Fotos legais de medicina, pra quem gosta.

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Tô vendo as fotos aqui, muito interessantes. O problema é que daqui a pouco vou almoçar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Na boa, eu não sinto nem um pouco de nojo, e não quero me gabar não, mas sei lá, é interessante, no minimo, conhecer o que tem dentro da gente. PS: Aquela antes do bebe sair, que tão puxando um negocio da barriga da mulher, que parece com uma sacola, é o que? Que negocio é aquele que eles tão puxando pra fora com aqueles "alicates".

Crazy Batera
Veterano
# jan/11
· votar


Bléééééééééérggghhhhhhhh <o>

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Meus braços e pernas estão moles apos ver essas fotos!
Foi só olhar a segunda foto que eu comecei a sentir cheiro de carne (fresca)!

Ja sei que medicina eu não vou fazer!

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


maspn
agora eu entendo como nasci

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Aquela antes do bebe sair, que tão puxando um negocio da barriga da mulher, que parece com uma sacola, é o que?

Não sei de qual foto vc está falando, mas deve ser a placenta.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?p=80324#80324

Mutcho loka a técnica (e o azar do infeliz)

Por isso não casem =P

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


Cirurgia de Fígado


transplante de coração


maspn
Veterano
# jan/11
· votar


retirada de um tumor cerebral




Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


Po, muito bom. A melhor é do cara que perdeu o dedo prendendo a aliança.

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


ZakkWyldeEMG
Essa mermo hahaha

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


Não gosto de ver, mas não tenho nojo.

Alessandra
Veterano
# jan/11
· votar


Puta merda, choquei profundamente com a foto do fetozinho.

:(

No mais, sempre curti ver esse tipo de foto, embroa já não tenha aquela loucura de ver ogrish, hahahaha

No meu estágio de hospitalar vi altas coisas cabulosas, mas nada superou o enfermeiro que ficou num canto batendo um sanduba enquanto drenavam um pulmão de um acidentado de carro, aquela sanguera desgraçada, cara urrando, gente pra todo lado e o enfermeiro lá, passando catchup na parada.

Hospital público lifestyle.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


sinistrona a da aliança '-' o foda eh q se ele for casar de novo n tem ond botar o anel uhauhauhua

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
http://i2.photobucket.com/albums/y12/elvysoares/Cesariana1.jpg

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


ZakkWyldeEMG
Ah mano, essa tecnica eu vi na net, pesquisando por imagens desse tipo, mano, na boa, eu achava que era só nos EUA que fizessem isso, me alegro de saber que o Brasil tem um pouquinho de capacidade pra fazer coisas simples como essa.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?p=96925#96925
Esse foi o unico que realmente me "chocou" o.0. Não entre se não quiser vomitar ou ter um forte enjôo (eu não tive nenhum desses dois, mas é porque eu sou criado a filmes de terror e talz desde pequeno, mas, se alguem é despreparado ao quesito multilações, nem deixe o mouse em cima).

PS: Quanto ao negocio do dedo, é assim, a gente tem pele dentro da barriga, mas vocês não sabem. Não é bem uma pele, é mais uma gordura misturada com pele, mas, pode-se considerar como pele, ai, essa pele, uma hora vai se juntar com o dedo, e ai na hora de tirar o dedo vai tar tudo junto, a barriga e o dedo, como se fosse um membro só. Ai, depois de 20 ~ 25 dias dessa "cirurgia" os caras fazem uma mini cirurgia pra tirar o dedo e a "nova pele" que criou em volta. É logico que a barriga dele não vai ficar bonita, afinal, tirou pele dela, então depois de um tempo a pele cresce e volta ao normal.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


[M]@a.[K]!ller
Essa "sacola" é nada mais que vários tecidos que revestem o abdomen rebatidos para acessarem o útero (que é o que aparece alí no centro).

Aquilo mais amarelo é tecido adiposo, gordura. Mas alí tb tem peritônio parietal, que é uma camada de tecido que reveste a cavidade abdominal e chega até o períneo, além de aponeurose (tecido onde certos músculos se ligam, funcionam como tendões) do músculo reto abdominal e fascias (tecidos que envolvem músculos ou grupo de músculos).

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

ve o resultado disso, fica na carne viva o instrumento do cara.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


maspn
Resultado do que? Se for do penis do cara, depois eu vejo, minha mãe ta aqui por perto agora. Tem que ser coisa levinha pra eu ver.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
Massa, da até vontade de entrar em medicina. Sem zoa.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Apresento a vocês a foto mais bonita de G.O.

http://www.providafamilia.org.br/images/MaoAmiga.jpg

"Durante o pré-natal da mãe foi diagnosticado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no útero de sua mãe. Tinha apenas 21 semanas. Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel, enfermeira obstetra em Atlanta ficou sabendo que o médico Dr. Joseph Bruner, que clinica no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê. Assim, procurado pelos pais do bebê, o Dr. Bruner realizou a delicada cirurgia. Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdomem da mãe e fez uma pequena incisão para poder operar o bebê. Quando Dr. Bruner estava terminando a cirurgia, o bebê surpreendentemente estendeu sua pequenina mão pela incisão uterina ainda aberta e agarrou a mão do cirurgião com firmeza.
Um fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez. Os editores nomearam a foto como "Mão da Esperança". O texto a seguir, conforme publicado, explica as fotos: "A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pela sua vida." A mãe do pequeno Samuel diz que eles "choraram por dias" quando viram a foto.
Ela disse: "A foto nos lembra que minha gravidez nada teve a ver com deficiência ou doença, mas sim com o dom de dar a vida a um pequeno ser humano."
Samuel nasceu com perfeita saúde no dia 2/12/1999"

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer

linda foto, linda história... deve ter emocionado o médico de uma forma bem grandiosa.

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


meus olhos ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos legais de medicina, pra quem gosta.