Já tomei meu primeiro tufo de 2011.

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


é cada coisa q a gente lê...
hauhauhauahuahuaha

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


joaormrt
vc n é trouxa não, vc fez a sua parte

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
desculpe se eu não acredito nessas baboseiras de amor, amor é o nome que deram pra enfeitar a luxuria e no fim tudo é endorfina e orgasmo.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
cara nao tenho vergonha nenhuma em admitir que muitas mulheres ja me fizeram de trouxa, ja fui massacrado psicologicamente por ******.. hoje vivo melhor investindo em mim, e cago pra mulher, nao pago pau pra nada e pra ninguem... hoje sou um legitimo FILHO DA PUTA e acredite, desse jeito consigo atrair mais mulher do que outrora.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


e vou atrair muito mais quando me tornar muito rico, pq nao nasci pra ser pobre, mesmo que demore vinte anos ganharei mta grana, e mesmo se tudo der errado ainda tenho herança (se deus quiser nao vou depender disso)...

ai ninguem vai me segurar

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


i got a bulletproof heart
cara nao tenho vergonha nenhuma em admitir que muitas mulheres ja me fizeram de trouxa, ja fui massacrado psicologicamente por ******.. hoje vivo melhor investindo em mim, e cago pra mulher, nao pago pau pra nada e pra ninguem...
Após ler isso logo pensei: Putz o cara foi chifrado não aguentou o trauma e passou a jogar no outro time.

hoje sou um legitimo FILHO DA PUTA e acredite, desse jeito consigo atrair mais mulher do que outrora.
Menos mau!

e vou atrair muito mais quando me tornar muito rico, pq nao nasci pra ser pobre, mesmo que demore vinte anos ganharei mta grana, e mesmo se tudo der errado ainda tenho herança (se deus quiser nao vou depender disso)...
Pois só não espere muito, pois pode acontecer de que quando você tiver a grana e a mulher a pipa pode já não subir mais!

ai ninguem vai me segurar
Apenas a impotência!

DaniloReis
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
pra deixar voce com auto estima nas alturas nada melhor que dar um toco numa mina bem gata

Tu é BV né mano? Pqp... Papo de derrotado esse negócio que mulher só pensa no dinheiro do cara. Nego não consegue pegar mulher e fica arranjando desculpinha!

PS: pra deixar voce com auto estima nas alturas nada melhor que pegar uma mina bem gata

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


DaniloReis
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou cara e vou casar virgem com uma garota que tambem seja virgem , só estou a procura do amor verdadeiro...[/ironic]


e se voce nao fosse preguiçoso veria que disse que nao é necessario ter dinheiro pra pegar mulher

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


Para de defender mulher, voce acha que a mulher do michel temer tá com ele pq achou o verdadeiro amor?

Eu sei tbm que ele é um fdp e tbm nao ama ela... blz.


Se voce tá satisfeito em pegar mulher mediana, fica ai no conformismo com seu emprego de caixa de supermercado.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


tem gente aqui que deve pegar uma "mulher bem gata" mesmo se ela disser "oi tenho AIDS e HPV, quer me comer sem camisinha"?
engraçado que vemos varias mulheres dando fora em caras boa pinta até, ou voces acham que elas vão pra balada "só pra dançar?"
vao roupa enfiada na rabeta pra ter ego aumentado...


e eu homem direito nao posso dar fora em mulher sem ser tirado pra bv e derrotado? nunca na galaxia.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
tem gente aqui que deve pegar uma "mulher bem gata" mesmo se ela disser "oi tenho AIDS e HPV, quer me comer sem camisinha"?
engraçado que vemos varias mulheres dando fora em caras boa pinta até, ou voces acham que elas vão pra balada "só pra dançar?"
vao roupa enfiada na rabeta pra ter ego aumentado...


[Depoimento de um corno falido\Cap.2]

\ChifrudoFeelings Edição 2011

DaniloReis
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart

beleza cláudia, tu pega só mulher top e da fora ainda em algumas, eu só pego catilanga...

fica ai no conformismo com seu emprego de caixa de supermercado.

