Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# dez/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Já que todo mundo comentava sobre este filme. Comecei a ver!!
Quando o vampiro foi pro sol e comecou a brilhar que nem um "Glam Rocker". Desliguei a TV.
|
mikia Veterano |
# dez/10
· votar
El_Cabong Mentira, nem desligou. Eu sei que voce foi enfeitiçado pelo pó de pirilimpimpim.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Quando o vampiro foi pro sol e comecou a brilhar que nem um "Glam Rocker". Desliguei a TV.
Na boa, não achei essa cena tão exageradamente tosca como o pessoal pinta por ai. O que me irritou é como o casalzinho do filme consegue ser tão apatico, como na cena em que vampirão caçador from hell chega e ja parte pra cima da mina falando "Oba! Lanchinho!!!" e os outros ficam com cara de bunda e não fazem nada. Ai o tal do Edward inventa uma fuga alucinada do "caçador perfeito", faz a mina brigar com pai e no fim a fuga se mostra um fail completo. Era pra ter partido a fuça do tal caçador logo no começo msm hahahaha
|
Córtex Frontal Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA
Mas éssa é a unica parte de ação do filme hehehee
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
Eu assisti. :)
GOREFESTA
HAHA Mas daí não teria mais história e consequentemente, nem os outros filmes da série. :P
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Crepúsculo é uma puta viadagem.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
· votar
Acho que Vamp tinha menos restrições financeiras.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
prefiro entrevista com vampiro
|
Chespirito Veterano |
# dez/10
· votar
Nem assisti
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
assisti todo, mais uma vez \o
ahaushuasa
Rei Artur tava passando tb...
mas tenho os dois filmes em DVD, então eu assisti legendado... bem melhor
O que me irritou é como o casalzinho do filme consegue ser tão apatico, como na cena em que vampirão caçador from hell chega e ja parte pra cima da mina falando "Oba! Lanchinho!!!" e os outros ficam com cara de bunda e não fazem nada. Ai o tal do Edward inventa uma fuga alucinada do "caçador perfeito", faz a mina brigar com pai e no fim a fuga se mostra um fail completo. Era pra ter partido a fuça do tal caçador logo no começo msm hahahaha
só seria pior
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Mas daí não teria mais história e consequentemente, nem os outros filmes da série. :P só seria pior
Eu sei! hahahaha Mas é uma coisa que me incomodou msm, toda a ação do filme só aconteceu pq o Edward é um frouxo completo... enfim, pensei que esse 1º filme do crepusculo ia me dar um pouco de curiosidade de ver os outros filmes. Mas ja me falaram que os outros filmes são piores que 1º, nem consigo imaginar algo mais sem graça e sem pé nem cabeça quanto esse filme
|