| Autor | 
Mensagem | 
Kleber Blacklock Veterano | 
 # jan/11 

Sim, duas horas de ida e duas horas de volta, ou seja, total de quatro horas por dia bem aproveitado com as seguintes belezuras:
  - PSP Slim 3001 destravado (esse eu adquiri faz uns 3 meses); - 45 jogos completos, entre eles, Tomb Raider, Silent Hill, Manhunt 2, Tekken 5, PES 2011, Final Fantasy, etc. (não comprei, "achei"); - 2 Cards Magic Gate, 1 de 2 GB e 1 de 8 GB; - Um case "super reforçado (?)" para transporte da criança.
  Bom, sofria um pouco para segurar o PSP e usar os botões analógico, "R" e "L", já que a "pegada" dele não é das melhores, principalmente no busão, sem falar que o botão deslizante "liga/desliga" é na lateral direita do aparelho, ou seja, na hora da "emoção", a palma da mão desliga o aparelho sem querer, fazendo perder uma jogada de sucesso em poucos segundos, sem falar no fone de ouvido que estava usando o do celular e ele não "encaixava" direito... Aí, adquiri o que faltava:
  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168588706-grip-de-mo-p-psp20003 000-slim-_JM
  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167978644-headphone-retratil-p- sony-playstation-psp-leadership-gamer-_JM
  Não vejo a hora dos produtos chegarem em casa... Se chegarem...
  Por essas e outras que amo minha esposa.

| 
Bassist_rsl Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Parabéns.

| 
i got a bulletproof heart Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  HAS NO GAMES

| 
faith_girl Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  eu prefiro dormir.

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  eu prefiro dormir. (2)
  Só estava esperando alguem postar isso pra ir na bota hahahaha

| 
 # jan/11 
  · votar  
  faith_girl GOREFESTA Kkaukakukaukuua... Ei, poderiam ao menos dar um "falso parabéns" como fez o Bassist_rsl, ao menos eu sentiria que não tinha gasto dinheiro à toa, hehe...
  Mas valeu, gosto é gosto, né?

| 
faith_girl Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Kleber Blacklock não tinha gasto dinheiro à toa, hehe... magina PSP é mto legal eu q sou mto dorminhoca mesmo

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Kleber Blacklock
  Se tu consegue jogar de boa no busão então a grana ja foi bem gasta... eu só não consigo imaginar fazer algo diferente de dormir no busão hahahahaha E esses fones retrateis são pequenas maravilhas

| 
 # jan/11 
  · votar  
  faith_girl GOREFESTA
  Ufa, já fiquei mais aliviado... Então, eu tenho um pequeno problema em relação a "dormir" no busão. Eu não consigo apenas cochilar, quando eu durmo, eu apago mesmo, aí, consequentemente minha cachola fica caindo de um lado para outro incomodando o passageiro/passageira que divide o banco comigo constrangendo os dois, hehe. Tenho que arrumar o que fazer no busão para não dormir.

| 
faith_girl Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Kleber Blacklock  Eu não consigo apenas cochilar, quando eu durmo, eu apago mesmo, aí, consequentemente minha cachola fica caindo de um lado para outro incomodando o passageiro/passageira que divide o banco comigo constrangendo os dois,  não seria mais barato comprar uma almofada de viagem  ?

| 
 # jan/11 
  · votar  
  faith_girl Seria, porém, seria menos divertido, e se não conhecesse o pessoal do busão, correria um grande risco de ser aloprado para o resto de minha existência por carregar essa almofada debaixo do braço, ainda mais com essa máscara de dormir...

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  almofada de viagem 
  Como eu consegui viver sem isso?

| 
faith_girl Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  GOREFESTA nossa a gente deveria virar amigo sabia? segunda vez q indico algo e vc adoraaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
L.A.M_Hard_Rock Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Parabéns, Slash_foda!

| 
 # jan/11 
  · votar  
  GOREFESTA almofada de viagem  Como eu consegui viver sem isso?
  Tenho certeza que se eu aparecesse com algo assim no busão e dissesse que se chama almofada de viagem o nome do troço automaticamente seria alterado pelo pessoal para almofada de viadagem...

