Tópico oficial daqueles que estão vendo Crepúsculo, agora, na Globo.

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# dez/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


Já que todo mundo comentava sobre este filme. Comecei a ver!!

Quando o vampiro foi pro sol e comecou a brilhar que nem um "Glam Rocker". Desliguei a TV.

mikia
Veterano
# dez/10
· votar


El_Cabong
Mentira, nem desligou. Eu sei que voce foi enfeitiçado pelo pó de pirilimpimpim.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Quando o vampiro foi pro sol e comecou a brilhar que nem um "Glam Rocker". Desliguei a TV.

Na boa, não achei essa cena tão exageradamente tosca como o pessoal pinta por ai. O que me irritou é como o casalzinho do filme consegue ser tão apatico, como na cena em que vampirão caçador from hell chega e ja parte pra cima da mina falando "Oba! Lanchinho!!!" e os outros ficam com cara de bunda e não fazem nada. Ai o tal do Edward inventa uma fuga alucinada do "caçador perfeito", faz a mina brigar com pai e no fim a fuga se mostra um fail completo. Era pra ter partido a fuça do tal caçador logo no começo msm hahahaha

Córtex Frontal
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

Mas éssa é a unica parte de ação do filme hehehee

LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


Eu assisti. :)

GOREFESTA

HAHA Mas daí não teria mais história e consequentemente, nem os outros filmes da série. :P

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


Crepúsculo é uma puta viadagem.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Acho que Vamp tinha menos restrições financeiras.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


prefiro entrevista com vampiro

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Nem assisti

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


assisti todo, mais uma vez \o

ahaushuasa

Rei Artur tava passando tb...

mas tenho os dois filmes em DVD, então eu assisti legendado... bem melhor

O que me irritou é como o casalzinho do filme consegue ser tão apatico, como na cena em que vampirão caçador from hell chega e ja parte pra cima da mina falando "Oba! Lanchinho!!!" e os outros ficam com cara de bunda e não fazem nada. Ai o tal do Edward inventa uma fuga alucinada do "caçador perfeito", faz a mina brigar com pai e no fim a fuga se mostra um fail completo. Era pra ter partido a fuça do tal caçador logo no começo msm hahahaha

só seria pior

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Mas daí não teria mais história e consequentemente, nem os outros filmes da série. :P
só seria pior

Eu sei! hahahaha
Mas é uma coisa que me incomodou msm, toda a ação do filme só aconteceu pq o Edward é um frouxo completo... enfim, pensei que esse 1º filme do crepusculo ia me dar um pouco de curiosidade de ver os outros filmes. Mas ja me falaram que os outros filmes são piores que 1º, nem consigo imaginar algo mais sem graça e sem pé nem cabeça quanto esse filme

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial daqueles que estão vendo Crepúsculo, agora, na Globo.