Quem tem experiencia com medicina me ajude

Autor Mensagem
Lype Shred
Veterano
# nov/11


Seguinte, eu fui com meu primo no medico dos olhos, oculista, sei la esqueçi o nome, e eu fiquei meio que admirado com uma coisa q ele falou pra mim e pro meu primo, meu primo usa um brinco na orelha esquerda (é justamente o olho q ele esta com visão embaçando) e ele disse q poderia ser o brinco que causava isso
eu fiquei meio admirado, pq eu tambem uso, e achei q era so uma boa desculpa pra meu primo tirar o brinco, então eu queria tirar minhas duvidas, teria algum nervo q por ali passa, e se for, pq as mulheres tambem não ficam com isso, e pq ate hj eu tambem num tive isso
ajuda ai pessoal
vlw

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não tenho experiência em medicina pra responder, mas tenho em paranormalidade.
Você tem que procurar um médiun pra expulsar as más vibrações contidas no campo magnético do brinco. Ou trocar o brinco. De preferência compre numa loja, não confie em camelôs.

Frigeri.
Veterano
# nov/11
· votar


Recomendo trocar de oftalmologista.

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


hm...
Blz, mas vc sabe dizer se passa algum nervo q interfere na visão pela parte da orelha ?

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Lype Shred
Bom, de acordo com a medicina chinesa, temos pontos de reflexo nas orelhas. Talvez o brinco pode estar exatamente no ponto de reflexo dos olhos, interrompendo o fluxo de energia dali.

Mas isso é só uma suposição, ok? ;)

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


Tambem fiquei em duvida com o medico acho q vou trocar mesmo

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido

Hm... pode ser isso mesmo, espero q o meu tambem num esteja nessa parte
hehehe

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Minha mina tem piercing na vagiuli, e mesmo assim tem orgasmi...Troca de medico!~

Lype Shred
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante

Hehehehe, vou trocar de medico mesmo, mas tambem gostei da resposta da Girl from Hokkaido