Sobre as mulheres brasileiras

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que o fato do Brasil ser um país populoso e altamente miscigenado faz com que tenhamos muitas mulheres e mulheres pra todos os gostos. Não diria q é a mulher brasileira é a mais bonita do mundo, mas diria que independente do seu gosto, no Brasil vc encontra o tipo de mulher q vc quiser.

Ah ... concordo com a faith_girl
e a propósito se quiser gerar uns Japas negros e altos, tamos aí.

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


Mulher brasileira = travesti
Não, não somos o melhor povo do mundo, parem com isso, os gringos não nos vêem sempre com bons olhos e se achar melhor que eles não ajuda.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

cara lá fora (principalmente europa) as mulheres q aqui a gnt considera lindas é coisa comum por isso q os gringos veem e piram nas brasileiras


tem essa, conversando com um paraguaio, ele disse que lá tem muito alemão pela facilidade com a lingua (guarani), e é normal ver alemão bem de vida com umas indigenas uahuauha

Skider

Eu nunca fui pra fora do país, então não sei como são as mulheres de lá, só vejo o que a mídia mostra; garanto que nesses paises tem muito mulher feia na mídia se passando como "bonito";


ai da merda mesmo

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Carlos_Souza_Jr
Acho que o fato do Brasil ser um país populoso e altamente miscigenado faz com que tenhamos muitas mulheres e mulheres pra todos os gostos. Não diria q é a mulher brasileira é a mais bonita do mundo, mas diria que independente do seu gosto, no Brasil vc encontra o tipo de mulher q vc quiser.
EXATO

e a propósito se quiser gerar uns Japas negros e altos, tamos aí.
hauhueha japonegos são foda :P uma das coisas mais graciosas q já vi foi uma menina da pele bem morena,cabelo cacheado,olhos cor de mel labios bem fininhos e mestiça *pirei*


Scrutinizer
Mulher brasileira = travesti
ahureha vc eh viado meu n conta :P

TWT ICE
tem essa, conversando com um paraguaio, ele disse que lá tem muito alemão pela facilidade com a lingua (guarani), e é normal ver alemão bem de vida com umas indigenas uahuauha
eu tenho essa noção de europa por causa de um amigo portugues q sempre vai pra lá visitar a família,ele diz q os caras piram qdo ele fala q mora no Brasil e tbm morei no japão e realmente eles são todos iguais KKKKK brinks

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


As alemãs são mais gatas.

X -hide -X
Veterano
# jan/11
· votar


Eu gosto de japas e chinesas...e também ruivas, claro, mas essas bombadas com cara e voz de traveco, gosto não.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


As nórdicas seriam as melhores, não fosse a falta do hábito da depilação.

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


No brasil tem muita mulher bonita,mas nenhuma delas é melhor do que Simone Simons!

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


esse país virou um antro de mulheres bombada (masculinizadas) com voz de traveco... [2]

As mulheres brasileiras têm esta fama por causa da mistura de váris raças. Digamos que as mulheres brasileiras têm boa parte de seus genes de origem européia (quer queira quer não, é a etnia mais valorizada em termos de padrões de beleza) e temperos africanos e indígenas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


O melhor das brasileiras é a bunda! (não acredito que ninguém falou isso até agora)

Os gringos piram nas tupiniquins por causa do traseirão avantajado! é isso! Pois as americanas, européias e, principalmente, argentinas a maioria tem bunda caída tipo "pastel murcho".

Se for contar pelo rosto, as européias ganham em kilômetros, seios são as americanas, mas o popozão quem manda são as brasileiras (e mexicanas porém em menor numero)!

Não tem pra ninguém, a bunda da brasileira é a maior!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as mulheres brasileiras