Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
Luta fraca
aposto no Overeem Lesnar é piada como lutador, Overeem ainda tem tecnica, envergadura, sabe finalizar mas é aquela, o cara tomo tanta bomba, ta tão grande que não consegue ficar mais que 1 round em pé
|
Chespirito Veterano |
# dez/11
· votar
Gostaria de ver o Lesnar contra o Cigano, vai ser interessante... desde que o americano vença.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
TWT ICE Lesnar é piada como lutador
A cara todo mundo fala isso, sei la eu sou muito noob em MMA mesmo mas gosto do estilão dele, e eu acho muito foda o cara ter que emagrecer pra chegar a 120 kg aushaushua é um mutante sapoha, o ruim é que ele é todo fodido de problema de saude...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA o Lesnar tem um fisico realmente diferenciado (bombas a parte) Se vc ver a largura dos ombros dele, ajuda muito a pesar com o cara por baixo (o que dificulta o cara sair de lá).. e a força fisica dele é absurda tambem se não me engano ele já foi campeão de wrestling, e o jogo dele é só isso basicamente.. a trocação dele é patetica, jiujitsu fraco.. só serve pra derrubar e manter o cara no chão
e ele tem problemas de saude mesmo, teve um problema no estomago gravissimo, ficou um tempão sem poder lutar.. rolava noticia falando que ele tinha um buraco no estomago e que corria risco de vida e tal
mas bater 120kg pra luta não é só ele não, o Pezão também precisa, e tem mais outros
ps: vc viu a pesagem? não vi, queria ter noção da diferença de tamanho entre os 2
|
TWT ICE Veterano |
# dez/11
· votar
bonus http://img.photobucket.com/albums/v391/zombi_king/crapper2.gif
porra, esse Overeem tem shape fudido
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
TWT ICE vc viu a pesagem? não vi, queria ter noção da diferença de tamanho entre os 2
Vi no seu video agora, cara achei a diferença quase nada, e outra o Brock tem bem mais carcaça, achei esse Overeem muito shape de modelinho apesar de ser forte pra kct, o que eu digo basicamente é no abdomen, muito seco parece de um cara magro ai só em cima que é forte...o do Lesnar não, tem mó panção mesmo riariaria mais cara de lutador sei la minha opinião.
Oxi se for ver comenta a luta aqui, ou se alguem for ver
|
Kaíque Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA e outra o Brock tem bem mais carcaça eu digo basicamente é no abdomen, muito seco parece de um cara magro ai só em cima que é forte...o do Lesnar não
foi na carcaça q ele tomou e deitou mesmo.. heheehe
e o cara q tomou um nocaute e acordou se atracando com o juíz ? kkkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# dez/11
· votar
Brock Lesnar, lixo, luta ridicula!! e ainda aposentou com um cartel pifio, devia ter ficado lutando WWE (telequete no Brasil).
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
Nossa, Brock Lesnar lixo demais, meu Deus.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
kct quer dizer que ele não fez poha nenhuma?
Que merd
Nossa agora vi, esse cara deve ser todo fodido por dentro num é possivel, o cara acusou o golpe decadas depois...esse negocio dele aposentar muito estranho, vão falar que é porque ele é ruim mesmo, mas ele teve suas vitorias, das poucas lutas que eu vi, ele só perdeu pro Velasquez que parecia um sabonete...
Pra mim essa poha num tem condição de lutar não por isso prometeu a familia se aposentar mesmo se ganhasse do Oveerem e do Cigano, ai tem!
|
Chespirito Veterano |
# jan/12
· votar
Lesnar caiu muito de rendimento, uma pífia participação dele no UFC.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Chespirito O grande lance é que o Lesnar nunca entrou no UFC pra ser um grande lutador..
Quando o Dana White o trouxe do telecatch, a divisão de pesados do UFC basicamente não existia.. era a mais fraca..
Daí trouxe um cara extremamente conhecido, contratou pesadamente outros lutadores de nome.. acabou de comprar o Strikeforce que tinha a melhor divisão de pesados do mundo e assim vem construindo mais uma categoria super interessante!!
Lesnar foi o lutador de MMA mais bem pago... foi o que mais vendeu PPV... isso, apesar das poucas lutas que teve na carreira.
