Acordar pensando sobre a sua idade

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


Morre!!!

Diabo!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
Diabo!!!

O Diabo não morre. Ele é eterno. Então não tem idade.

Sammy Page
Gata OT 2011
# jan/11
· votar


eu penso que o tempo passa tão depressa... =/

parece que ontem eu ainda tinha 10

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Sammy Page

Depois de 1980 alguém acelerou o tempo.

Sammy Page
Gata OT 2011
# jan/11
· votar


brunohardrocker
'_'

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Vamos empurrar este tópico até a página 5. Topam?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Se me perguntam como é ter 46 anos, eu digo: É uma droga. Eu queria ter 20. E voces podem ter certeza de uma coisa. Passou do 40, já era. Parece que o ano tem 6 meses, de tão rápido que passa.

kevinluis
Veterano
# jan/11 · Editado por: kevinluis
· votar


bom quase todos que falaram tem mais de 20, vou dizer como ta sendo pra mim agora, esse ano fasso 16, e as vezes eu paro e penso, po ano que vem ja começa os vestibulares, esse ano tem enem, ano passado eu tive pss, daqui a pouco vou estar trabalhando, e vou ter que me virar pra me sustentar, é nessas horas que percebo que não aproveitei nada a minha idade, não posso dizer que foi nada literalmente porem vejo meus amigos tão despreoculpados indo em festas atras de festas, isso realmente me preoculpa, eu não sei como minha vida sera daqui a alguns anos, acho que sera melhor por eu ter mais liberdade, porem eu sei que sentirei muita saudades dos meus 13,14 anos que eu não precisava me preoculpar com nada, tinha o dia inteiro pra fazer o que eu quiser, hoje tenho aula de ingles duas vezes por semana, tenho aula de guitarra 1 vez por semana, tenho dentista normalmente na segunda por que uso aparelho, ainda normalmente tenho que perder um dia pra fazer trabalhos de escola, so me resta o final de semana, eu sei que quando eu entrar em uma universidade sera pior, é essa mudança brusca de rotina que me ferra sabe ha dois anos atras eu passava todos os dias com amigos, hoje so me preoculpo com futuro, acredito que esse ano eu consiga administrar melhor as coisas porem a preocupação so ira aumentar.

mvrasseli
Veterano
# jan/11 · Editado por: mvrasseli
· votar


Estrutura básica de um tópico com mais de 1 página do OFF TOPIC:
Página 1 até metade - Respostas ao tópico.
Página 1 metada até o final - Piadinhas com as respostas do tópico.
Página 2 - Discussões sem sentido, spam e onomatopéis variádas.

Palavras de um usuário de 19 anos que mais parece que tem 80. Ano que vem comprarei uma bengala.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Aliás, percebo que o tempo passa quando vejo há quanto tempo frequento o fórum:

Entrei aqui com 14 anos (Faço 22 esse ano). Gizuiz!

mvrasseli
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Já pode se candidatar ao conselho de Anciãos do forum.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Nunca imaginei viver tanto tempo assim, quem dirá frequentar o fórum por esse tempo sahuashusahuuashhuashuasuas

Aninha_Shady
Veterano
# jan/11
· votar


Ainda não tive dessas crises...

zero_x
Veterano
# jan/11
· votar


ah mano, penso q tenho 15, q 5 anos atrás eu tinha 10, e q daki 5 anos terei 20

passa muito rapido

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Aqui parece que tenho 10 anos, de tanta besteira que escrevo. Mas na vida real eu sou mais sério do que é necessário. Tenho muitas responsabidades que me obrigam a ter atitudes rigidas as vezes. E raramente estou para brincadeira. Se qualquer um de voces me conhecerem, vai perguntar: Quem é voce? Então muitas coisas são colocadas nas costas de quem tem mais idade. Aproveite até os 30, 35. Depois disso a coisa muda de figura. Aqui eu me divirto.

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


Estou nos meus mid-twenties e nao mais nos early- twenties.
Sinistro.

EnrickAlves
Veterano
# jan/11
· votar


18.
Sei lá, quando a gente é pequeno a gente diz: "ah, quero logo ficar adulto pra ter mais liberdade, fazer o que eu quiser."
Mas nem tô com esse tesão todo pra isso. Perdi aquela vontade de liberdade que eu tinha quando era pequeno. Percebi que toda essa liberdade requer muita responsabilidade, e você acaba percebendo que não vale a pena, porque uma hora você tá com tantas responsabilidades nos ombros que acaba deixando de fazer tudo aquilo que você queria. Acho que no fim das contas quero é ter tempo de fazer tudo o que gosto, mesmo com todas as responsabilidades que terei que carregar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acordar pensando sobre a sua idade