Vcs ainda escutam rádio?

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl


Aproveitando minha rara insonia resolvi ouvir rádio... nossa a programação da madrugada é pra deixar qualquer um na depressão kkkkkkkkkk

durante o dia só escuto no busão indo/voltando do trampo normalmente as estações são: Kiss,Nova Brasil,Antena1 e Santa Bárbara (aqui da cidade)e se nenhuma tá tocando algo q preste me aventuro nas outras mais é osso.

Gosto dos programas (aquele q o Nasi tem sobre futebol e um da rádio local sobre rock/metal aos domingos ) pena q são mto poucos :(

tocando agora: Take My Breath Away - Berlin ¬¬

edit: antes q me perguntem meu celular toca mp3 mais eu gosto daquela coisa de n saber q música vai tocar e de repente ouvir algo q tinha esquecido ou até mesmo novo,o melhor msm é qdo toca aquela música q se gosta e n sabe o nome e depois fica na aflição esperando o locutor falar ahuehaueha

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Vcs ainda escutam rádio?
claro não sou surdo


*adiantando a piadinha*

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


ouço no trabalho, e ouvia no carro antes de comprar um radio com USB

o bom é que descobri uma radio que só toca musica que eu gosto, Itapema FM

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Eu escuto todos os dias.

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


Só ouço rádio qndo to dirigindo. Aqui na cidade tem uma rádio legal que toca coisas antigas e classic rock

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Sniper
Exatamente. Ouço quando estou dirigindo.

dibass
Veterano
# jan/11
· votar


Escuto. Trabalho em uma =D

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Sim.
No Chrome deixo duas abas sempre abertas. Uma rádio e o twitter. E ouço sempre que possível.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


dibass
Escuto. Trabalho em uma =D
Que legal, trabalha fazendo o que?

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Só quando saio e carro com meu pai.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


As rádios aqui da minha cidade são deprimentes. A líder de audiência daqui (com 51% de audiência) só toca sertanejo universitário. E as outras tocam outro gênero muito pouco. Por isso a rádio que eu escuto é de fora, a Atlântida.

dibass
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
Sou editor e por ossos do ofício cuido de questões de informática/manutenção daqui tmbm

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


escuto todo dia de manhã, só por causa das ocorrencias policiais.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


ouvia a kiss pela internet, mas faz muito tempo...

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl: eu gosto daquela coisa de n saber q música vai tocar e de repente ouvir algo q tinha esquecido ou até mesmo novo,o melhor msm é qdo toca aquela música q se gosta e n sabe o nome e depois fica na aflição esperando o locutor falar [2]

Faz uns meses que não ando escutando rádio no dia-a-dia porque roubaram meu celular e agora tô usando um furreca que nem rádio tem. Mas na época do celular com mp3 e rádio, às vezes ficava puto com a previsibilidade dos meus mp3 e preferia ouvir a Kiss.

Também curto escutar a Alpha também, tem umas músicas velhas e pop bem legaizinhas. Acho que isto é um sintoma de que estou ficando velho...

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Não reclame, você pode ouvir John Lennon sempre que quiser. :(

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Ah, também escuto a Rush Radio.

Percival
Veterano
# jan/11
· votar


ouvia a kiss pela internet, mas faz muito tempo...



parei de ouvir também, repetem demais as musicas...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


lembro que no tempo que eu não tinha internet já liguei de um orelhão pra rádio daqui pedindo pra eles tocarem engenheiros do hawaii, depois ficava ouvindo um monte de porcaria esperando a minha chegar, lol

Bassist_rsl
Não reclame, você pode ouvir John Lennon sempre que quiser. :(

deus me livre

Percival
parei de ouvir também, repetem demais as musicas...

eu conheci na época de um dos top500, achei legal e continuei ouvindo depois. mas realmente eles repetem muito...

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Escuto indo pro trampo. "MPB FM"

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


nos tempos áureos do group do fórum no msn o mano Jio-kun mantinha uma rádio com pedidos nossos, era tr00, boas lembranças :')

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Eu ouvia mto na época da 89 Radio Rock de São Paulo, gostava da programação, curtia ouvir até o programa do jabá (o top 10/20 deles) e eles tinham um programa de metal no domingo mto bom. Depois a radio passou apenas para 89 fm e começou a tocar coisas mais pops. Depois ouvi um pouco a Kiss fm e enjoei rapido da programação tipo exposição de museu deles (ainda é assim?). Ai comecei a ouvir só programas especificos como o Panico da Jovem Pan e um programa de trotes totalmente sem noção chamado Programa do Mução. Hj eu só ligo o radio do celular de vez em quando quando estou na rua para ouvir uma radio que transmite o Jornal da Record

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA: Depois ouvi um pouco a Kiss fm e enjoei rapido da programação tipo exposição de museu deles (ainda é assim?)

Nem tanto. De ~2004 pra cá eles acabaram acolhendo as "viúvas" da 89 e da Brasil 200. Anda rolando coisas que eram inadmissíveis no começo da rádio, como Coldplay, Green Day, Blink 182... mas ainda em doses bastante homeopáticas. Esta onda de modernização da rádio acabou dando um upgrade nos sons anos 80 e velharias dos anos 60 acabaram ficando guardadas para as 500 mais.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Eu ouço ainda sim. Sempre achei muito legal :)

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Escuto jogo no rádio quando não passa na TV aberta (não tenho tv por assinatura). É bem mais emocionante, os narradores fazem parecer uma batalha campal...

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Alex Supertramp
o bom é abaixar o som dos faladores de bosta da globo e ligar no radio e ver as imagens pela tv kkk

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart

hauahuah já fiz dessa, mas sempre rola um delay em algum deles =/

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


Não gosto de rádio, eu prefiro ficar sem ouvir música do que tentar ouvir rádio.

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
eu gosto daquela coisa de n saber q música vai tocar e de repente ouvir algo q tinha esquecido

Eu sempre passo pro celular as músicas que eu menos ouço em casa e não faço playlist, jogo tudo no modo aleatório.

Aqui Maceio rádio = Aviões do Forró, Bregas do Forró, Danados do Forró, Skinheads do Forró, Metaleiros do Forró, Bregas do Forró, Forró e cia, Forró e ...

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao

Anda rolando coisas que eram inadmissíveis no começo da rádio, como Coldplay, Green Day

Legal, gostava de ouvir a 89 por isso

Esta onda de modernização da rádio acabou dando um upgrade nos sons anos 80

Hard rock farofa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs ainda escutam rádio?