Sedex = Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado ¬¬

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # jul/13


    Iae pessoal, nossa, estou passando por um "problemão"... Comprei um produto no Mercabo Lible, costumo fazer essas compras, os produtos sempre chegam em minha casa, porém dessa vez está muito demorado a entrega, droga Ò.ó!!!

    No rastreamento diz o seguinte: Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado, ou seja, minha área, o local onde moro é considerado "por eles" como uma área perigosa... Aqui é tão de boa, até posso comer sorvete na rua @_@

    Estou muuito bravo, acho que vou lá quebrar tudo, mentira, alguém já passou por isso??? hihihihi

    Quero meu produtooooo :(

    XhampoO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Nossa, ninguém vai ajudar uma mosca indefesa??? Ta bom, vou lá tomar um sangue =P

    Mr. Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu trabalhei um ano com comércio eletrônico, e já vou te avisar caro XhampoO. Pressione-os até naum dar mais, pois esse pretexto de área perigosa lhes dá carta na manga para colocarem as tuas entregas lá pra depois do natal.

    Se eu fosse vc, começaria vendo onde está tua mercadoria AGORA, e arranjaria um jeito de pegar o telefone do reespectivo posto dos Correios que a tua mercadoria está. E negociaria a retirada dela PESSOALMENTE lá no epicentro do inferno.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu li sexo la encima, maus ae

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    XhampoO
    já passei por uma dessas.
    no rastreio da mercadoria tinha uma par de mimimi dos correios.

    em suma: tive que ligar no local onde estava a mercadoria (agência dos correios) e marcar pra ir lá buscar.

    resolveu, mas o transtorno é foda msm!

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Vai ter que amputar!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    XhampoO
    Tentou rastrear para ver ?
    Tenta fazer o que o Mr. Rosa disse.

    Mr. Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    XhampoO

    Membros novatos são como espermas, morrem tão rápidos quanto nascem.
    O Q ACONTECEU COM A TUA ENTREGA MEU FILHO?????????????????????????????

    XhampoO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Eu li sexo la encima, maus ae

    Tambem, é um pervertido u.u

    locaosks
    tive que ligar no local onde estava a mercadoria (agência dos correios) e marcar pra ir lá buscar.

    É, mas eu paguei o sedex, eles tem que entregar a bagaça, afinal não pedi favor pra eles!!!

    paulinho pc

    Vou amputar sua lingua seu chateeenho, zuera kkkkkkk!!! Amo-te *_* "momento guei"

    Felippe Rosa N Mr. Rosa
    Tentou rastrear para ver ?

    Sim hahaha!!! Mas já chegou, viva \o\ /o/ /o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sedex = Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado ¬¬