Já tomei meu primeiro tufo de 2011.

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
me diga porque

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


.joaormrt

Como mulher não acho que vc foi cabaço. Você cumpriu o protocolo se ai a menina era aproveitadeira e biscatinha e só queria uma bebida o problema era dela. Você pra pega ela tinha q te feito o que vc fez de qualquer maneira.
Claro que isso pode mudar dependendo do tempo q vc demoro =X

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


caralho é assim? a mulher tem um tempo certo pra esperar o cara antes de começar a piranhar?

o sociedade moderna.

por isso nao curto baladas, é o puteiro da mulher moderna

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


joaormrt
agora me diga, voce é do tipo que faz tudo pra agradar mulher e o cara que ela tava agarrado faz do tipo" bombado e tatuado" né verdade?

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Nem todo mulher tem mas mulher que vai biscatiar tem esse tempo. Essas meninas que vão pra baladas normalmente não estão muito interessadas em arranjar um namorado principalmente navirada do ano nv.
Então se o cara é rapido ajuda se não pode acabar perdendo.
Só que pela hist parece q a menina queria é bebida. O nosso amigo foi ser gentil, ela conseguiu o q queria e foi embora.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Pq vc acha q ele foi cabaço ?

Leucocieetus
Veterano
# jan/11
· votar


Pelo menos não deixou de pegar por ter sido frouxo, igual aconteceu comigo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Ele não foi cabaço não! Foi é azarado em pegar uma roia que não queria ele!

Só que pela hist parece q a menina queria é bebida. O nosso amigo foi ser gentil, ela conseguiu o q queria e foi embora.

Putz! Para isso acontecer com um cara, ele tem que ter um jeitão bem nerd mesmo, e disso eu sei bem, pois as gurias na escola só falavam comigo quando era para pedir que eu fizesse algo pra elas (geralmente, envolvia tarefas ou dinheiro)!

joaormrt
Você tem jeitão de nerd (tipo sem físico atraente, quieto e meio tímido)?

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


BruRoma
foi cabaço por ter ido pegar bebida pra ela, e de ter caido no joguinho dela "sinto que ela tá curtindo,"

ja sacaria no ato quando perguntou se conhecia algum VIP.

isso ocorre mto com nerds de faculdade, por isso tem mta mulher que é pessima profissional e nao sabe nada, pq forma nas custas dos nerds.


e nao duvido nada que na primeira oportunidade o ele vai ta babando no pé dela denovo.

por isso.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
i got a bulletproof heart
Vocês tem razão tinha me esquecido de que ela ja tinha chegado perguntando se ele conhecia alguem vip.
i got a bulletproof heart
por isso tem mta mulher que é pessima profissional e nao sabe nada, pq forma nas custas dos nerds.
Não vem não conheço muito marmanjo que se forma xerocando caderno de mulher pra faze cola.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Não vem não conheço muito marmanjo que se forma xerocando caderno de mulher pra faze cola.
O i got a bulletproof heart está falando das safadas que pegam colas! Você esta falando das tontas que emprestam o caderno pra marmanjo pegar colas!

São 2 tipos bem diferentes!

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
eu passei o ensino medio inteiro sem escrever nada cara, so xerocando mesmo, tinha maior preguiça de escrever.. mas nem era pra fazer cola :P


e sempre tirava nota boa hua hauha

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Poxa eu to durmindo aqui ahuhuauha li "por isso que mulher é pessima profissional"
desculpa ae galera..

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
o mais engraçado é que nem com a bebida ela ficou, eu fiquei com a bebida no fim das contas. Ela vazou e deixou o copo comigo.

i got a bulletproof heart
não sou do tipo que faz tudo...a mina veio conversar comigo e me pediu pra conseguir uma bebida...po eu consegui na parceria...o cara não era bombado e tatuado não.............só bombado

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Não cara, nao tenho jeito nerd....sou bem descolado...falo bastante, não sou tímido


E outra....ela não chegou do nada me perguntando se eu podia conseguir bebida, até pq eu já conhecia ela...