EHUHEUHEUEHUEHU valeu ae, se vc não fosse tão preguiçoso veria meus tópicos e veria que estou terminando meu primeiro semestre de Engenharia De Software em uma das melhores federais do brasil. Me procura ali no carrefour daqui a cinco anos pra ver se eu to lá...

Deve ser só um multi a fim de se divertir um pouquinho trollando, beijo amor, to saindo.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


DaniloReis
burro que nao entendeu NADA do que falei...

vai decorar suas formilinhas nessa sua engenharia flopada
vai formar pra formatar windows em fabrica de salchicha.

se fosse a civil ou mecanica eu ate respeitava

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


burro que nao entendeu NADA do que falei...

vai decorar suas formilinhas nessa sua engenharia flopada
vai formar pra formatar windows em fabrica de salchicha.

se fosse a civil ou mecanica eu ate respeitava


[Depoimento de um fracassado]

\Nerd invejoso feelings Edição 2011

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
cara para de ficar tentando ser positivado.

se esses sao seus argumentos, continuem sendo pisados por qualquer ***** de balada...

ate tentei abrir o olho de voces, mas estao hipnotizados por vaginas.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


Inveja da eng de software hahah mal sabem que isso nao é emprego pra brasileiro hua hua hua...

vai estudar pra cacete pra fazer assistencia tecnica... um ou outro se destaca...


falei pra ele ir pra civil ou mecanica pro bem dele, pra fazer algo prazeroso e que dá dinheiro até nessa pocilga de país.


bom no mais, nao vou jogar perolas aos porcos, que continuem lambendo salto de baladeiras

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
cara para de ficar tentando ser positivado.
Tabom titia, prometo que daqui pra frente vou ser um bom menino!

bom no mais, nao vou jogar perolas aos porcos, que continuem lambendo salto de baladeiras
Tabom, agora senta lá vai...

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Como é chatinho esse multi. Sem graça,não dá nenhuma tirada espertinha, é só blablabla mentiroso...

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
concordo, muito chato.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Como é chatinho esse multi.[2]

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
em voce eu nao tiro, só coloco

foi uma tiradinha legal essa.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


é assim mesmo que retardados agem quando leem a realidade.. pena que só vao levar a serio quando uma baladeira que voce acha que gosta de voce pegar um bombado na sua frente...
cambada de castrado

bom, fim de papo, ceis nao fragam de nada...

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


yay

Billy The Kid
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
concordo contigo


Mulher adora ver homem ficar correndo atrás delas, adora ser elogiada, ter o ego inflado. Elas jogam muito emocionalmente com a gente, e adoram ver um bando de babacas puxando o saco delas e lançando cantadas.

DaniloReis
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
vai estudar pra cacete pra fazer assistencia tecnica

Vai pesquisar amigão por favor, primeiro que engenharia de software não tem NADA a ver com manutenção de micros, e se eu quisesse fazer manutenção sendo um bom profissional teria que fazer outro curso específico.
Eu basicamente vou programar cara, fazer programas (softwares, caso não saiba), e se vc tem noção de quanto custa só um programinha pra uma grande empresa e quanto custa mensalmente só pra eu sentar meu cu numa cadeira e fazer a manutenção desse programa vc vai parar de defecar pelos dedos e engolir de novo toda essa merda que falou.

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


ahuahauhauhauhuauhauah

pqp...esse i got a bulletproof heart é muito cabaço..

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy
ahuauahauahuahau!
Cabaço é apelido!

Na moral, o moleque fala mais besteira do que eu!

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Vai assistir o filme da vida do Marck Zuckerberg vai..

Índio_DT
Veterano
# jan/11
· votar


Caraio hahahahaha

Bom...eu passei a virada do ano transando.
Feliz 2011 a todos.

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Índio_DT
fdp hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já tomei meu primeiro tufo de 2011.