Robert Plant diz que não consegue mais se ver relacionado ao Led Zeppelin

Autor Mensagem
Zep Rose
Veterano
# jan/11


O vocalista Robert Plant explicou recentemente porque não quer mais se reunir com o Led Zeppelin.

Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, o músico lembrou com carinho da reunião de 2007 com a banda, mas disse que não consegue mais se ver relacionado ao grupo.

Segundo Plant, o último ensaio foi "muito, muito bom. Mas fui tão longe a outros lugares que quase não consigo me ver relacionado a isso...", disse. "Quem se importa? Sei que as pessoas se importam, mas veja as coisas do meu ângulo: em breve, vou precisar de ajuda para atravessar a rua".

O músico também contou porque o segundo álbum colaborativo com Alison Krauss não viu a luz do dia, dizendo que a dupla não encontrou o som ideal para gravá-lo. "Alison é a melhor, é uma das minhas pessoas favoritas. Ainda vamos voltar a fazê-lo".

"Band Of Joy", lançado em setembro de 2010, é o trabalho mais recente de Robert Plant.

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/01/07/robert-plant-diz-que-nao-co nsegue-mais-se-ver-relacionado-ao-led-zeppelin.jhtm

---------------------------------------------------------------------- --------------

FFFFFFFUUUUUUUUUUU.... e eu pobre iludido, ainda sonhava com o retorno do zeppelin com page e plant juntos ._.

opinem.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


"muito, muito bom. Mas fui tão longe a outros lugares que quase não consigo me ver relacionado a isso...", disse. "Quem se importa? Sei que as pessoas se importam, mas veja as coisas do meu ângulo: em breve, vou precisar de ajuda para atravessar a rua".


ta certo o cara. Antes isso àquelas reunions que dá pena de ouvir porque os caras não são mais a mesma coisa.

Dogs2
Veterano
# jan/11
· votar


ainda bem

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


ta certo o cara. Antes isso àquelas reunions que dá pena de ouvir porque os caras não são mais a mesma coisa.

justamente por isso .-. mesmo sem o bonhan eu ainda queria ver eles voltando pelo menos uma vez pra tocar pra valer... relembrar os velhos tempos '-'

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


o john bonhan trollou com o zeppelin morrendo antes do tempo.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


o john bonhan trollou com o zeppelin morrendo antes do tempo.


sim... e acabou seguindo os passos do deus blues rock jimmy hendrix, morrendo tbm asfixiado com o proprio vomito .-.

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


o que eles tinham de fazer na vida ja fizeram

agora eles estao muito velhos para o rock n roll

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


ele deveria ter pensado assim sempre

Caike_bend
Veterano
# jan/11
· votar


Ele fez certo. Vai que ele fica que nem o Axl? Com a voz fudida, sem alcançar as notas que alcançava antes e recebendo milhões de críticas por isso.. ninguém merece...


Aliás, o Axl merece pq ele é fdp .-.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


ainda bem que essa merda não volta..

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


é, quando se é o roberto planta, pode se fazer de tudo..
se eu fosse o pai dele, arrancaria-lhe os bagos se ele não fosse..

Os filhos de hoje em dia não sabem mais o que querem.. =s

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


acho a voz dele uma porcaria e nada vai me fazer achar boa.

e nao sou troll, só nao gosto; acho insuportavelmente chato.

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


Zep Rose

Ressucita o Bonzo que eles mudam de ideia...









Ou espere eles começarem a ficar "sem" grana.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
acho a voz dele uma porcaria e nada vai me fazer achar boa.

e nao sou troll, só nao gosto; acho insuportavelmente chato.

finalmente concordamos em algo..

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
e nao sou troll, só sou insuportavelmente chato.

finalmente concordamos em algo..

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


Tá certo ele, continuar sendo música mas sem se apegar à maquina de dinheiro fácil que é o Led Zeppelin.

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


dizer q ta muito velho pra fazer oque ele ama e ganhou a vida fazendo.

pra min isso eh papo furado e tem um outro motivo pra ele nao querer voltar a banda

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


Led Zeppelin, Beatles > todas as bandas de rock da história.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Led Zeppelin, Beatles > todas as bandas de rock da história.

Esqueceu de Pink Floyd aí, tio.

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


Led Zeppelin, Beatles > todas as bandas de rock da história.

