Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Pra mim tu consertava só com um toque.... Decepção.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Haha.
cardosocaio Mas tem suspense bagarai no RE4, na parte dos Regenerator's, quando eles vem pra cima de você e você ouve eles grunhindo alto, tu quase tem um ataque no coração de tanta ação.
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Mas no meu caso tinha 2 coisas no memory card, ai eu já percebi que tinha apagado tudo, porque tipo, tava os PS2 Files (aquele que todo memory card tem), e o Gran Turismo 4. Fods =(.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
no meu caso era como se o memory card não existisse, ele não aparecia naquele menu e nenhum jogo detectava
|
Índio_DT Veterano |
# jan/11
· votar
lembro que tem q acertar flechada na palma do pé dele
Mas ein?!
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
Índio_DT kkkkk
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
por isso gosto de jogos em pc's, n tem como substituir saves pq simplismente ficam em pastas diferentes... se for formatar bastar passar pra um pendrive e dpois colocar d volta... eh o mundo magico da computaçao man /o/
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Mas tem suspense bagarai no RE4, na parte dos Regenerator's, quando eles vem pra cima de você e você ouve eles grunhindo alto, tu quase tem um ataque no coração de tanta ação.
É verdade. Mas é só algumas partezinhas, mesmo. O jogo no geral é um shoot 'em up com zumbis (pra ser sincero aquilo nem sei oq eh, mas naom é zumbi nem a pau) disfarçado de survival horror.
RE2 = RE3 > RE1 > RE CV > RE 0/REMAKE > RE4 E RE5 > Silent Hill (kkkk)
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio eu já acho o Code Veronica o mais fodido de todos
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
Momento de Fúria /_\ ...
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Na verdade nem cheguei a jogar o CV (só nas casas dos primos) pq eu nao tinha ps2 na epoca que eu era viciado-mor em RE - Mas vc fazendo esse comentario me fez pensar pq raios eu nao comprei o CV na epoca eu tava com meu ps2... nunca tinha pensado nisso... Eu joguei os Outbreak mas esqueci de jogar o CV.. puts
|