
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
van halen 15 e toda hora eu escuto essa musica idiota aki:
http://www.vagalume.com.br/mc-marcelly/faz-gostoso.html
Ouvir isso não é questão de gosto musical, é questão de tar na seca e ouvir putaria pra alimentar a imaginação.
|
wild.man Veterano |
# jan/11
· votar
É problema no cérebro, cara. Vai ter que amputar.
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Aiai, esse muleke precisa de atenção, já que não tem a atenção dos pais.
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
fill.zanchez
Verdade
|