Autor |
Mensagem |
The Quack Veterano |
# dez/10
Então, quem aqui curte ler livros por satisfação, prazer, etc? E que livro recomenda? E que livros não recomenda?
Eu recomendo: Musashi, A montanha e o rio, Memórias póstumas de Brás Cubas, Mãos de cavalo, A menina que roubava livros, todos do Dan Brown
Eu não recomendo: O último templário
Tá ai, é que muita gente tá de férias e achar livros bons não é tão fácil =/
|
The Quack Veterano |
# dez/10
· votar
Comprei 2 hoje mas não li ainda, mas parecem ser legais: Na natureza selvagem- Jon Krakauer No que acredito- Russell
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
todos do Dan Brown
-ptz
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
não curto muito
só títulos de tópicos
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
The Quack Na natureza selvagem- Jon Krakauer
é do filme?
o filme é mto bom
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
eu li ontem o "revolucao dos bichos" ta certo que é livro pra criança, mas é bem legal
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/10
· votar
Um dos autores que eu sempre recomendo é Bernard Cornwell, você pode procurar também por C.S Forester, apesar de nenhum de seus livros ter sido publicado em Português.
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
Gosto de ler? sim. Mas não gasto esse raro dom com românce, leio só o que me interessa, e no caso artigos científicos
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10
· votar
sim .
mais incrivelmente a unica literatura q eu curto eh harry potter.
fora isso eu só curto pensadores classicos e livros de historia da musica , e as blibliotecas daqui dos eua sao uma merda pra achar esse tipo de livro...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/10
· votar
Deixar aqui a lista dos livros que eu li e recomendo dos autores mencionados acima: C.S Forester Mr. Midshipman Hornblower Lieutenant Hornblower Hornblower and the Hotspur Hornblower and the Atropos The Happy Return A Ship of the Line Flying Colours The Commodore Lord Hornblower Admiral Hornblower in the West Indies
Em sua maioria livros excepcionais, o autor raramente cai em clichês e demonstra um conhecimento histórico bem 'extenso'.
Bernard Cornwell O Tigre de Sharpe O Triunfo de Sharpe A Fortaleza de Sharpe Sharpe em Trafalgar A Presa de Sharpe Os Fuzileiros de Sharpe A Devastação de Sharpe A Águia de Sharpe (quando eu li não existiam exemplares traduzidos) Sharpe's Gold: Sharpe's Escape Sharpe's Fury Sharpe's Battle Sharpe's Company Sharpe's Sword Sharpe's Enemy Sharpe's Honour Sharpe's Regiment Sharpe's Siege Sharpe's Revenge Sharpe's Waterloo Sharpe's Devil -//- O ultimo reino O cavaleiro da morte Os senhores do norte A canção da espada Terra em chamas -//- O Rei do Inverno O Inimigo de Deus Excalibur -//- O Arqueiro O Andarilho O Herege -//- Stonehenge O Condenado Azincourt
|
JH Mayer Veterano |
# dez/10
· votar
To lendo:
A Elite da Tropa
Muito bom... To gostando bastante.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
edit
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
O monstrinho medonhento, do Mário Lago :D
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
The Quack No que acredito- Russell
Ensaios céticos também é uma boa pedida.
Leitras interessantes que esto revisitando?
Várias do Jack London. Procure ai.
Abç
|
mikia Veterano |
# dez/10
· votar
todos do Dan Brown \o\
|
Kensei Veterano |
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart eu li ontem o "revolucao dos bichos" ta certo que é livro pra criança, mas é bem leg
Criança? Leia mais uma vez....
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Recomendo : O Herdeiro Guerreiro , O Herdeiro Mago , O Herdeiro Dragao ( trilogia )
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/10
· votar
Um dos autores que eu sempre recomendo é Bernard Cornwell, [2]
Estou lendo as Crônicas Saxônicas!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Eu não gosto de ler livros! Prefiro me manter burro e apodrecer a minha mente jogando GTA!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
não gosto muito de LER, prefiro TOC
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 então TOC uma pra mim
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 uahuahuaa
ler livros não é muito comigo, leio alguns, mas prefiro ler coisas mais curtas e rapidas.
|
busterchair Veterano |
# dez/10
· votar
Auto-masturbação
|
Índio_DT Veterano |
# dez/10
· votar
Eu gosto. Atualmente eu leio Carlos gracie - o Criador de uma dinastia
Mas eu li A cabana, O estrangeiro, O alquimista, Memórias póstumas de Brás Cubas, O primo Basilio...
Comecei a ler A menina que roubava livros, mas perdi o livro. Acho que ela roubou...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Índio_DT Mas eu li A cabana
coisa de índio mesmo :D
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Quem aqui curte ler?
Só leio quando eu to "hagando"
^^
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
Kensei to zuand, eu sei que nao é pra criança ^^
vo ler o 1984 agora
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
O Homem que calculava, recomendadíssimo.
|
Kensei Veterano |
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart Baita livro, deveria ser leitura obrigatória
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
li o livro do ozzy ;p
|