Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb
Tiozão do Churrasco
Jesus
Jesus Jr.
Helipopótamo
Japinha (pequeno samurai)
James McDowell, o gigante irlandês
Fora os times:
Frieira
Diarréia
Catapora
Milanesa
Chelsechas
15 De novembro de Piracicaba
Era foda, mas acho que o de 2008 foi tão ruim que nunca mais fizeram, triste.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Chad Stroke
Vcs dois tão desvirtuando o tópico uhshuashuashusa... Era sobre emo, agora é sobre como a MTV era legal. :D
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Anderson Eslie
Né? Onde já se viu isso, o próprio autor do tópico desvirtuando? UEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHE
=D
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Então, lembrando o pessoal...o documentário vai passar na madrugada de hoje pra amanhã, as 00:30. Pra quem tiver interesse, vê lá, vale a pena ver os depoimentos do Nenê Altro e do Koala, os caras são fodas.
^^
|
renansena777 Veterano |
# jan/11
· votar
Estou sem Mtv em casa...isso é ruim?
|
paranauê Veterano |
# jan/11
· votar
Chad Stroke
NOOOOSSA, Helipopótamo, até tinha esquecido disso ahahaahah Tinha o Seo Ronaldão também, Egypcio, Román argentino catimbeiro, Ovelha, todos do Tihuana
|
BaseGuitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: BaseGuitar
· votar
COMO vcs esqueceram da Goleira de Handball ??? :O
E do maior goleiro que o Rockgol já viu, o Nasi ???
Porra, sempre torcia pro time do Skank/Dread Lion, mas ou perdia na final ou saia fora bem no começo :(
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
BaseGuitar
O Wolverine Valadão heheh, eu torcia para o time do CMP 22.
# jan/11
· votar
tá passando a reprise agora :)
gente o Nenê Altro tá muito estranho...ai me bateu mo nostalgia agora...tristeza...[modo emo on]
kkkkkkkkkkkkk
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
Acho uma injustiça ficar falando mal de restart e etc... os caras só estao fazendo o trabalho deles, são humildes pra cacete... muito mais humildes que ps astros do heavy metal de quarto....
|
leo2505 Veterano |
# jan/11
· votar
vao se foderem, que nem diria o poeta.
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
Jimmy Eat World
true essa
|
J x V x Veterano |
# jan/11 · Editado por: J x V x
· votar
Lucas.Kb
acabou agora pouco a reprise do documentário. achei foda demais, escolheram bem os caras para falar (principalmente o nene altro, o koala e o lucas da fresno), mas achei que faltou o Yuri ex vocalista do Granada, que foi uma banda importante na cena Emocore também. Seria muito bom se todo mundo que já 'chingou' alguém de emo assistisse o documentário e abrisse a cabeça. bateu uma puta nostalgia da época que colava em show emo. só ia galera que realmente curtia o som e tal. hehe.
|
# jan/11
· votar
quando vai passar o programa com o my chemical romance falando do novo album?
|
J x V x Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart
nem tava sabendo desse programa. mas nem curti muito o novo album, prefiro bem mais o Three Cheers For Sweet Revenge ou então qualquer um do The Used. hehe
|
# jan/11
· votar
J x V x que isso vei, eu curti pra caramba o killjoys... outro que curto é o the black parade...
|
Badico Veterano |
# jan/11
· votar
Eu só vi a propaganda... Eu não entendo. Eu não gosto da música, mas não chingo, não escuto, e não fico comentando isso. Não vou aos shows, não compro nada, não perco tempo lendo nada.
Tanto que nem fiz questão de ver esse documentario.
Para mim, Emo é algo distante de mim, que não faz parte da minha realidade.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl gente o Nenê Altro tá muito estranho
Tá estranho não, ele é, sempre foi estranho. Só que lá ele tava mais. ^^
J x V x escolheram bem os caras para falar (principalmente o nene altro, o koala e o lucas da fresno)
Concordo.
mas achei que faltou o Yuri ex vocalista do Granada, que foi uma banda importante na cena Emocore também
Também notei isso. Faltou também o Gee no Nx falar mais. Os dois tocaram no Gloria. Engraçado, parece que aonde os caras relam, o negócio faz sucesso.
=D
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Tá estranho não, ele é, sempre foi estranho. Só que lá ele tava mais. ahueh se superando sempre!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
Né? UEHUEHEHEUE
|
Videomaker Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb E que toda banda que consideram emo hoje em dia, não tem nada a ver com o emo de verdade.
É o que estão fazendo também com a cultura obscura...!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
DROGA!!! NÃO ASSISTI!!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Chad Stroke
http://www.google.com/search?hl=en&q=mtv%20a%20historia%20do%20emo&um= 1&ie=UTF-8&tbo=u&tbs=vid:1&source=og&sa=N&tab=wv
Já tem no youtube! To no trampo, ta tudo bloqueado entao nao tem como te passar os links certos. Mas olha nesse link ae, tem os videos.
=D
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb
Valeu, vou ver a noite porque agora estou baixando um filme e se for ficar carregando videos demora de mais :]
|
Videomaker Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb E que toda banda que consideram emo hoje em dia, não tem nada a ver com o emo de verdade.
É o que estão fazendo também com a CULTURA OBSCURA.
|
_Dio Veterano |
# jan/11
· votar
Robert Smith deve ter ataques epiléticos toda vez que alguém fala a palavra 'emo'
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
_Dio quem é esse malaco? o.o
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock quem é esse malaco? o.o É o vocalista do The Cure. Herege.
|
_Dio Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Herege, Robert Smith é o precursor do movimento.
E vocalista do The Cure.
Mas o mano Ande ja disse.
|