Autor |
Mensagem |
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
Usei a busca antes de mais nada, não achei nada que sirva como referencia e discussão sobre series de tv ou web series, vou começar falando os nomes de algumas que eu acompanhei/acompanho.
OZ Hung Pretty Little Liars Skins SECRET DIARY: Of A Call Girl Dollhouse Mutant X Being Human Merlin Californication Dirty Sexy Money Masters Of Horror Reaper Nikita The Sopranos Carnivale Fastlane Rome Spartacus: Blood And Sand
e muitas outras que não lembro agora.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
gossip girl é MARA e friends
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# dez/10
· votar
house,
close topic.
|
# dez/10
· votar
antes que me chamem de herege.
não falei de Chaves e Chapolin porque nem precisa, todo mundo já sabe e viu e vê de novo sempre.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Sonhei que tinham cancelado House porque tava ficando ruim demais
Eu adorava heroes, mas depois da primeira temporada a qualidade foi de mal a pior
Dexter eu gostava mais quando a maioria das cenas era noturna, hoje tá parecendo até the OC, e ele escapa de uns jeitos sempre forçados
|
# dez/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus não é competição pra falar qual é a melhor é pra discutir sobre as series, eu sempre achei que Jesus sabia ler.
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
iHate Comunismo Eu acho que vc vai se interessar bastante por este livro, se por acaso vc ainda não o viu: http://www2.ediouro.com.br/almanaquedosseriados/
Valeu!!!
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo
house,
close topic.
|
# dez/10
· votar
chapolin é fodastico vejo todo dia no cartoon network
|
# dez/10
· votar
A segunda temporada de Pretty Little Liars começa no dia 03/01 nos EUA, essa ta sendo uma das melhores na minha opinião.
|
# dez/10
· votar
Penta_Blues Nunca vi o livro, mas já li sobre.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
O único que acompanho a muitoss anoss é o Law & Order SVU :) to assistindo o Drop Dead Diva (muito mulérzinha) e pretendo ver a próxima temporada.
Não suporto série tipo Lost pq o negócio é bom mas é decepção na certa.
|
# dez/10
· votar
faith_girl Nunca ouvi falar dessa Drop Dead Diva. Já vi alguns trechos de Law & Order.
Mad Men também parece ser ótima.
|
# dez/10
· votar
iHate Comunismo curte glee? huhaua
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
iHate Comunismo Criminal Minds eu acho uma excelente série, isso sem falar na JJ...rs Dos seriados antigos eu listaria uma infinidade, mas "Guerra, sombra e água fresca" é muito divertida! Valeu!!!
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart não.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
· votar
Dignas:
OZ
Gay:
Hung Pretty Little Liars Skins SECRET DIARY: Of A Call Girl Dollhouse Mutant X Being Human Merlin Californication Dirty Sexy Money Masters Of Horror Reaper Nikita The Sopranos Carnivale Fastlane Rome Spartacus: Blood And Sand
Isso é tudo que eu penso sobre séries, além de que quem fala sobre séries é extremamente desinteressaste e provavelmente gordo.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo Nunca ouvi falar dessa Drop Dead Diva Tão não é nenhuma maravilha,bem bobinho mas é algo meio 'conto de fadas' que me faz bem...sabe daquelas histórias q a gente fica torcendo p dar tudo certo pra mocinha? kkkkkkkkkk
Mad Men também parece ser ótima. Num curto drama
|
cardosocaio Veterano |
# dez/10
· votar
Chapolin/Chaves > Supernatural > My Name Is Earl > Prison Break > Jackass > 24 > Macgyver > Lost > Todas essas que você citou > House
|
# dez/10
· votar
Black Fire que bom que eu sou a prova do contrario.
faith_girl uhauhua, sobre Mad Men só vi algumas fotos, achei legal o estilo anos 60 e tal.
|
# dez/10
· votar
Black Fire cara eu curto series pra caramba e sou saradao só a titulo de curiosidade
|
# dez/10
· votar
iHate Comunismo Toda pessoa desinteressante se acha interessante.
|
# dez/10
· votar
e big bosta theory o que é aquilo meu deus huahaua
|
# dez/10
· votar
Black Fire e toda pessoa que quer vender imagem de interessante tenta parecer do contra.
|
cardosocaio Veterano |
# dez/10
· votar
Cadê Sex and the City e Gossip Girl?!
o_O
|
# dez/10
· votar
O cara se acha legal e interessante escrevendo "Digno" no lugar de maneiro ou legal
afffffffffffffffffff hauhuaa
|
# dez/10
· votar
meu gato chama smelly cat só por causa da pheebs hauhauahu
|
# dez/10
· votar
cardosocaio Pretty Little Liars é dos mesmo produtores de Gossip Girl, eu acho.
|
# dez/10
· votar
O cara se acha legal e interessante escrevendo "Digno" no lugar de maneiro ou legal
O cara tenta parecer que não é multi fingindo não saber como "digno" é usado no fórum.
iHate Comunismo A aranha arranha o jarro.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
Black Fire e toda pessoa que quer vender imagem de interessante tenta parecer do contra.
mas ele era um dos meus personagens favoritos
|