Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas Borlini trouxa, que vai ficar na mão.
A mina vai casar, isso não a impede de continuar "namorando" o outro cara, além do outro, e do daquele outro também...
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
Bom cara, a consciencia é sua... Mas tente se por no lugar do cara! Imagina descobrir que foi enganado durante muito tempo. Deve ser bem ruim.
E você ainda chama uma mulher dessa de namorada hahaha... só lamento!
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/11
· votar
maspn
Cara, vou dizer uma coisa séria: você apenas está comendo essa menina pelo tempo que puder e só. Ela não é sua namorada, se ela gostasse de verdade de você não estaria dando pro cornão também. E é provável que ela, se já não está, venha a dar para outros. Então desencana, coma o máximo que puder (todos os buracos inclusive orelha) e depois joga fora.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Se tua intenção com esse tópico era ver sua "namorada" chingada, parabéns.
|
southbass Veterano |
# jan/11
· votar
Trololo acho que se não for com o maspn, vai ser com outro. então ele tem mais é que aproveitar
mas pedir em namoro é o cumulo. come quieto e deu...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
hard rock and roll A mina vai casar, isso não a impede de continuar "namorando" o outro cara, além do outro, e do daquele outro também...
Impede quando ela tiver que esconder alguma coisa do marido.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/11
· votar
Ahhhhh tomar no centro...
É por isso que eu sempre digo: Esse tal de Deus ae só dá asas pra quem não sabe voar.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Se tua intenção com esse tópico era ver sua "namorada" chingada, parabéns.
entao era essa a intençao. nesse momento ele deve ta dando uma encaibrada nela e apertando o F5 de segundo em segundo.
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
southbass Pode crer, concordo. Mas chamar uma ***** dessa de namorada é tenso né.
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
Konrad
maspn
O mais importante tu não disse: Como você está se sentindo quanto a isso?
é uma situação desagradável, ainda bem que nao sou amigo do cara; no começo, queria fazer ela nao se casar, mas pensei, putz, se ela fez isso com o noivo dela, porque nao faria isso mais pra frente se eu fosse o namorado dela...
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
maspn Sou do ES.
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
valeu pela apoio galera :D mas pra minha alegria consegui... fiz ela nao se casar :D
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
maspn Como?Tu ama ela mesmo,né?
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
maspn
Mas é muito burro mesmo...
Porra cara, com a faca e o queijo na mão você consegue fazer o mais difícil, enfia a faca na perna e esfrega o queijo em cima pra fuder de vez o negócio...
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
mateussch
ela tava se casando meio forçada, velho, ela é dessas igrejas de merda, que quando namora ja faz a pessoa se casar, a tal da congregação... nada contra, mas a igreja nao foi nada justa.
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
ela tava se casando meio forçada, velho, ela é dessas igrejas de merda, que quando namora ja faz a pessoa se casar, a tal da congregação... nada contra, mas a igreja nao foi nada justa.
Então,o cara ia ser um corno de fé. Nunca viu,mas mesmo assim pensa que existe.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
maspn Imagino o noivo dela agora.... que merda.
|
# jan/11
· votar
maspn ela tava se casando meio forçada como assim? pow, que casar forçadaque...ano 2011 pow
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
Johnny Favorite
a velho, ela namorava um cara, ela ia na igreja da congregação, ai os pais dela fizeram a cabeça dela pra ela se casar sem estar gostando do guri lá... o que importa é que eu consegui mudar essa idéia e estou com ela... um cara gostando da mina e deixar ela se casar com outro, tem que ser muito molão mesmo...
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
maspn
Hehe mas o senhor deve ter causado uma bela confusão cancelando tudo 3 dias antes do casamento.
Mas se está feliz com isso, boa sorte!
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
agora a preocupação é nao encontrar com o cara... o guri financiou até uma casa...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
maspn Antes de ser morto pelo cara passa pra ele teu login aqui do fórum, para que ele poste aqui o desfecho da história.
|
# jan/11
· votar
maspn ahh , ela nao vai mais casar?
|
GiulianoB Veterano |
# jan/11
· votar
continua metendo ficha campeão, azar do corno, ou vá saber, se ele nao é corno manso e sabe de tudo hehe.
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
ela é dessas igrejas de merda, que quando namora ja faz a pessoa se casar, a tal da congregação
A famosa crente do rabo quente
fiz ela nao se casar o guri financiou até uma casa
Porra, tu ia até ter uma casa novinha pra ir pegar a v4dia e tu faz o mais dificil. De qualquer forma aproveite o namoro até que ela arranje outro com a desculpa que ela foi obrigada a namorar com vc
|
Alex Supertramp Veterano |
# jan/11
· votar
maspn
Reze pra que ele não seja daqui do forum..
|
_JCM_ Veterano |
# jan/11
· votar
maspn
provavelmente ela vai namorar outro quando estiver contigo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
_JCM_ provavelmente ela vai namorar outro quando estiver contigo.
Eu ia dizer a mesma coisa.
|
kisuca Veterano |
# jan/11
· votar
eu acho que ele namora uma personagem que foi criada pela sua mente desesperada por sexo
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/11
· votar
GiulianoB continua metendo ficha campeão, azar do corno, ou vá saber, se ele nao é corno manso e sabe de tudo hehe.
Se bem que esta história está bem esquisita. Se a namorada era do maspn, então acho que o corno da história é ele mesmo. Agora a garota fez pelo menos os2 conhecidos desta história de corno, sem contar que podem existir muitos outros. Multi corno Girl.
|