Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
Para que elas se concretizem é preciso planejamento e investimento.
Como tradição, chega a época em que nos propomos inúmeras metas a serem alcançadas nos próximos 365 dias. Fazemos um balanço do ano: o que foi bom e o que deixou a desejar, conquistas realizadas e outras frustradas, como evoluímos financeiramente ou nos comprometemos com dívidas, amores descobertos ou vínculos desfeitos, crescimento profissional ou emprego perdido, cursos iniciados e nem sempre finalizados, promessas de atividades físicas regulares mesmo tendo aquela preguiça.
É claro que nem tudo é oito ou oitenta: sua vida pode não ter tido grandes alterações, e continua boa, tranqüila, realizada ou ainda indefinida, sem rumo, em busca de algo que não apareceu com clareza.
A "desculpa" de nos colocarmos metas para o próximo ano é válida para que sejamos obrigados a fazer um balanço da vida, analisar o que precisa ser mudado ou dar-se conta do que já conseguimos nos apropriando dos pontos positivos e passos dados, do próprio crescimento. Vale também analisarmos a qualidade de nossas relações afetivas, com quem estamos nos relacionando, se somos verdadeiros com o que sentimos e queremos.
Para evitar futuras frustrações, construa metas atingíveis, nada mirabolantes. É comum encontrarmos aqueles que programam "mega" viradas na vida e chegam ao final do próximo ano do mesmo jeito que começaram - ou talvez mais frustrados por não terem, mais uma vez, dado conta do que se propuseram a fazer. Frases como: vou falar inglês fluentemente (mas ainda não fala nada), farei uma viagem para o exterior (e não possui qualquer dinheiro guardado), encontrarei o amor da minha vida (quem sabe...), mudarei de emprego, reformarei a casa, frequentarei a academia todos os dias.
Lembre-se de que para as coisas acontecerem é necessário planejamento, investimento (de tempo, dinheiro e energia), força de vontade, uma dose de risco, boa noção da realidade e uma boa dose de sorte!
Então, chega de ficar parado esperando a vida passar, só reclamando, fazendo-se de vítima do azar e corra atrás do que precisa, de seus desejos, mas sempre dando passo após passo, e nunca querendo alçar vôos intransponíveis.
Bons planos e um ótimo ano pela frente!
Fonte: http://www.minhavida.com.br/conteudo/12617-Proponhase-metas-realistas- para-o-proximo-ano.htm?utm_source=news_mv_repique&utm_medium=10_12_30& utm_term=mv&utm_content=dt&utm_campaign=mat1
Feliz ano novo!!! =D
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
não é a meta que não era realista, a gente que foi preguiçoso
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
Eu vou ganhar na mega-sena da virada e com o dinheiro vou montar um site de buscas pra desbancar o google.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
comer alguém
/Bob do recife
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
dar para o Bob do recife
/iHate Comunismo
|
# dez/10
· votar
mao ciuminho?
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
mao se ganhar na mega-sena não se esqueça da sua nova amiga aqui! =D
|
seek n destroy Veterano |
# dez/10
· votar
Gibson Explorer :]
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
Terminar minha dissertação de mestrado \o/
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Um Cry Baby, uma namorada, um cachorro e mais uns 3 pedais.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Arranjar um trampo na area que estudo Comprar muamba e dar um role nos states RG 1570 e um head from hell krank style
Final do ano que vem vou ver esse tópico e me deprimir...
|
BokuWa Veterano |
# dez/10
· votar
Meta realista, passar nas matérias que a facul me der.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Pretendo alcançar a snowwhite
|
ROTTA Veterano |
# dez/10
· votar
Puxa! As metas que eu tinha previsto para 2011 realizei ainda em dezembro deste ano. Vou ter que rever algumas...
Abraços.
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
Arranjar um emprego; Tentar ser legal com pessoas chatas (Dificil :/); Prestar atenção nas aulas. :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA hauhauha não fala isso :(
ROTTA Eita! Tão rápido assim? Conta aí o segredo! :D
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Prestar atenção nas aulas. Me too.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
AS mesmas que propuz pra 2010
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
pra que prometer...nunca cumpro.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/10
· votar
Entrar na faculdade e permanecer nela já seria uma realização e tanto!
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
Quem sabe nesse próximo ano consigo pelo menos um selinho, né? Aí daqui a uma década estou pronto para perder a virgindade.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
fazer muitos amiquinhos, atingindo a meta de + de 500 mil miguxos no orkut
ihihihihiihih, çol fodz neh peçoal kkkkkk flwz t+ !!!!!!111!!!1
|
# dez/10
· votar
Black Fire não tem grana pra Windows original?
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico voce é tudo meu amigo menos engraçado
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart minha meta não é ser engraçado
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart já a sua, pelo seus posts, é parecer o mais idiota possível e conseguir atenção com isso
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
cada meta..
hauhauhauhauahuahuahahuahauhau
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico Eu consigo meus objetivos ao menos.
O seu se não foi tentar ser engraçado, foi tentar ser positivado, por minha parte voce fracassou, e quem positivar um lixo de post igual o seu, é mais estupido que tu.
|
# dez/10
· votar
falando serio agora, eu nunca planejo nada e mesmo assim já tenho quase tudo que preciso.
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart tb não era ser positivado eu nao fico postanto achando que ver um numerozinha ao lado do post é motivo de vitória uhuuulll
já vc...
|