Compartilhando minha adrenalina rebelde

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Traficantes riem da sua cara nesse momento.
TaylorBass
AHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEA H UHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUH UHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUH UHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUH EUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEU AHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAH EUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEU HAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHA UHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUH AEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAE UHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUH AEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAE UHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUH AEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAE UHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUH AEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAE AEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAE AHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAH UHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUH UHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUH UHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUH EUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAE

Vou ligar pro pai do Trololo

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
Seu maconheirozinho de merda!!! Vai estudar!

(Sempre quis dizer isso pra um prichador).

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jan/11
· votar


Seu lixão...Tomara que a policia te pegue e enfiem a lata do spray no seu rabo..

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


HUASHUHUSAHUSAHUSAAS

Esse off topic tah cheio de gênios....as respostas daqui me fazem rir mais que blog!
Porra...falar que pichador é tão burro que nem pra assaltante serve!

Se for pichar...pixe por um bom motivo! vai em alguma propaganda de político, vai em alguma propaganda de banco, vai em propagandas que o governo faz pra falar bem de sí mesmo! Aí sim vocÊ estara fazendo algo bom pra comunidade

UHASUHSAHUSAHUSAUHSA

Invalid User
Veterano
# jan/11
· votar


Pra que pichar placas de trânsito, filho da puta? É algo que o governo colocou para o bem-comum, todos vão usar e é necessário. Coisa de rebeldezinho de araque que quer protestar mas não entende porra com nada, daí sai fazendo qualquer merda achando que tá abalando.

Tivertimailaif
Veterano
# jan/11
· votar


Quanto mimimi, aqui nesse forum parece que todo mundo é santo ¬¬

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
Só pixo o que é de domínio do governo ou o que é abandondado.
Placas de trânsito,

caralho que imbecil.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


É de cair o cu da bunda. Tsc

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


É isso o que acontece quando se leva a sério as mensagens pseudos revoltadinhas direcionadas a guris leite com pera que soltam pipa com ventilador na casa da vovó que o Rage Against The Machine prega em suas musicas...

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank;

Praia de Camburi?

Eu ja mandei um grafite no Bol da praça dos namorados... xD

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


15 anos, Vitória / ES, Brasil

E ele ainda é meu conterrâneo... que desgosto meu Deus, que desgosto.

=(

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
Putz cara! Pichar é uma das coisas mais infantis e inúteis da face da Terra. Pichador é tipo um de cara que não serve nem pra ser bandido. Triste isso...

primeira vez que um novato fala algo que se aproveite. (nada contra novatos, é que essa época de férias é fods)

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank

Eu entendo você, e não te condeno (como todo mundo ta fazendo aqui)!
Quando a gente é criança a gente fica fazendo essas peraltices.
Aí vai uma lista do que eu já fiz na minha infância:
Pichar muros (eu pichava cartazes de políticos, mas não é diferente), tocar campainhas, desligar a caixa de energia dos outros, acertar uma barra de ferro nos fusíveis dum transformador de energia, matar passarinhos à pedradas, colocar caco de vidro na rua pra furar os pneus dos carros que passarem, se esconder e xingar quem passava na rua, queimar luz de postes com aqueles laserzinhos, passar trotes, fechar o registro de água da casa dos outros, tacar fogo em tudo que é matagal de terreno baldio, ficar miando só pra provocar todos os cachorros da rua de madrugada, tacar ovo podre e bexigas d'agua na casa dos outros, etc.

Se você tem menos de 15 anos vá em frente, faça tudo isso e aproveite cada momento, se o conselho tutelar te pegar só vão te dar uma bronca e uma bronca nos seus pais.
Agora se você já tem mais de 15 anos, te aconselho a crescer, pois tem umas coisas aí que se você fizer e te pegarem, tu vai parar na casa de detenção do menor, aí meu filho, é bom você não ser baixinho e nem magrelo, senão vai perder as pregas da tua bunda!
Sem falar que se você tiver porte físico de adulto, mesmo sendo menor de idade, vaí apanhar da polícia.


É divertido sim, mas tem algumas coisas que são crimes (como pichar), e outras que, mesmo não sendo crime, não são toleradas nem com crianças, quanto mais com marmanjos barbados!

Então tome cuidado e cresça mentalmente!

Quer a mesma adrenalina que você teria pichando muros? vá tentar catar umas roias!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank

Só pixo o que é de domínio do governo

Placas de trânsito, caixas de energia, muros e casas abandonadas.

Mas que boçal!

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
Mas era de você, mané. Grandes idades vc tem pra falar de infantilidade.

: )

Explicar sarcasmo é foda.


Lógico que não! Eu tenho 17 ( farei 18 em março) e sou de São José dos Campos (SP). As informações que ele citou são realmente do Sedank.

