Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Eu quero de vocês o perfil de uma humanidade esclarecida Suicídio coletivo.
Mais próximo do realizável que a anarquia.
|
# jan/11
· votar
Black Fire Mas entre você achar que a humanidade caminha rumo a uma sociedade sem Estado e sem religião, e você achar que essa sociedade pode ser implantada por algum tipo de revolução, ou mesmo você achar esse tipo de sociedade desejável, existe um abismo muito grande.
É tudo sonho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
brunohardrocker Não se você analisar a história.
|
# jan/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Black Fire Não se você analisar a história.
Se analisar a tendência, sim. Mas não acho que o Estado veio enfraquecendo nem a religião, como dizem os intelectuais. As duas coisas só estão mudando de roupagem e não perdendo forças. E essas mudanças estão muito longe de serem atribuidas a intelectualóides e suas teorias escritas. O que faz mudar é o próprio sistema, é o mercado, a globalização, a mídia. Ou seja, se esperam o "esclarecimento", continuem esperando. O que faz uma quantia imensa de pessoas praticantes da religião se desviarem e se tornarem "mornos", não é um filósofo anti-religião enfurecido, qualquer baile funk faz esse trabalho com muito mais eficiência. Então, "esclareciemento"... jamais.
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Bizet Nem perco meu tempo com vocês mais, fracassados :)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
brunohardrocker É? Então tá.
|
# jan/11
· votar
Mudar é diferente de perder forças.
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Mudar é diferente de perder forças.(2)
Geralmente parar de dar murro em ponta de faca é sinal de amadurecimento. Fraqueza é insistir no erro, nesta frustração exteriorizada nestas críticas à tudo e à todos.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Eu quero de vocês o perfil de uma humanidade esclarecida Suicídio coletivo.
auhsuhasuhashuas
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
Black Fire Eu tô aqui pra confundir. Eu e o Chacrinha, pra confundir e comer a Rita Cadilac.
Só falta comer a Rita \o !!!
|
Filcrow Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Você afirma que o Estado e a Religião são como duas doenças da sociedade. Para mim a doença da sociedade chama-se capitalismo. Tudo isso gira em torno de dinheiro amigo... Dê poder a um Homem e Verás quem ele é... Hoje em dia Ter é mais do que Ser...
Acredito que a maior ignorância que existe no homem é não conhecer a si próprio...
Uma pergunta: Se no mundo só existisse pessoas como você, o mundo seria melhor? É que você fala como se na sua mente tivesse uma solução para todos os problemas da humanidade.
Dizia meu gerente... se for para abrir a boca para apontar os problemas que todos já sabem, mas não apresentar uma solução, então é melhor ficar calado...
|
# jan/11
· votar
Filcrow Então forme uma banda com o Coltrane.
Sim, a solução seria acabar com religião e Estado.
|
# jan/11
· votar
A ciência é o maior pilar da ignorância humana.
|
# jan/11
· votar
brunohardrocker Porque?
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
A verdade sobre a humanidade
|
# fev/11
· votar
Num nivel mais básico ainda, regras só existem porque as pessoas são incapazes de pensar por si próprias.
|