Momento de fúria!

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Pra mim tu consertava só com um toque.... Decepção.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar

i got a bulletproof heart
Haha.

cardosocaio
Mas tem suspense bagarai no RE4, na parte dos Regenerator's, quando eles vem pra cima de você e você ouve eles grunhindo alto, tu quase tem um ataque no coração de tanta ação.

Mas no meu caso tinha 2 coisas no memory card, ai eu já percebi que tinha apagado tudo, porque tipo, tava os PS2 Files (aquele que todo memory card tem), e o Gran Turismo 4. Fods =(.

Veterano
# jan/11
· votar

[M]@a.[K]!ller

no meu caso era como se o memory card não existisse, ele não aparecia naquele menu e nenhum jogo detectava

Índio_DT
Veterano
# jan/11
· votar

lembro que tem q acertar flechada na palma do pé dele

Mas ein?!

Veterano
# jan/11
· votar

Índio_DT
kkkkk

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar

por isso gosto de jogos em pc's, n tem como substituir saves pq simplismente ficam em pastas diferentes... se for formatar bastar passar pra um pendrive e dpois colocar d volta... eh o mundo magico da computaçao man /o/

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar

[M]@a.[K]!ller
Mas tem suspense bagarai no RE4, na parte dos Regenerator's, quando eles vem pra cima de você e você ouve eles grunhindo alto, tu quase tem um ataque no coração de tanta ação.

É verdade. Mas é só algumas partezinhas, mesmo. O jogo no geral é um shoot 'em up com zumbis (pra ser sincero aquilo nem sei oq eh, mas naom é zumbi nem a pau) disfarçado de survival horror.

RE2 = RE3 > RE1 > RE CV > RE 0/REMAKE > RE4 E RE5 > Silent Hill (kkkk)

Veterano
# jan/11
· votar

cardosocaio
eu já acho o Code Veronica o mais fodido de todos

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar

Momento de Fúria /_\ ...

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar

Na verdade nem cheguei a jogar o CV (só nas casas dos primos) pq eu nao tinha ps2 na epoca que eu era viciado-mor em RE - Mas vc fazendo esse comentario me fez pensar pq raios eu nao comprei o CV na epoca eu tava com meu ps2... nunca tinha pensado nisso... Eu joguei os Outbreak mas esqueci de jogar o CV.. puts

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Momento de fúria!