Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# jan/11
Fui pego no flagra ontem à 1 hora da manhã pichando um treco na praia...
O cara numa janela dum hotel gritou:
- Não corre não!
Eu dei uns dois passos e saí correndo com meu amigo, nisso um vira-lata saiu correndo e latindo atrás da gente, pqp meu chinelo caiu no chão, mas eu continuei correndo.
Corri duas quadras e o cachorro parou de me perseguir, aí eu pedi pro meu amigo pegar o chinelo pra mim, pro cara não identificar meu rosto, mesmo sabendo que não vai dar em nada, a adrenalina te deixa sem noção.
Ele foi lá e voltou de boaz.
Haha... Olha que eu estava sóbrio.
|
Pah_harket Veterano |
# jan/11
· votar
E vc acha isso bonito?! u.u
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
brotou um vira lata na praia?
|
marcio_zav Veterano |
# jan/11
· votar
pixadorzinho de araque!
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11
· votar
tá, agora volta pra favela.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Sedank Fui pego no flagra ontem à 1 hora da manhã pichando um treco na praia...
Putz cara! Pichar é uma das coisas mais infantis e inúteis da face da Terra. Pichador é tipo um de cara que não serve nem pra ser bandido. Triste isso...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/11
· votar
tu pichou na areia? @.@
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Sedank
Traficantes riem da sua cara nesse momento.
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Tamehiro brotou um vira lata na praia?
Ele tava andando com um mendigo na hora...
|
Bizet Veterano |
# jan/11
· votar
Pichar é uma das coisas mais infantis e inúteis da face da Terra.
15 anos, Vitória / ES, Brasil
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
vire grafiteiro, e seja feliz (ou não)
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Bizet
Pichar é uma das coisas mais infantis e inúteis da face da Terra.
15 anos, Vitória / ES, Brasil
Porra, põe o nome do Sedank ae! Vão pensar que você tá falando de mim.
=P
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
Esse não apanhou o suficiente na infância.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
semi-trombadinha
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
marcio_zav tu pichou na areia? @.@
Não, na verdade foi o muro do chuveirão que fica no calçadão.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
Sedank
ta merecendo uma owada ala van hallen 15
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp
Faço uns grafites também, mas precisa de muito tempo livre e bastante dinheiro cara.
12 conto uma lata + as caps.
Tenso.
Mas vou juntar com um amigo e comprar várias latas pra fazer grafite, mesmo que ilegal, pelo menos é bem visto...
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
marcio_zav
Só pixo o que é de domínio do governo ou o que é abandondado.
Placas de trânsito, caixas de energia, muros e casas abandonadas.
Sou totalmente contra pichar casas onde residem pessoas ou mesmo carros. Com exceção dos carros de polícia.
É mais pela adrenalina mesmo, e ser reconhecido entre os que praticam grafite/pichação.
|
iHate Comunismo Veterano |
# jan/11
· votar
adrenalina é bungee jumping, mountain bike e coisas do tipo, correr pra não levar chute na boca é só consequencia da sua inutilidade.
|
Stargazer Veterano |
# jan/11
· votar
Sedank Fui pego no flagra ontem à 1 hora da manhã pichando um treco na praia...
Comportamento deplorável. Se vc tiver vergonha volta lá e se oferece pra apagar e ganhar de volta sua dignidade perante a si mesmo.
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Stargazer Comportamento deplorável. Se vc tiver vergonha volta lá e se oferece pra apagar e ganhar de volta sua dignidade perante a si mesmo.
Como é de patrimônio do governo o que danifiquei, só apago se devolverem o que me roubam todo ano.
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
iHate Comunismo adrenalina é bungee jumping, mountain bike e coisas do tipo
Adrenalina é um hormônio.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
vergonha alheia
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
KI TRI QUASE MORRI
|
iHate Comunismo Veterano |
# jan/11
· votar
Sedank que pelo visto vc além de não saber usar não sabe interpretar um texto.
e já que vc é tão bom em biologia, sabia que adrenalina é um vaso constritor e que vc não vai comer ninguém se tiver muito disso circulando no seu sangue, não por ser um ótario, pq tem quem receba pra dar pra tipinhos como vc, mas porque seu pinto não vai subir, na escola que vc ta entrando eu sou pós-graduado. #fikdik
|
Stargazer Veterano |
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Sedank Como é de patrimônio do governo o que danifiquei, só apago se devolverem o que me roubam todo ano.
Fica mais difícil te devolverem se você elevar os custos com limpeza. E como você pode reclamar de um crime (corrupção) se o que você faz é crime também?
Mas se você acha certo pixar placas de trânsito ou carros de polícia, vai em frente. Estou torcendo pra vc ser preso. Vamos ver como vai ficar seu reconhecimento entre outros pixadores/grafiteiros quando seus pais forem te buscar na cadeia.
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
Stargazer
É, preso ele não vai, mas eu tinha um amigo que pichava e um dia ele se fodeu forte por causa disso. Pago uma bela multa.
Abç
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Porra, põe o nome do Sedank ae! Vão pensar que você tá falando de mim.
=P
Mas era de você, mané. Grandes idades vc tem pra falar de infantilidade.
: )
Explicar sarcasmo é foda.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
que insano hein cara
|
TaylorBass Veterano |
# jan/11
· votar
COMPARTILHANDO MINHA ADRENALINA REBELDE
AHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAH UHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUH UHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUH UHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUH EUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEU AHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAH EUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEU HAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHA UHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUH AEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAE UHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUH AEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAE UHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUH AEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAE UHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUH AEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAE AEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAE AHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAH UHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUH UHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUH UHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUHEUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAEAHUHUHUH EUAHEUHAUHAEUHAEUHAEUHAEAE
|