Pra você que não pode/consegue ver a qualificação as 5 da manhã

Autor Mensagem
southbass
Veterano
# fev/11


bolei um scrip um tempo atras pra fazer isso por você.

abra o bloco de notas, cole o que eu escrever abaixo e salve em formato .bat
assim que salvar, abra como se fosse abrir um programa. vai abrir uma tela de DOS que vai sumir rapidamente. está feito.

quando for dormir deixe o computador ligado. o seu navegador vai abrir o site na hora certa. quando acordar, o site estara aberto com a sua qualificação na tela.

funciona apenas em windows.
quando for colar o script no bloco de notas, lembre de alterar o local onde se encontra o .exe do seu navegador de preferencia e a data/hora (lembre de ajustar o relogio do seu pc com o relogio do cifraclub)

schtasks /create /tn "Quali CifraClub" /tr "C:\Users\Gustavo\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe 'http://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao'" /sc once /st 05:05 /sd 26/05/2010

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


southbass

gênio

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


aff meu mouse começou a dançar macarena é virus

_JCM_
Veterano
# fev/11
· votar


Cumulo do ser nerd

Skider
Veterano
# fev/11
· votar


Meu Cpu está saindo fumaça, é normal?!

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


southbass

schtasks /create /tn "Quali CifraClub" /tr "C:\Users\Gustavo\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe 'http://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao'" /sc once /st 05:05 /sd 26/05/2010




Isso serve para qualquer navegador ou só pro chrome??

heheh

PGilbert
Veterano
# fev/11
· votar


Eu fiz um php.

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
qualquer, é só mudar o C:\Users\Gustavo\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe pelo local onde fica o exe do seu navegador, como eu disse no post inicial.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Mano agora a tela tá toda roxa aqui? O que eu faço? PQP!!!

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Bem q poderia alterar p/ a meia noite, ao invés das 5 da manhã. ;)

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Chespirito
eu imagino que se fizesse isso ia congestionar bonito por aqui. mas umas 2 da manha, ou 6 da manha ate que rolava.

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


naom baichem eh viruzz !111!!

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


agora cabou a emoção de esperar dar 5 da manhã e ver sua qualificação. maldita tecnologia

Arthur T.
Veterano
# fev/11
· votar


Skider
Sedank

KKKKKKKKKKKKKK.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


de qualquer jeito eu nao conseguiria dormir com o pc ligado. ele é daqueles antigos, que a ventoinha faz um barulhao parecendo ventilador industrial.

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


vírus ! meu pc ta tocando sweet child of mine !!

/troll

Marcosrcf
Veterano
# fev/11
· votar


Agora que tem script o Sam vai colocar aquela porcaria de Captcha!

=[[[

Marcosrcf
Veterano
# fev/11
· votar


Aprimorando:

schtasks /create /tn "Quali CifraClub" /tr "%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe 'http://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao'" /sc once /st 05:05 /sd 26/05/2010

Assim não precisa mudar o usuário.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


southbass
Explica a logica desse codigo ai, onde vai salvar o negocio e a data tem que mudar?

southbass
Veterano
# fev/11 · Editado por: southbass
· votar


[M]@a.[K]!ller
ele vai criar um agendamento no windows pra abrir o navegador no site especificado. a data tem que mudar no proprio codigo, ali onde diz /sd 26/05/2010

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


southbass
Eu acabei de fazer isso, pra ele abrir as 13:07, não funcionou. Aqui é 7. No lugar de onde fica o navegador eu coloquei assim:
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


vírus ! meu pc ta tocando sweet child of mine !!

/troll


hauahsuashuashusahsuhasuhuashu

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


schtasks /create /tn "Quali CifraClub" /tr "C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe 'http://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao'" /sc once /st 13:06 /sd 22/02/2011

Assim que eu usei.

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
pois é, fiz o teste aqui no trabalho e também não está funcionando. estranho porque eu ja usei um tempo atras e era o mesmo codigo. vou ver se não tem algo errado e dps posto aqui

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


southbass
Também não funcionou aqui....

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
calma que to ajeitando

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


O southbass já tinha me passado esse script, mas acabei não testando porque tinha feito uma aplicação em .net para salvar a página em um txt.

Acabei não testando também :(

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


southbass
Ajeita ai. =P.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


legal..pena que uso linux.

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


caralho, não sei que que ta dando, não funciona de jeito nenhum. tô usando o mesmo formato que o proprio windows cita de exemplo e não rola...

é mais facil fazer um atalho com o site da qualificação e ir no agendador do windows e agendar pra abrir o atalho na hora certa. adios!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra você que não pode/consegue ver a qualificação as 5 da manhã