Esqueceu de Pink Floyd aí, tio

esquesceu hendrix experience ai vô

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


rhoadsvsvai
po, vamos de power trio agora.


falando de power trio:

Jimi Hendrix Experience, Os Mutantes, Cream > Qualquer power trio da história do rock e suas vertentes.

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN

Blue Cheer também foi bom por um curto tempo...

Um lampejo assim como o Cream e o Jimi Hendrix Experience

Percival
Veterano
# jan/11
· votar


Para mim Robert Plant vai ser o melhor vocalista do rock sempre, mas já que o cara fica dizendo que ta muito velho, inventando desculpas, fazer o que né o jeito é se conformar em só ver os caras no dvd.

Paul Mccartney, Rolling Stones, BB King, Eric Clapton, Jerry Lee, Kiss, Rush, ACDC... ate Chuck Berry está aí na ativa pra provar que isso não tem nada haver.

Mas se o Page e o Paul Jones se reunissem com David Coverdale do Whitesnake no vocal e fizessem uma tour mundial aí só para homenagear o Led eu iria com certeza.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


Eu como fanático por Led aprovo sua posição.
É uma maneira de ver grandes gênios como ele produzindo trabalhos novos com vários músicos, caso contrario continuaríamos vendo a maior banda de rock em grandes eventos tocando sempre a mesma musica pela televisão. Dificilmente eles nos dariam uma chance de vê-los aqui pelo Brasil.
Seu ultimo disco com o Band of Joy é bem meia boca, tem umas 3 musicas legais.

Badico
Veterano
# jan/11
· votar


Eu sinceramente não gostaria que o Led voltase...

Não tem John Bonham, Plant não tem mais aquele vozeirão todo...
Page não deve estar com aquela bola toda, John Paul Jones sei lá o que anda fazendo
Não não.
Melhor assim, quem quiser ouvir compre um CD, ou um DVD, com isso vai ver o tão geniais foram...

edu ROCK
Veterano
# jan/11
· votar


jimmy vandrake
Eu como fanático por Led aprovo sua posição.
É uma maneira de ver grandes gênios como ele produzindo trabalhos novos com vários músicos, caso contrario continuaríamos vendo a maior banda de rock em grandes eventos tocando sempre a mesma musica pela televisão.


Exatamente.
Com certeza, esse povo que fica enchendo o saco para o Led voltar, serão os primeiros a ficar de mimimi: "ai, tão tocando BLack Dog três tons abaixo do original, ai, o Robert mudou a melodia de Stairway to Heaven porque não conseguiu fazer os agudos..." e esse tipo de coisa.

Eu acho muito digna do a atitude do Plant admitir que pra ele, Led não dá mais.É uma decisão que respeita os fãs e o legado da banda, e penso que o mínimo que nós fãs podemos fazer é respeitar a decisão dele.


Seu ultimo disco com o Band of Joy é bem meia boca, tem umas 3 musicas legais.

Aí já é uma questão de gosto mesmo. Eu, pessoalmente, achei o álbum sensacional , um dos melhores do ano passado.
Talvez você estivesse com uma expectativa de uma sonoridade à la Led Zeppelin, e daí essa decepção.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


edu ROCK
Talvez você estivesse com uma expectativa de uma sonoridade à la Led Zeppelin, e daí essa decepção.


Grande Edu.
Na verdade eu acho que o album ficou muito parecido com o anterior que ele gravou com a Alisson Kraus, então achei que poderia mudar um pouquinho. Sinceramente não esperava ouvir nada parecido com o Led. Acho que tudo que ele fez no Led é perfeito e irretocável, mas aí já é outra história.
Acho muito legal da parte dele dar a oportunidade a outros músicos fazerem suas composições dentro de seus estilos, acho que isto é sim uma proposta de renovação.
É o velho Plant seguindo em frente.

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.maxintosh.org/storage/Okay2.png

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Robert Plant diz que não consegue mais se ver relacionado ao Led Zeppelin

...

Tópicos relacionados:
- a volta do Led Zeppelin, segundo Jimmy e Robert Plant
- Led Zeppelin! :O
- Led Zeppelin eh foda


Só upei pra fazer esse adendo. Agora o tópico pode cair no esquecimento novamente.

Zep Rose
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


só mais uma coisa antes de cair no esquecimento... o John Paul Jones tá tocando no Them Croocked Vultures agora... é bem legal a banda, quem quiser saber mais dá uma googlada '-'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Robert Plant diz que não consegue mais se ver relacionado ao Led Zeppelin