Vamos falar de Series

Autor Mensagem
i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


Black Fire
digno é mto utilizado pela galerinha blase do orkt só isso que eusei hahaha

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Black Fire
jura coisa pobre?

LOST FOX
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
Two and a Half Men
muito foda.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


LOST FOX
Sim, bem foda mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


Two and a Half Men
A melhor. Nem sei como não haviam citado ainda, boçais.

House também é muito bom.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


o charlie é um exemplo q todo homem deveria seguir
o que mais se ve é bebes choroes hoje em dia

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout
é que as mais "tradicionais" eu preferi não citar, se não ia acabar esquecendo as outras. =x

Californication também é foda.

Percival
Veterano
# dez/10 · Editado por: Percival
· votar


The Office. a melhor!
quem não assistiu, assista! Steve Carell é muito foda.

The Quack
Veterano
# dez/10
· votar


White Collar é muito loko auhaua
mas Eu a Patroa e as crianças.... clássico
e chaves também 8D

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


OZ
Hung
Pretty Little Liars
Skins
SECRET DIARY: Of A Call Girl
Dollhouse
Mutant X
Being Human
Merlin
Californication
Dirty Sexy Money
Masters Of Horror
Reaper
Nikita
The Sopranos
Carnivale
Fastlane
Rome
Spartacus: Blood And Sand



Nunca assisti nenhuma.

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


Alguém já assistiu Lie to Me?

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist
Eu já.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Masters of Horror é uma série de televisão americana criada por Mick Garris. O realizador Tobe Hooper adapta para a série Masters of Horror um conto do seu pai. Num mundo pós-apocaliptico, corpos re-animados dançam no palco do "The Doom Room", para entretenimento daqueles que sobreviveram ao holocausto nuclear. "Dance of the Dead" tem no principal papel Robert Englund, o célebre Freddy Krueger de A Nightmare on Elm Street.

Produção

Cada diretor tem ao seu dispor o orçamento de um milhão e meio de dólares para realizar o seu episódio (valor considerável, muito acima do que alguns destes diretores estão acostumados). Os produtores garantem a total liberdade na execução dos mesmos. Em contrapartida, eles terão apenas 10 dias para as filmagens e a terão de realizar em Vancouver, Canadá.

Os monstros

Cada episódio será dirigido por um aclamado diretor do cinema fantástico. Serão eles: o italiano Dario Argento (Suspiria, Phenomena), o pai dos zumbis George Romero (A Noite dos Mortos Vivos, Despertar dos Mortos), John Carpenter (Halloween, O Enigma de Outro Mundo), Larry Cohen (Nasce um Monstro), o preferido de Stephen King Mick Garris (O Iluminado versão para a TV, Kingdom Hospital), Stuart Gordon (Re-Animator), Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica o original), Don Coscarelli (Fantasma, Bubba Ho-tep), John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres), Joe Dante (Grito de Horror e Gremlins), William Malone (A Casa da Colina), o japonês Takashi Miike (Audition) e Lucky Mckee (May). Outros nomes, como Eli Roth, David Cronemberg, Hideo Nakata e Rob Zombie foram cotados, mas por estarem envolvidos em outros projetos não puderam participar. São promessas para uma segunda temporada. Alguns dos roteiros desta "primeira" temporada foram escritos pelos próprios diretores e outros foram baseados em autores consagrados como H. P. Lovecraft, Stephen King e Clive Barker.

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
Eu vi uns 4 episódios... vale ver o resto?
uauahuahuah

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Riget, de Lars Von Trier, é a única série que merece ser levada a sério. As outras servem pra passar o tempo, e só. E sitcoms são odiáveis.

GUITARRA FALANTE
Veterano
# dez/10
· votar


estética nip tuck essa é a mais foda

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist
Vale sim, viu o Jeniffer? Acho que é o 4º episodio, muito foda.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Das séries que foram citadas pelo dono do pótico eu só vi um pouco de Nikita, as outras eu nem sei do que se trata. De acompanhar msm por anos eu só acompanho CSI Vegas e o the new adventures of old christine. To tomando coragem para ver melhor o walking dead e The Event

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
Ih nem lembro mais
uhauahah
Vou dar uma catada aqui pra ver outra vez (e terminar)

Spartacus achei fodão pra caralho

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist
Foda que Spartacus ta incerta a segunda temporada, por causa do cancer do Andy Whitfield.

Necrophagist
Veterano
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


iHate Comunismo
Dei uma lida sobre isso em alguns lugares (mas nem lembro onde)... disseram que o cancer do Andy tava sob controle e que ele ja tinha sido autorizado a continuar trabalhando.
Ele vai fazer uma participação numa minissérie (Gods of the Arena, eu acho) contando a história do ludus do Batiatus.
Só que um amigo me falou que não quiseram contratar o cara e tavam catando outro ator no momento.
Não sei se nada disso é verdade, só especulação
uahuahauha

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


porra essa spartacus parece ser foda
lembro que vi propagandas na hbo, mas nem vi



*****alias, alguem ai sabe se tem alguma serie/filme sobre o napoleao?

MrSin
Veterano
# dez/10
· votar


Alguem tá acompanhando The Event? Parece ser legal mas to com medo que siga o mesmo caminho de Flashforward

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Necrophagist
Eu li que a segunda temporada foi adiada e que iriam gravar essa outra com alguns atores de spartacus pra poder manter o elenco, mas não foi nada oficial.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Top Gear US alguém já viu?

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
A segunda temporada de Pretty Little Liars começa no dia 03/01 nos EUA, essa ta sendo uma das melhores na minha opinião.

credo

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
Credo porquee olha que nem é só minha opinião, todo episodio ta lá nos TTs mundiais no twitter.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


LOST
HOUSE
FRINGE
TWO AND A HALF MEN
*aquela serie do David Lynch*

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
Credo porquee olha que nem é só minha opinião, todo episodio ta lá nos TTs mundiais no twitter.

tb, 666 milhões de menininhas de até 12 anos com acesso a internet...

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10
· votar


Malcolm in the middle > all

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos falar de Series