Vcs ainda escutam rádio?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA: Hard rock farofa?

Não só isso. Bon Jovi, Metallica, Pretenders... dá pra ver como o repertório da rádio mudou pegando o histórico das 500 mais da Kiss de 2001 até a de 2010. A de 2001 tinha várias coisas bem antigas, predominantemente anos 70. De 2004 pra cá bandas como Bon Jovi, Metallica e Guns n' Roses (só pra citar alguns exemplos) começaram a aparecer com mais força nas listagens.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Ouço compulsivamente a CBN, todos os dias (estou ouvindo, inclusive, enquanto meu aluno não chega). E a Sulamérica Trânsito quando estou no carro.

:)

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


as vezes, no celular quando to no onibus

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


Eu escutava muito, aqui em BSB tem uma rádio legal, e de grande peso em audiencia também, q é a clube fm, eu escutava muito, mas fui desgostando, porque ela repete muito a musica, nunca muda as musicas da programação, ai ferra né? Agora sou mais colocar as musicas que quero ouvir e colocar no celular pra ouvir no bau. Ando de bau, sou pobre.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


Ouço principalmente CBN e Band News, muito raramente tento ouvir a mundo livre FM.
Aí começam aquelas musiquinhas de boiolas punks da década de 80 e não tenho mais paciência para ouvir.

izzystradlin
Veterano
# jan/11
· votar


ouço praticamente o dia todo..

apesar da criançada pseudo-true rock n roll achar preconceito em rádios quem conhece música, tem a idade que eu tenho dentro do rock e não precisa provar mais nada pra ninguém sabe que rádio tem muita coisa boa pra ouvir sim..

boa pra quem sabe do que eu tô falando...

marcio_zav
Veterano
# jan/11
· votar


Só escuto por tabela

elyts
Veterano
# jan/11
· votar


ja ouvi um bocado, descia até com um radio para ficar escutando com uma galera xD, mas isso ja faz um bom tempo, nunca mais ouvi nada, nada...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Raramente, as daqui só tocam sertanejo.
Ouço às vezes quando vou fazer ginástica, pela Internet, Kiss e Antena1.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


The Blue Special Guitar
Cara,você deu um novo sentido pra minha vida,nem sabia que dava pra ouvir a kiss pela internet!!!

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


Sou órfão da 89 :(

Aqui em minha cidade tem outras duas radio rock! :)

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


as vezes pela net.

Filhada
Veterano
# jan/11 · Editado por: Filhada
· votar


Ouvia Radio Blast(J-Rock fan :D), mas muda muito a programação, odeio quando botam lm.c .

Ah ta, é rádio analógico.Sorry.
Aqui em SALVATERRA só toca Calypso e Cine, as vezes uma internacional da novela das 9.

Nessa horas eu ligo a guita no pc e boto o fone...

Editei por deu a entender que ouço calypso...

Sammy Page
Gata OT 2011
# jan/11
· votar


Não.

Chespirito
Veterano
# jan/11
· votar


Sim.

No FM escuto diversas músicas no meu gosto. :)

E no AM escuto apenas jogos de futebol (de preferência envolvendo o meu time, rsrsrsrs).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs ainda escutam rádio?