Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/11
Sim, duas horas de ida e duas horas de volta, ou seja, total de quatro horas por dia bem aproveitado com as seguintes belezuras:
- PSP Slim 3001 destravado (esse eu adquiri faz uns 3 meses); - 45 jogos completos, entre eles, Tomb Raider, Silent Hill, Manhunt 2, Tekken 5, PES 2011, Final Fantasy, etc. (não comprei, "achei"); - 2 Cards Magic Gate, 1 de 2 GB e 1 de 8 GB; - Um case "super reforçado (?)" para transporte da criança.
Bom, sofria um pouco para segurar o PSP e usar os botões analógico, "R" e "L", já que a "pegada" dele não é das melhores, principalmente no busão, sem falar que o botão deslizante "liga/desliga" é na lateral direita do aparelho, ou seja, na hora da "emoção", a palma da mão desliga o aparelho sem querer, fazendo perder uma jogada de sucesso em poucos segundos, sem falar no fone de ouvido que estava usando o do celular e ele não "encaixava" direito... Aí, adquiri o que faltava:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168588706-grip-de-mo-p-psp20003 000-slim-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167978644-headphone-retratil-p- sony-playstation-psp-leadership-gamer-_JM
Não vejo a hora dos produtos chegarem em casa... Se chegarem...
Por essas e outras que amo minha esposa.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
HAS NO GAMES
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
eu prefiro dormir.
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
eu prefiro dormir. (2)
Só estava esperando alguem postar isso pra ir na bota hahahaha
|
# jan/11
· votar
faith_girl GOREFESTA Kkaukakukaukuua... Ei, poderiam ao menos dar um "falso parabéns" como fez o Bassist_rsl, ao menos eu sentiria que não tinha gasto dinheiro à toa, hehe...
Mas valeu, gosto é gosto, né?
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Kleber Blacklock não tinha gasto dinheiro à toa, hehe... magina PSP é mto legal eu q sou mto dorminhoca mesmo
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Kleber Blacklock
Se tu consegue jogar de boa no busão então a grana ja foi bem gasta... eu só não consigo imaginar fazer algo diferente de dormir no busão hahahahaha E esses fones retrateis são pequenas maravilhas
|
# jan/11
· votar
faith_girl GOREFESTA
Ufa, já fiquei mais aliviado... Então, eu tenho um pequeno problema em relação a "dormir" no busão. Eu não consigo apenas cochilar, quando eu durmo, eu apago mesmo, aí, consequentemente minha cachola fica caindo de um lado para outro incomodando o passageiro/passageira que divide o banco comigo constrangendo os dois, hehe. Tenho que arrumar o que fazer no busão para não dormir.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Kleber Blacklock Eu não consigo apenas cochilar, quando eu durmo, eu apago mesmo, aí, consequentemente minha cachola fica caindo de um lado para outro incomodando o passageiro/passageira que divide o banco comigo constrangendo os dois, não seria mais barato comprar uma almofada de viagem ?
|
# jan/11
· votar
faith_girl Seria, porém, seria menos divertido, e se não conhecesse o pessoal do busão, correria um grande risco de ser aloprado para o resto de minha existência por carregar essa almofada debaixo do braço, ainda mais com essa máscara de dormir...
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
almofada de viagem
Como eu consegui viver sem isso?
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA nossa a gente deveria virar amigo sabia? segunda vez q indico algo e vc adoraaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns, Slash_foda!
|
# jan/11
· votar
GOREFESTA almofada de viagem Como eu consegui viver sem isso?
Tenho certeza que se eu aparecesse com algo assim no busão e dissesse que se chama almofada de viagem o nome do troço automaticamente seria alterado pelo pessoal para almofada de viadagem...
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
nossa a gente deveria virar amigo sabia? segunda vez q indico algo e vc adoraaaaa
Não é? Add no msn ai hahahahahahaha Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei testou?
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Kleber Blacklock
Tenho certeza que se eu aparecesse com algo assim no busão e dissesse que se chama almofada de viagem o nome do troço automaticamente seria alterado pelo pessoal para almofada de viadagem
O pessoal que eu conhecia de fretado era mais de boa, só ia rolar zueira se usasse a mascara de dormir
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei testou?
Ainda não... é um xing ling qualquer só pra ver qual é da parada Se eu trampar na capital vou atras dessa almofada ai
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA Ainda não... é um xing ling qualquer só pra ver qual é da parada saquei :)
Se eu trampar na capital vou atras dessa almofada ai uma mão na roda esse baratin,qualquer costureira faz.
|
Tonanteador Veterano |
# jan/11
· votar
almofada de viadagem, heuahuehauehau
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Achei que tivesse comprado um carro.
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
por isso que esse povo morre virgem.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Kleber Blacklock Porque invés de comprar essas porcarias de games, você não economiza e compra uma moto pra não ter mais que pegar busão lotado?
PSP, hum... é só passar uns trombadinhas e lá se vai o seu joguinho!
=\
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar
eu prefiro dormir.[3]
Cara quem viaja 4 horas por dia (como eu e vc) precisa repor esse tempo de sono, pois provavelmente ele será tirado das suas horas na cama!
Eu juro que enxergo meu ônibus assim.
|
# jan/11
· votar
maspn por isso que esse povo morre virgem. Já sou casado a 7 anos, esse risco não corro mais.
Viciado em Guarana Porque invés de comprar essas porcarias de games, você não economiza e compra uma moto pra não ter mais que pegar busão lotado? Eu tenho carro, mas a patroa proibiu eu de ir trabalhar com com ele porque eu estava gastando muito. Já com a moto não dá para ir, trabalho à noite, e com essa chuva, nem a pau que andarei 35 km me encharcando. Em relação ao busão lotado, isso não acontece, é fretado.
fill.zanchez Cara quem viaja 4 horas por dia (como eu e vc) precisa repor esse tempo de sono, pois provavelmente ele será tirado das suas horas na cama! Morro de medo de passar do ponto e acordar perdido em algum lugar desconhecido. Quando eu durmo no busão, eu realmente apago.
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
Kleber Blacklock Morro de medo de passar do ponto e acordar perdido em algum lugar desconhecido. Quando eu durmo no busão, eu realmente apago.
Você não conhece todo o itinerário do seu ônibus? Não saberia voltar do ponto final??? o.O
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
acordar perdido em algum lugar desconhecido
Isso me lembra os meus primeiros dias de fretado...
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Kleber Blacklock caraleo velho! curti aquele GRIP...tou pensando em realmente comprar um!
parabens pelas aquisições..só num vou muito com a cara do fone...fone pra mim, tem que ser bom....ter qualidade de som..mesmo que seja pra jogar..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Kleber Blacklock Em relação ao busão lotado, isso não acontece, é fretado.
Hum... então tá certo! Isso elimina o trantorno do busão lotado, e os trombadinhas!
Eu tenho carro, mas a patroa proibiu eu de ir trabalhar com com ele porque eu estava gastando muito.
hehehehehe! isso me lembra uma música:
|