Quem tem experiencia com medicina me ajude

Autor Mensagem
Lype Shred
Veterano
# nov/11


Seguinte, eu fui com meu primo no medico dos olhos, oculista, sei la esqueçi o nome, e eu fiquei meio que admirado com uma coisa q ele falou pra mim e pro meu primo, meu primo usa um brinco na orelha esquerda (é justamente o olho q ele esta com visão embaçando) e ele disse q poderia ser o brinco que causava isso
eu fiquei meio admirado, pq eu tambem uso, e achei q era so uma boa desculpa pra meu primo tirar o brinco, então eu queria tirar minhas duvidas, teria algum nervo q por ali passa, e se for, pq as mulheres tambem não ficam com isso, e pq ate hj eu tambem num tive isso
ajuda ai pessoal
vlw

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não tenho experiência em medicina pra responder, mas tenho em paranormalidade.
Você tem que procurar um médiun pra expulsar as más vibrações contidas no campo magnético do brinco. Ou trocar o brinco. De preferência compre numa loja, não confie em camelôs.

Frigeri.
Veterano
# nov/11
· votar


Recomendo trocar de oftalmologista.

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


hm...
Blz, mas vc sabe dizer se passa algum nervo q interfere na visão pela parte da orelha ?

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Lype Shred
Bom, de acordo com a medicina chinesa, temos pontos de reflexo nas orelhas. Talvez o brinco pode estar exatamente no ponto de reflexo dos olhos, interrompendo o fluxo de energia dali.

Mas isso é só uma suposição, ok? ;)

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


Tambem fiquei em duvida com o medico acho q vou trocar mesmo

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido

Hm... pode ser isso mesmo, espero q o meu tambem num esteja nessa parte
hehehe

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Minha mina tem piercing na vagiuli, e mesmo assim tem orgasmi...Troca de medico!~

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

Hehehehe, vou trocar de medico mesmo, mas tambem gostei da resposta da Girl from Hokkaido

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Lype Shred
Hm... pode ser isso mesmo, espero q o meu tambem num esteja nessa parte
hehehe

Nunca se sabe, mas depois me mostra que eu posso te dizer com mais precisão... ;)
Meu prof. uma vez me disse qual material é neutro e não afeta a energia do local... Quando eu souber, te falo!

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido

Blz, Num esqueçe não, pq fiquei meio assustado com isso hehehehe
blz me add no msn q eu te mostro dps filype_metal@live.com
vlw

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


de acordo com a medicina chinesa

Hm... pode ser isso mesmo

Pãããããã

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Medicina chinesa kkkkakuakhrseuakhrseuahrskue48389480143mmmmfghfmghdsdmrsidor234

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Volunteer
Qual o problema com a pobre e inofensiva medicina tradicional chinesa? O que ela fez (ou não) a vcs? Oo

Party Boy
Veterano
# nov/11
· votar


Medicina chinesa kkkkakuakhrseuakhrseuahrskue48389480143mmmmfghfmghdsdmrsidor234

maldito mundo ocidental q se acha superior...

Qual o problema com a pobre e inofensiva medicina tradicional chinesa? O que ela fez (ou não) a vcs? Oo

Nem tanto inofensiva. Por causa dela os tigres da Asia estão em extinção...

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Party Boy
Oh, é verdade... Tinha me esquecido daquelas poções idiotas a base de sangue de tigre... ¬¬

Ok... Nem tanto inofensiva.²

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11
· votar


Lype Shred
e se for, pq as mulheres tambem não ficam com isso

As mulheres ficam sim. O problema é que elas usam nas duas e o efeito é nos dois olhos. Nem percebem que estão vendo tudo embaçado. Isso tem sido a nossa salvação. Já pensou se elas visse tudo com clareza? :)

brunohardrocker
Veterano
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pedro_Borges

Deve ser por isso que a gente vê aqueles "aviões" ao lado de cada "trem" feio da miséra...

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Qual o problema com a pobre e inofensiva medicina tradicional chinesa?

http://whatstheharm.net/acupuncture.html
http://whatstheharm.net/alternativemedicine.html
http://whatstheharm.net/energymedicine.html

Chap
Veterano
# nov/11 · Editado por: Chap
· votar


Se você não confia em um médico procure outro médico.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Deve ser por isso que a gente vê aqueles "aviões" ao lado de cada "trem" feio da miséra...

Eu tinha pensado nisso...

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


interrompendo o fluxo de energia dali.

É claro, vou avisar o pessoal lá no Lar das Moças Cegas que é tudo uma farsa, elas só precisam liberar o fluxo de energia que tá congestionando na orelha.

Faz perfeito sentido.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Te contei, que o pediatra e o responsavel pela saude dos pes.
O zoista cuida dos olhos, o oculista, Deus me livre, nunca vao mexer no meu!

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Daqui a 7 anos é 2011.

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


Chap
É trollagem sua, né? Ou eu preciso dizer que usar uma argumentação dessas é fanfarrice?

===

Do quase nada que sei sobre o assunto, acunpuntura bem feita é tratamento complementar e não substituto da medicina tradicional.

Dark Diva
Veterano
# nov/11
· votar


Lype Shred
meu primo usa um brinco na orelha esquerda (é justamente o olho q ele esta com visão embaçando) e ele disse q poderia ser o brinco que causava isso

Se fosse assim eu seria cega. Eu uso 6 brincos na orelha esquerda, huahuahuauhaha!

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


TG Aoshi
Do quase nada que sei sobre o assunto, acunpuntura bem feita é tratamento complementar e não substituto da medicina tradicional.
É bem nessa mesmo. Tem gente que procura qualquer "profissional" que acha que sabe aplicar pq fez um curso de fim de semana... Dá nisso!
Pra estudar acupuntura é necessário de, pelo menos, 1 ano de estudo. E ainda assim, não se aprende tudo.
E esses tratamentos alternativos não substituem o da medicina tradicional. Se não, num faria sentido algum chamá-lo de complementar, não é mesmo? ;)

Uma acupuntura ou um reiki não vão CURAR SOZINHOS um câncer ou o que quer que seja. Mas são boas alternativas pra ALIVIAR dores e desconfortos e, de certa forma, auxiliar no tratamento.

---------------------------------------------------------------------- -------------------

Caramba, toda essa polêmica por causa de uma simples suposição? Que maravilha, hein! :D

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
It's OT baby!
Land of confusation!

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
It's OT baby!
Land of confusation!

Por isso que eu viciei nesta bagaça. .-.

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


Lype Shred
então eu queria tirar minhas duvidas, teria algum nervo q por ali passa

Cara, é verdade sim! Tem um nervo relacionado à visão que passa pela orelha. Para você ter idéia, esse menino do link abaixo era cego de um olho. Após fazer o transplante de uma orelha (que lhe foi doada) ele recuperou a visão do olho, quando foi feito o religamento do nervo óptico.

Menino ex-cego

Espero ter ajudado, um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem experiencia com medicina me ajude