=D

russobass
primeira vez que um novato fala algo que se aproveite. (nada contra novatos, é que essa época de férias é fods)


OLOCO! HEUHEUEHUEHEU
Mas não é porque eu sou novato que eu vou ficar falando idiotices toda hora. Tem tópico que eu brinco e tals, mas quando é assunto sério eu falo sério (ou pelo menos tento né)

=D

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


com 15 anos eu já arrumava formas licitas de ganhar dinheiro e me manter ocupado fora da escola, resultado, da minha turma que terminou o ensino medio sou o unico que terminou faculdade e ganha mais de 3 mil por mês, os pichadores que ainda tão vivos se viciaram em crack.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Se suicide e poupe sua familia (e o estado) de te sustentar pelo resto da sua vida inútil.

busterchair
Veterano
# jan/11 · Editado por: busterchair
· votar


Tá moldando bem o seu futuro seu pixador de merda.
Tomara q vc morra. Escória.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11 · Editado por: iHate Comunismo
· votar


busterchair
Shredder_De_Cavaquinho

morrer não traz sofrimento pra ele, desejem que ele perca as mãos.

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
Em vez de ficar pichando muros pq não vais em busca de algumas minas?

Fica aí a dica.

Aproveite melhor as ferias no melhor balneário do estado.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu entendo você, e não te condeno (como todo mundo ta fazendo aqui)!
Quando a gente é criança a gente fica fazendo essas peraltices.
Aí vai uma lista do que eu já fiz na minha infância:
Pichar muros (eu pichava cartazes de políticos, mas não é diferente), tocar campainhas, desligar a caixa de energia dos outros, acertar uma barra de ferro nos fusíveis dum transformador de energia, matar passarinhos à pedradas, colocar caco de vidro na rua pra furar os pneus dos carros que passarem, se esconder e xingar quem passava na rua, queimar luz de postes com aqueles laserzinhos, passar trotes, fechar o registro de água da casa dos outros, tacar fogo em tudo que é matagal de terreno baldio, ficar miando só pra provocar todos os cachorros da rua de madrugada, tacar ovo podre e bexigas d'agua na casa dos outros, etc.

Viciado em Guarana_MG

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
Lógico que não! Eu tenho 17 ( farei 18 em março) e sou de São José dos Campos (SP). As informações que ele citou são realmente do Sedank.

Aah, assim sim. hehehe.

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


Deixa de ser um babaca projeto de marginal revoltadinho e vira gente.

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


BokuWa
E ai, como vai linhares?

marcus c. f.
Veterano
# jan/11
· votar


Senhor pichador,
por favor morra.

Obrigado desde já.

[]'s

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


Tem que apanhar pra aprender

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


TaylorBass

Foi sarcástico.

pulgadopc
Veterano
# jan/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


intao era voce o moleque ?

raf.pp
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu entendo você, e não te condeno (como todo mundo ta fazendo aqui)!
Quando a gente é criança a gente fica fazendo essas peraltices.
Aí vai uma lista do que eu já fiz na minha infância:
Pichar muros (eu pichava cartazes de políticos, mas não é diferente), tocar campainhas, desligar a caixa de energia dos outros, acertar uma barra de ferro nos fusíveis dum transformador de energia, matar passarinhos à pedradas, colocar caco de vidro na rua pra furar os pneus dos carros que passarem, se esconder e xingar quem passava na rua, queimar luz de postes com aqueles laserzinhos, passar trotes, fechar o registro de água da casa dos outros, tacar fogo em tudo que é matagal de terreno baldio, ficar miando só pra provocar todos os cachorros da rua de madrugada, tacar ovo podre e bexigas d'agua na casa dos outros, etc.


Caraca, vc era um tremendo fdp! Depois de tanta artimanha só falta vc ter virado pastor da universal!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


raf.pp

Poisé! Eu era uma peste! Mas na época eu tinha uns 11/12 anos.

Porém hoje eu não faço mais nenhuma dessas artimanhas, pois isso pode dar sérios problemas pra mim, principalmente com a polícia, hoje os tempos são outros, à pouco tempo atrás as coisas eram mais toleradas!

E sobre ser pastor da Universal, eu ainda não sei que profissão tomar na vida, então isso ainda é viável, eu ainda tenho que pensar sobre o assunto!

Mas a ultima traquitana foi a mais massa, foi no começo do ano passado, que eu joguei uma barra de ferro no transformador, acertei bem num fusível... tinham que ver o pipoco que deu, muito foda, era noite e metade do bairro todo ficou umas 3 horas sem energia (pois deu pipoco em 2 transformadores)!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha adrenalina rebelde