Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Alessandra Tenso mesmo.. Sei que muitas vezes não sai como planejado, mas se tiver a oportunidade de fazer as coisas mais tranquilamente, seria assim... Mas deve ter sido um máximo mudar tudo de uma hora pra outra não? Ficou muito assustada?
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
Alessandra Não onsegui ver =/ clica mais uma vez que aparece.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
Alessandra Também não imagino a vida agora sem a Bruna. É muito foda, de repente o tanto que a gente muda. Se chegarem em mim e falar: olha, sua filha precisa de um coração em 5 minutos senão ela morre, eu pergunto sem pensar 2 vezes: O meu serve? Se servir pode tirar, agora.
Não sei se é porque estou ficando velho. Mas eu chorei!!!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
O Minitransa esta a caminho.....
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Alessandra Eita, que ouve? *intrometida* Acho que trauma. Vi minha mãe, uma amiga e um amigo perdendo filhos, vi amigas sofrendo com as crianças doentes. Não suporto nem a ideia de imaginar que essas situações podem acontecer com um filho meu. Imagina.. Meu filho ali, doente, correndo em médicos e nada dando certo. Ver a criança sofrendo. Não /o\
Não consigo ver criança sofrendo. Criança não merece isso =(
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
o/
|
197873 Veterano |
# jan/11
· votar
Respondendo meio atrasado, sou pai do Lucas, de 2 anos.
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
Quero ter um filho no máximo, sou traumatizado de quanto meu pai gastou pra formar eu e meu irmão.
|
Villts Veterano |
# jan/11
· votar
Gostaria mto de ter quando tiver a vida feita, mas depois que a criança chega nos 13 anos não dá. Vejo isso com meu irmão. Irritante.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Queria ter uns 2 ou 3 , mas quando tiver a vida feita
sempre quis um irmão/irmã pra infernizar reciprocamente, mas num tive =D
|