Autor |
Mensagem |
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
Voce já fez alguém chorar?
Já sim, uma vez. Um soco na cara do moleque, estilo cena de filme, muito loko. ADianto que não foi eu que comecei a briga, digamos, defesa pessoal. hehehe¬¬
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
Sim, já fiz e foi muito, me arrependo da forma de como fiz isso mas de uma forma ou outra talvez menos insensível o mesmo iria acontecer. Também já me fizeram chorar, foi outra pessoa mas parece que foi o "troco" do que fiz.
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
quando eu tinha 10 anos fiz muito uma menina da minha sala chorar
ela era apaixonada por mim mas era meio feinha e eu a desprezava geral e todo mundo sabia
me arrependo ate hoje, apesar de eu ter so 10 anos na epoca
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Chorar não é nada demais, as pessoas choram toda hora, se magoam toda hora, ficam feliz toda hora. Lidamos com isso muito bem.
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
Voce já fez alguém chorar? Ou alguém já chorou por voce? Sim e sim putz, só de lembrar tenho vontade de me matar.
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
sim e sim
ambas as sensações são terriveis principalmente qndo vc deixa uma garota chorando, na hora vc pode não ligar mais depois corroe vc por dentro e derrepente vc ta ouvindo nx zero e restart se culpando!
abraços (so pras minas)
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
DraKo na hora vc pode não ligar mais depois corroe vc por dentro e derrepente vc ta ouvindo nx zero e restart se culpando!
Eu não! Limite-se a falar por você!
|
wild.man Veterano |
# jan/11
· votar
ambas as sensações são terriveis principalmente qndo vc deixa uma garota chorando, na hora vc pode não ligar mais depois corroe vc por dentro e derrepente vc ta ouvindo nx zero e restart se culpando!
abraços (so pras minas)
AHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAU AHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUH AUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHA
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
quale vei happyrock na cabeça
[Modo restardados: OFF]
foi so um exemplo de musica melosa sou maxo vei !! Heavy metal é a musica !!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/11
· votar
esperando o post do Heber_MG
|