Valeu Lesnar por dar uma guinada nessa divisão!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
Lesnar não tem o talento de lutador de MMA, apanha e chama a mãe
Ele foi jogada de marketing pura, só isso
Dana acertou em chamar ele, vendeu mto ppv e divulgou o esporte nos EUA
Ele vai voltar pro WWE que é onde ganha mais dinheiro
|
Kaíque Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que pra um cara que tinha contrato para divulgação de nova categoria, ele rendeu bem
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Kaíque
Pouco mais de 5 milhões de dolares por luta era o lucro dele! Um cartel de 5 vitórias e 3 derrotas..
Sem dúvidas rendeu...
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/spt--derrota-demissao.html
sefodel riariariaira
|
Chespirito Veterano |
# jan/12
· votar
Brasil 100% de aproveitamento nas lutas principais.
Belas vitórias do José Aldo, Vitor Belfort, Rosimar Palhares e Edson Barbosa com um chute incrível.
E não sei o que é pior... as narrações derrapadas do Galvão ou os comentários de Anderson Silva com a voz fininha???
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Chespirito rs.. Galvão está envolvido em tantas coisas que nem em 5 anos ele aprenderia a narrar MMA da forma correta...
Pra ser sincero, acho que a narração nem é a que pesa mais... mas os comentaristas é que dão a graça, são os que geralmente entendem do assunto... Nisso, nem o Canal Combate consegue ser bom.. aliás, era bom na época do Borracha e Joinha!!! Hoje em dia, aquele Luciano Andrade é um tremendo de um pela saco que acha que sabe tudo!!!
Nesse UFC, no final, eles estavam trocando uma ideia ao vivo com o Cigano, tava o Joinha, o Rhodes e o Luciano num papo descontraidasso e o Luciano Andrade resolveu faze ruma pergunta séria e inteligente... falou que o Cigano era zebra na primeira luta e bla bla... Cigano esperou o Luciano terminar e mandou "Primeiro que eu nunca fui zebra.. quem me conhece sabe.." rsrs A cara do Luciano foi quase a mesma do Terry Etim!!! rs
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Analise critica... Edson Barbosa porque eles não passaram a luta? A globo pecou aí! Rosimar Palhares Foi incrível! Não deixou o cara dar nenhum soco nele e na primeira pegou o cara foi fantástico!
José Aldo nem precisa falar este cara é um fenomeno, e não comete erros.
Eu só achei que o Victor deu umas vaciladas feias! Se ele tivesse lutando com um cara mais rápido, que aproveitasse estas falhas poderia ter perdido.
Gostaria de saber qual foi considerado o Nocaute da noite e a finalização da noite! Vocês sabem?
|
Skider Veterano |
# jan/12
· votar
danielfz Luta e nocaute - Edson Barbosa Finalização - Toquinho
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
Skider
Valeu! Que giratória fantástica! Desculpem que sou leigo em MMA, talvez esta pergunta que eu vou fazer idiota ... mas Vocês acham que aquela giratória é indefensável? Ou o adversário é que era fraco / lento? Não dava pro cara ter esquivado, afastado a cabeça estilo AS?
|
Skider Veterano |
# jan/12
· votar
danielfz Acredito que ele ficou entre a esquiva e o contra-ataque; quando definiu, ja era tarde; Mesma situação do Belfort contra o Spider; O chute entrou perfeito; O tempo para pensar é muito pouco.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
Aquela altura eles já estavam cansados, o adversário é fraco e não tem muito tempo pra pensar.. somando isso mais a habilidade do Edson foi possivel o chute
é muito dificil acertar esse chute, muito mesmo.. a maioria da errado e ainda da a chance do contra golpe do adversário
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Skider TWT ICE
Valeu.. muito bem explicado!
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Pesagem ao vivo do UFC Evans vs Davis daqui a pouco às 20h
Evento tem tudo pra ser bacana
|
The Great Pandemonium Veterano |
# jan/12
· votar
Só eu que chorei rindo com a coletiva de ontem? Sonnen deu show.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
por que não passa boxe na tv aberta?
Eu pararia para ver uma boa luta.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
The Great Pandemonium Perdi a coletiva.. só lí matérias a respeito!
Cara, o MMA precisa de mais Sonnens e menos pasotres como o Belfort, menos bons moços como o GSP.. Tem que manter aquela velha áurea de lutadores com vontade de bater!
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
alguém viu essa chave de panturrilha do Charles do bronx? pqp que finalização!
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, o MMA precisa de mais Sonnens
Deve ser a primeira vez que eu concordo com alguma coisa desse cabeça vazia, mas precisa mesmo.
|