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  faith_girl
  nossa a gente deveria virar amigo sabia? segunda vez q indico algo e vc adoraaaaa
  Não é? Add no msn ai hahahahahahaha Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei

| 
faith_girl Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  GOREFESTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei testou?

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Kleber Blacklock
  Tenho certeza que se eu aparecesse com algo assim no busão e dissesse que se chama almofada de viagem o nome do troço automaticamente seria alterado pelo pessoal para almofada de viadagem
  O pessoal que eu conhecia de fretado era mais de boa, só ia rolar zueira se usasse a mascara de dormir

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  faith_girl
  Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei testou?
  Ainda não... é um xing ling qualquer só pra ver qual é da parada Se eu trampar na capital vou atras dessa almofada ai

| 
faith_girl Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  GOREFESTA Ainda não... é um xing ling qualquer só pra ver qual é da parada saquei :) 
  Se eu trampar na capital vou atras dessa almofada ai uma mão na roda esse baratin,qualquer costureira faz.

| 
Tonanteador Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  almofada de viadagem, heuahuehauehau

| 
Minow Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Achei que tivesse comprado um carro.

| 
maspn Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  por isso que esse povo morre virgem.

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Kleber Blacklock Porque invés de comprar essas porcarias de games, você não economiza e compra uma moto pra não ter mais que pegar busão lotado?
  PSP, hum... é só passar uns trombadinhas e lá se vai o seu joguinho!
  =\

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # jan/11 · Editado por: fill.zanchez 
  · votar  
  eu prefiro dormir.[3]
  Cara quem viaja 4 horas por dia (como eu e vc) precisa repor esse tempo de sono, pois provavelmente ele será tirado das suas horas na cama!
  Eu juro que enxergo meu ônibus assim.

| 
 # jan/11 
  · votar  
  maspn por isso que esse povo morre virgem. Já sou casado a 7 anos, esse risco não corro mais.
  Viciado em Guarana Porque invés de comprar essas porcarias de games, você não economiza e compra uma moto pra não ter mais que pegar busão lotado? Eu tenho carro, mas a patroa proibiu eu de ir trabalhar com com ele porque eu estava gastando muito. Já com a moto não dá para ir, trabalho à noite, e com essa chuva, nem a pau que andarei 35 km me encharcando. Em relação ao busão lotado, isso não acontece, é fretado. 
  fill.zanchez Cara quem viaja 4 horas por dia (como eu e vc) precisa repor esse tempo de sono, pois provavelmente ele será tirado das suas horas na cama! Morro de medo de passar do ponto e acordar perdido em algum lugar desconhecido. Quando eu durmo no busão, eu realmente apago.

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Kleber Blacklock Morro de medo de passar do ponto e acordar perdido em algum lugar desconhecido. Quando eu durmo no busão, eu realmente apago.
  Você não conhece todo o itinerário do seu ônibus? Não saberia voltar do ponto final??? o.O

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  acordar perdido em algum lugar desconhecido
  Isso me lembra os meus primeiros dias de fretado...

| 
Gui Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Kleber Blacklock caraleo velho! curti aquele GRIP...tou pensando em realmente comprar um!
  parabens pelas aquisições..só num vou muito com a cara do fone...fone pra mim, tem que ser bom....ter qualidade de som..mesmo que seja pra jogar..

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Kleber Blacklock Em relação ao busão lotado, isso não acontece, é fretado. 
  Hum... então tá certo! Isso elimina o trantorno do busão lotado, e os trombadinhas!
  Eu tenho carro, mas a patroa proibiu eu de ir trabalhar com com ele porque eu estava gastando muito.
  hehehehehe! isso me lembra uma música:

|