Autor |
Mensagem |
Heitor_SYN Veterano |
# dez/10
Galera, é o seguinte: Minha encomenda, um Amp novo que eu comprei, foi despachado pelo SEDEX dia 22 de dezembro, e até agora NADA dela!!! O rastreio teve somente 1 atualização, que foi no dia seguinte, como mostra obaixo:
Data Local Situação 23/12/2010 14:19 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE 23/12/2010 10:39 ACF CLINICAS - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP 22/12/2010 16:48 ACF CLINICAS - SAO PAULO/SP Postado
Alguem pode me dar uma luz de como resolver isso?? To precisando urgente da encomenda, pensava que sedex era coisa de 3 dias, por isso pague o serviço! PORRA correios!!
|
GUITARRA FALANTE Veterano |
# dez/10
· votar
sei não
|
King of Terror Veterano |
# dez/10
· votar
Heitor_SYN Já aconteceu isso comigo, você pode pegar o código de rastreamento e levá-lo ao centro de distribuição dos correios de sua cidade e lá eles verificam o que aconteceu.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
ou pode esperar até passar o reveillon.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Já via acontecer da pessoa reclamar que não recebeu a encomenda na casa e quando foi conferir, estava na agência dos correios parada há um tempão.
|
Minow Veterano |
# dez/10
· votar
Final de ano é assim. Senta e espera, não há nada que se possa fazer.
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo ou pode esperar até passar o reveillon. pensei a mesma coisa.
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
Heitor_SYN Uma vez tive um problema com uma encomenda que ficou parada por muito tempo, ao ponto de eu perder minhas esperanças. Tanto que só recebi após ter contactado o vendedor postou a encomenda, que por sua vez abriu um chamado pelo site dos correios.
Mas no seu caso, acho que é normal, principalmente pela época. Às vezes a encomenda já até chegou em sua cidade, mas o andamento não foi devidamente atualizado. Sedex costuma ser muito rápido, eu moro no ES, uma vez comprei um negócio de um vendedor de SP e chegou em 1 dia.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
rodsom essas coisas sempre atrasam nessa epoca, ainda mais se tratando de correios.
|
Heitor_SYN Veterano |
# dez/10 · Editado por: Heitor_SYN
· votar
Bom pessoal, acabei de mandar a seguinte reclamação para o site da loja: Boa tarde. "Adquiri por meio da ******* semana passada um amplificador Borne FCC1260, no meu nome (Heitor****** ****** ******). Comprei aqui pois vi que tinha SEDEX GRÁTIS graças as promoções, e precisava do produto com urgencia. Hoje, quase 10 dias depois, pelo rastreio no site dos correios o produto ainda nao chegou nem em Recife, então liguei para a sede dos correios para saber se tinha algum problema. Ocorreu que o atendente me falou que o produto não tinha sido enviado via Sedex, mais sim por Encomenda Normal (PAC), ao contrario do que me foi prometido e do que eu escolhi no ato de realizar a compra. Por favor *********, me explique o que aconteceu? Voces enviaram realmente por SEDEX? Por favor, tentem contactar os CORREIOS para resolver esse problema, pois preciso receber o amplificador o quanto antes. Obrigado."
Deixei o nome da empresa de fora, vou esperar resposta agora :/ Terrivel surpresa de fim de ano essa :/
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/10
· votar
Heitor_SYN
Funciona assim:
22/12/2010 16:48 - ACF CLINICAS - SAO PAULO/SP - "Postado"
23/12/2010 10:39 - ACF CLINICAS - SAO PAULO/SP - "Encaminhado" Encaminhado para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP
23/12/2010 14:19 - CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP - "Encaminhado" Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
Dia 22 foi postado numa agência do Correio No dia 23 essa agência encaminhou para o centro de triagem. No mesmo dia o centro de triagem providenciou o "encaminhamento" para Recife-PE. Não houveram expedientes nos dias 24, 25 e 26. Logo somente os dias 27, 28, 29 e 30 serão válidos para movimentação da encomenda. Com sorte, devido as festas, você receberá entre os dias 3 e 4 de Janeiro.
Boa espera!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Heitor_SYN Final de ano é assim mesmo! Você vai ter que esperar!
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Heitor_SYN
Abra uma reclamação e requeira seu dinheiro de volta. (o da postagem, óbvio)
|
geracaoanos2000 Veterano |
# dez/10
· votar
Heitor_SYN Já tive esse mesmo problema cara, minha encomenda estava por vim em uma época de comemorações, ai atrasa mesmo, feriado e tal, os caras ficam com a família, e talss, se demorar muito, ligue pra uma agência próxima, às vezes pode estar lá.
|
Les Strato Veterano |
# set/17
· votar
Alguem mais anda tendo problemas com mercadorias paradas no correio recentemente ? Estou com uma encomenda parada em São Paulo faz mais de 10 dias, achei meio estranho isso, pois normalmente depois de encaminhado, costuma chegar aqui em menos de 5 dias.
eis que segue a informação de rastreamento:
28/08/2017 11:58 BAURU / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
25/08/2017 18:00 JAU / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em JAU / SP para Unidade de Tratamento em BAURU / SP
25/08/2017 17:00 JAU / SP Objeto postado
To vendo que em menos de 1 mês vai ser dificil de receber o pacote.
|