Compartilhando minha adrenalina rebelde

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# jan/11


Fui pego no flagra ontem à 1 hora da manhã pichando um treco na praia...

O cara numa janela dum hotel gritou:

- Não corre não!

Eu dei uns dois passos e saí correndo com meu amigo, nisso um vira-lata saiu correndo e latindo atrás da gente, pqp meu chinelo caiu no chão, mas eu continuei correndo.

Corri duas quadras e o cachorro parou de me perseguir, aí eu pedi pro meu amigo pegar o chinelo pra mim, pro cara não identificar meu rosto, mesmo sabendo que não vai dar em nada, a adrenalina te deixa sem noção.

Ele foi lá e voltou de boaz.

Haha... Olha que eu estava sóbrio.

Pah_harket
Veterano
# jan/11
· votar


E vc acha isso bonito?! u.u

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


brotou um vira lata na praia?

marcio_zav
Veterano
# jan/11
· votar


pixadorzinho de araque!

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


tá, agora volta pra favela.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
Fui pego no flagra ontem à 1 hora da manhã pichando um treco na praia...

Putz cara! Pichar é uma das coisas mais infantis e inúteis da face da Terra. Pichador é tipo um de cara que não serve nem pra ser bandido. Triste isso...

marcio_zav
Veterano
# jan/11
· votar


tu pichou na areia? @.@

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank

Traficantes riem da sua cara nesse momento.

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


Tamehiro
brotou um vira lata na praia?

Ele tava andando com um mendigo na hora...

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Pichar é uma das coisas mais infantis e inúteis da face da Terra.

15 anos, Vitória / ES, Brasil

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


vire grafiteiro, e seja feliz (ou não)

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet

Pichar é uma das coisas mais infantis e inúteis da face da Terra.

15 anos, Vitória / ES, Brasil


Porra, põe o nome do Sedank ae! Vão pensar que você tá falando de mim.

=P

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


Esse não apanhou o suficiente na infância.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


semi-trombadinha

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


marcio_zav
tu pichou na areia? @.@

Não, na verdade foi o muro do chuveirão que fica no calçadão.

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank

ta merecendo uma owada ala van hallen 15

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp

Faço uns grafites também, mas precisa de muito tempo livre e bastante dinheiro cara.

12 conto uma lata + as caps.

Tenso.

Mas vou juntar com um amigo e comprar várias latas pra fazer grafite, mesmo que ilegal, pelo menos é bem visto...

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


marcio_zav

Só pixo o que é de domínio do governo ou o que é abandondado.

Placas de trânsito, caixas de energia, muros e casas abandonadas.

Sou totalmente contra pichar casas onde residem pessoas ou mesmo carros. Com exceção dos carros de polícia.

É mais pela adrenalina mesmo, e ser reconhecido entre os que praticam grafite/pichação.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


adrenalina é bungee jumping, mountain bike e coisas do tipo, correr pra não levar chute na boca é só consequencia da sua inutilidade.

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
Fui pego no flagra ontem à 1 hora da manhã pichando um treco na praia...

Comportamento deplorável. Se vc tiver vergonha volta lá e se oferece pra apagar e ganhar de volta sua dignidade perante a si mesmo.

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
Comportamento deplorável. Se vc tiver vergonha volta lá e se oferece pra apagar e ganhar de volta sua dignidade perante a si mesmo.

Como é de patrimônio do governo o que danifiquei, só apago se devolverem o que me roubam todo ano.

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
adrenalina é bungee jumping, mountain bike e coisas do tipo

Adrenalina é um hormônio.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


vergonha alheia

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


KI TRI QUASE MORRI

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
que pelo visto vc além de não saber usar não sabe interpretar um texto.

e já que vc é tão bom em biologia, sabia que adrenalina é um vaso constritor e que vc não vai comer ninguém se tiver muito disso circulando no seu sangue, não por ser um ótario, pq tem quem receba pra dar pra tipinhos como vc, mas porque seu pinto não vai subir, na escola que vc ta entrando eu sou pós-graduado. #fikdik

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Sedank
Como é de patrimônio do governo o que danifiquei, só apago se devolverem o que me roubam todo ano.

Fica mais difícil te devolverem se você elevar os custos com limpeza. E como você pode reclamar de um crime (corrupção) se o que você faz é crime também?

Mas se você acha certo pixar placas de trânsito ou carros de polícia, vai em frente. Estou torcendo pra vc ser preso. Vamos ver como vai ficar seu reconhecimento entre outros pixadores/grafiteiros quando seus pais forem te buscar na cadeia.

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer

É, preso ele não vai, mas eu tinha um amigo que pichava e um dia ele se fodeu forte por causa disso. Pago uma bela multa.

Abç

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
Porra, põe o nome do Sedank ae! Vão pensar que você tá falando de mim.

=P


Mas era de você, mané. Grandes idades vc tem pra falar de infantilidade.

: )

Explicar sarcasmo é foda.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


que insano hein cara

TaylorBass
Veterano
# jan/11
· votar


COMPARTILHANDO MINHA ADRENALINA REBELDE

AHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAH UHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUH UHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUH UHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUH EUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEU AHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAH EUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEU HAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHA UHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUH AEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAE UHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUH AEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAE UHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUH AEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAE UHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUH AEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAE AEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAE AHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAH UHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUH UHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUH UHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUH EUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha adrenalina rebelde