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


joaormrt
hauhauah e voce é magrelao, ou barrigudo?

o negocio é que mulher liga mto mais pra aparencia do que o homem

se quiser nao ser invisivel pra mulher, tem que malhar, ser alto, ou ser rico.

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Sou magro e alto.

foi cabaço por ter ido pegar bebida pra ela, e de ter caido no joguinho dela "sinto que ela tá curtindo,"

ja sacaria no ato quando perguntou se conhecia algum VIP.


Não foi tão descarado assim, eu já tava ali esperando a que eu tinha pedido, ela veio perguntar se eu conhecia algm, eu ja tinha pedido a minha e pedi mais outra.
Fora que ela ficou perguntando várias paradas da minha vida, tipo o q faço e tal...a impressão q eu tive é que ela conhecia já o cara que ela ficou, talvez era algum 'garantido' dela, q qdo ela viu q tava na festa, foi direto.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


bom o negocio é ir pra essas tais baladas pra passar o rodo, e jamais se comprometer com garotas que curtem tais ambientes

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


joaormrt
Sou magro e alto.
que dizer que vc não malha!

.o cara não era bombado e tatuado não.............só bombado
Tã explicado!

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
talvez....mas isso nunca foi muito problema pra mim...minha ex-namorada é muito gata, e já peguei muitas outras bem bonitas....talvez eu tenha dado azar mesmo.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


joaormrt
Claro que vc deu azar.
Capaz esqueça isso vc tem o resto do ano pra consegui reverter o tufo haha

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


pra deixar voce com auto estima nas alturas nada melhor que dar um toco numa mina bem gata

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


joaormrt
mas isso nunca foi muito problema pra mim
então essa foi a sua 1ª vez que isso foi problema!

talvez eu tenha dado azar mesmo.
Sim você deu o azar de tentar pegar uma mina que é "incompatível" com você!

minha ex-namorada é muito gata, e já peguei muitas outras bem bonitas.
Cara, tem que pegar mulher feia tbm ué! Não é só as bonitas não!
Tenha um feiz 2011 e pegue muitas roias! Se torne um guerreiro rodson e pegue as feias tbm, garanto que tu não fica sozinho!

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
então essa foi a sua 1ª vez que isso foi problema!

é que na verdade o cara nunca sabe exatamente qual foi o problema, talvez tenha ou não sido a primeira vez q esse é o problema.

Cara, tem que pegar mulher feia tbm ué! Não é só as bonitas não!
Tenha um feiz 2011 e pegue muitas roias! Se torne um guerreiro rodson e pegue as feias tbm, garanto que tu não fica sozinho!


Confesso que esse é um problema que eu tenho q superar....várias vezes já passei em branco por não querer pegar feias...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


joaormrt
Esse tópico vai ajudar você!

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


o cara não era só bombado, era bombado e rico.

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
aí eu já não sei.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


iHate Comunismo
se for bombado nao precisa ser rico cara.
geralmente, mulher corre atras de caras ricos com intuito de casar depois que a gravidade atua, e ela ja nao pode concorrer com garotas de 20 anos.


as jovens arruma um namorado mongol rico e submisso para pagar presentes e jantares, mas dá pro bombado fodido caixa de supermercado.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
mulheres são naturalmente interesseiras, esse negocio de sentimento é só pro otario gastar mais comprando coisas pra elas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


i got a bulletproof heart
iHate Comunismo
se for bombado nao precisa ser rico cara.
geralmente, mulher corre atras de caras ricos com intuito de casar depois que a gravidade atua, e ela ja nao pode concorrer com garotas de 20 anos.


as jovens arruma um namorado mongol rico e submisso para pagar presentes e jantares, mas dá pro bombado fodido caixa de supermercado.

mulheres são naturalmente interesseiras, esse negocio de sentimento é só pro otario gastar mais comprando coisas pra elas.




[Depoimento de um corno falido!]

\ChifrudoFeelings Edição 2011

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já tomei meu primeiro tufo de 2011.