a minha namorada ta se casando com outro

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout

Pois é man...

Se o cara acha que vai estar com a guria e ela vai ficar só com ele, está muito enganado.

SevenTool07
Veterano
# jan/11
· votar


Eita mulher fogosa hehehe. Provavelmente vai chifrar todo mundo e o cara vai matar o maspn e depois fugir ou se matar, sei lá.

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/11
· votar


isso ta dando história pra uma novela da globo

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/11
· votar


na verdade acho que o maspn ta fazendo um favor pra esse cara terminando agora com o casamento e não depois

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Chuck Bluesbreaker
na verdade acho que o maspn ta fazendo um favor pra esse cara terminando agora com o casamento e não depois

Verdade, não tinha visto por esse lado.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


maspn
Cara, você vai perder a melhor coisa da vida, que é simplismente dividí-la com alguém.
Casamento é uma coisa linda e no fundo você sabe que não será o companheiro dela...

Mentira, aproveita a vida de amante e cuidado com os armários.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


vou contar a verdade pessoal, nesse tópico já menti, já falei verdades....


a verdade é que tava saindo com uma guria que conheci desde julho de 2010, mas a guria era noiva... bom, infelizmente amei ela... e tava saindo com ela, mesmo sabendo que nunca seria minha, ontém, dia 15 ela se casou as 20:30... eu nao consigo nem chorar mais.

eu tinha feito a cabeça dela, mas ela nao aceitou, pois ja tinham comprado casa, e tal, na hora ela me disse, é tarde... espero que voces nao passem a dor que to passando...

sei que existe dor pior, mas só de pensar que ela estará com outro hoje... a minha vida acabou...

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


maspn
nossa cara eu juro proce q até chorei agora ;( minha vida amorosa é um pouco dificil então já viu...

eu tinha feito a cabeça dela, mas ela nao aceitou, pois ja tinham comprado casa, e tal, na hora ela me disse, é tarde... espero que voces nao passem a dor que to passando...
meu quem perde é ela pois nunca é tarde p mudar as coisas, é q nem o Chuck Bluesbreaker se ela realmente tivesse se convencido de terminar o noivo é qm sairia melhor pq é o inocente da história e agora deve tá achando q vai ser feliz 'forever' tsc tsc e querendo ou não VOCÊ continua livre pra conhecer novas pessoas e tentar algo já essa mina vai estar presa e mesmo q traia o marido duvido q tenha coragem de se separar.

Eu sei q se conselho fosse bom não se dava mass aí vai: Não continue a se encontrar com ela vc só vai se machucar mais =/ Fica bem.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


maspn
Trilha sonora para a sua história!



Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


E você pretende namorar ela? Casar um dia?

Como disse outro ai, cuidado com o armário.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Pô mano,que droga.
Estamos aqui pra te ouvir chorar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a minha namorada ta se casando com outro