Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA: Hard rock farofa?
Não só isso. Bon Jovi, Metallica, Pretenders... dá pra ver como o repertório da rádio mudou pegando o histórico das 500 mais da Kiss de 2001 até a de 2010. A de 2001 tinha várias coisas bem antigas, predominantemente anos 70. De 2004 pra cá bandas como Bon Jovi, Metallica e Guns n' Roses (só pra citar alguns exemplos) começaram a aparecer com mais força nas listagens.
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Ouço compulsivamente a CBN, todos os dias (estou ouvindo, inclusive, enquanto meu aluno não chega). E a Sulamérica Trânsito quando estou no carro.
:)
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
as vezes, no celular quando to no onibus
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
Eu escutava muito, aqui em BSB tem uma rádio legal, e de grande peso em audiencia também, q é a clube fm, eu escutava muito, mas fui desgostando, porque ela repete muito a musica, nunca muda as musicas da programação, ai ferra né? Agora sou mais colocar as musicas que quero ouvir e colocar no celular pra ouvir no bau. Ando de bau, sou pobre.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/11
· votar
Ouço principalmente CBN e Band News, muito raramente tento ouvir a mundo livre FM. Aí começam aquelas musiquinhas de boiolas punks da década de 80 e não tenho mais paciência para ouvir.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/11
· votar
ouço praticamente o dia todo..
apesar da criançada pseudo-true rock n roll achar preconceito em rádios quem conhece música, tem a idade que eu tenho dentro do rock e não precisa provar mais nada pra ninguém sabe que rádio tem muita coisa boa pra ouvir sim..
boa pra quem sabe do que eu tô falando...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/11
· votar
Só escuto por tabela
|
elyts Veterano |
# jan/11
· votar
ja ouvi um bocado, descia até com um radio para ficar escutando com uma galera xD, mas isso ja faz um bom tempo, nunca mais ouvi nada, nada...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Raramente, as daqui só tocam sertanejo. Ouço às vezes quando vou fazer ginástica, pela Internet, Kiss e Antena1.
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
The Blue Special Guitar Cara,você deu um novo sentido pra minha vida,nem sabia que dava pra ouvir a kiss pela internet!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Sou órfão da 89 :(
Aqui em minha cidade tem outras duas radio rock! :)
|
iHate Comunismo Veterano |
# jan/11
· votar
as vezes pela net.
|
Filhada Veterano |
# jan/11 · Editado por: Filhada
· votar
Ouvia Radio Blast(J-Rock fan :D), mas muda muito a programação, odeio quando botam lm.c .
Ah ta, é rádio analógico.Sorry. Aqui em SALVATERRA só toca Calypso e Cine, as vezes uma internacional da novela das 9.
Nessa horas eu ligo a guita no pc e boto o fone...
Editei por deu a entender que ouço calypso...
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# jan/11
· votar
Não.
|
Chespirito Veterano |
# jan/11
· votar
Sim.
No FM escuto diversas músicas no meu gosto. :)
E no AM escuto apenas jogos de futebol (de preferência envolvendo o meu time, rsrsrsrs).
|