Sobre as mulheres brasileiras

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jan/11


São as mais bonitas mesmo? Ou só tem essa fama porque dão pra todo mundo no carnaval?

Sempre achei essa historia uma forçação de barra, principalmente agora que esse país virou um antro de mulheres bombadas(masculinizadas) com voz de traveco...

E vcs, o que acham?

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA
São as mais bonitas mesmo? Ou só tem essa fama porque dão pra todo mundo no carnaval?

Principalmente por que os "gringos" conseguem sexo com mais facilidade.

Sempre achei essa historia uma forçação de barra(2)

Holandesas rlz

izzystradlin
Veterano
# jan/11
· votar


agora que esse país virou um antro de mulheres bombadas(masculinizadas) com voz de traveco...


onde isso?

o que eu vejo são enormes bundas e tetas e isso é excelente que a magreza não é moda nesse pais..

eu lido com o granito...

izzystradlin
Veterano
# jan/11
· votar


e outra, tipo as panicats que malham não é bombamento...aquilo é gostosura sem fim..

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Quais as características da mulher brasileira?

izzystradlin
Veterano
# jan/11
· votar


se alguém disser que isso aqui é "photoshop" ou "bombamento" é melhor esticar o pinto até alcançar a bunda e se foder..

http://fotosimagens.com/wp-content/uploads/2010/10/juju-panicat-linger ie.jpg

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar


Ou só tem essa fama porque dão pra todo mundo no carnaval?


a'shuashuashuashuss, que idéia manoo..bom, no Brasil tem muita mulher bonita, mas também tem muita baranga por ae hehe. Mas eu prefiro as mulheres brasileiras sim. Mas tipo, teve uma época, aqueles tempos atrás que RBD(Rebeldes) virou febre no Brasil, um dia tava indo pra parada pegar o bau, e encontrei no banco da parada um Dvd deles, do RBD. De inicio não conhecia muito bem, mas quando cheguei em casa, fui assistir, eu fiquei apaixonado pela Dulce Maria. kkkkkkkkkk's, muito bonita ela, mesmo sem maquiagem.

.Dulce Maria

Detalhe: Nunca fui fã de rbd. Eu só curtia a dulce, além de bonita, a voz também é bonita.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar



São as mais bonitas mesmo? Ou só tem essa fama porque dão pra todo mundo no carnaval?


nem um nem outro

na verdade brasileiro diz que a brasileira é a mais bonita, por patriotismo mesmo

aliás, a média da população brasileira é muito feia

adnz
Veterano
# jan/11 · Editado por: adnz
· votar


As guriazinhas aqui do Sul são bem bonitas quando se compara a outras do resto do mundo na minha opinião.

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


izzystradlin
Até que as panicats não são tanto, e a Nicole que eu acho que tomou bomba, disfarça por que é a mais magra...A Juju gostosissima mesmo.

Por exemplo, a Graciane, hoje não porque ta mais magra, teve uma epoca que parecia um tartaruga ninja...

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


To loco pra comer uma emo =P

C-Melie
Veterano
# jan/11
· votar


Acredito que são as mais bonitas apenas de corpo.

Russas \o/

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


Panicat toma muita bomba sim, só ver pela voz.. aliás, a Nicole é muito bombada, ficou até feio

e falaram da Graciane, essa dai ta ridicula, ta parecendo fisiculturista uauhahua

A Babi (deusa) ja deve ter começado com as bombas, jaja fica com cara de homem também, e voz grossa

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Alex Supertramp
To loco pra comer uma emo =P

Meu sonho é a minazinha do Paramore, Hayley Williams.

É muito delícia essa mina!!!

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


aliás, a média da população brasileira é muito feia

O foda é que brasileiro é um povo misturado, então quando a mulher pega o lado bom das misturas fica uma coisa sensacional, mas quando pega o lado feio, chuta que é macumba...

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Engraçado, dizem que dá pra saber quando homem toma bomba pela voz fina... com mulher parece o contrario

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Po, sinto falta do tempo que a palavra gostosa não era sinonimo de super malhada...

Antes quando você falava gostosa, vinha na sua cabeça uma mulher com peitão com uma bela bunda e com a barriga normal, sem ter um abdomen de ferro que nem hoje, tinha carne, de primeira...

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA

Pra mim mulher gostosa é essa aí tu descreveu, tem que ter carne...

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


bonitas são as europeias, tem feias também, mas quando são bonitas são bonitas mesmo, lá não existe meio termo, eu acho.

Luke Skywalker
Veterano
# jan/11
· votar


Brasil tem várias gostosas, mas a enorme maioria da populaçao é feia sim. (se voce considerar como bonito somente quem tem corpo bom, ou um rosto bonito de verdade)

Mas nem todo mundo que tem olhos claros e cabelos loiros lá nos países europeus é bonito tambem.. logo, estamos na média, cada lugar tem sua beleza própria.

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


é que brasileiro é um povo misturado, então quando a mulher pega o lado bom das misturas fica uma coisa sensacional,

Resumindo, japas ou chinas mestiças

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


Sim, as brasileiras são as MAIS gatas;

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


Em especial as CORITIBANAS e as MINEIRAS;

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
Sei lá..

Enquanto o Mexico tem Alma Rey, agente tem Angela Bismark(posando como mulher bonita na midia) fora Geises arrudas, Bombons...

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA
Angela Bismark

PQP, lembra daquele tópico que dizia que algumas mulheres mereciam apanhar? Mas da uma vontade de bater nessa mulher... mas não sou capaz de fazer isso. Que mulher tosca! O dinheiro que ela gasta em cirurgia, é o dinheiro que ela ganha com participações no Superpop!

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA
Mas isso é mídia;

Eu nunca fui pra fora do país, então não sei como são as mulheres de lá, só vejo o que a mídia mostra; garanto que nesses paises tem muito mulher feia na mídia se passando como "bonito";

Nesse ponto, acho interessantes as mestiças e as "blacks" americanas; rs

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Skider
Eu nunca fui pra fora do país, então não sei como são as mulheres de lá, só vejo o que a mídia mostra; garanto que nesses paises tem muito mulher feia na mídia se passando como "bonito";

cara lá fora (principalmente europa) as mulheres q aqui a gnt considera lindas é coisa comum por isso q os gringos veem e piram nas brasileiras ,n é só pela variedade de curvas é pela mistura q deixa nosso povo com várias caracteristicas q normalmente n se ve junto,eu mesmo sou descendente de japones e sou alta(1,67) pros padrões japa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


sou descendente de japones e sou alta(1,67) pros padrões japa.

°.°

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


ZakkWyldeEMG
q foi? as minhas tia é tudo 1 metro e meio aheuhaa

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

nada não, tava lembrando da tua foto, tá aí uma mistura tipicamente brasileira com traços nipônicos que deu muito certo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as mulheres brasileiras