Flickr - Grupo Fórum Cifra Club

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Chegou semana passada :)

Canon EOS 500D

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez

Parabéns cara!

Ah, por algum acaso, alguém sabe quem é "mvrasseli"?

O cara deu entrada lá no grupo do FCC mas não se identificou. Tem algum membro com esse nome aqui? : \

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
Tem algum membro com esse nome aqui? : \

http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=mvrass eli&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-72846981131 43250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT% 3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter%3B BGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000 %3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F %2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.ci fraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez
hmm. vlws.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez
Baita camera, faca bom uso.

Um dia ainda vou comprar uma Nikon D3100.

Igão
Tem sim.

Insinity
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.flickr.com/photos/lbebber/

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Um dia ainda vou comprar uma Nikon D3100.

A Nikon 3100 assim como a EOS 500D são máquinas de entrada, mas ambas são ótimas máquinas! Fui de Canon pela tradição, melhor suporte que dá a comunidade de fotógrafos e preço das lentes, em geral mais baratas.
Dá uma olhada no site da Canon, verá as ricas informações que eles disponibilizam sobre suas câmeras e lentes... Eu acho o suporte deles bem melhor que o da Nikon.
Mas é claro, isso é pessoal, eu procuro a marca que oferece a melhor solução final, avaliando não só a câmera em si, mas lentes disponíveis, suporte no Brasil, na web... E nisso a Canon manda melhor, muito melhor.
Se fosse só questão de melhor máquina, compraria uma Leica. :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Minha câmera deu problema na lente. Nem quero imaginar o preço que vai ser pra arrumar a bagaça.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Se for compacta, e barata, é melhor comprar outra. O que houve?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


fill.zanchez
É uma parecida com essa:

http://www.sexycameras.net/wp-content/uploads/2009/12/Sony-CyberShot-D SC-H7-Camera.jpg

Quando eu bato foto fica tudo "nublado". Como se tivesse batido foto de uma nuvem de chuva beeeeem de perto.
ahahha, não sei se entendeu.

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


Ê, desgraça. Já saiu a versão nova da minha câmera, que xuxuzinho. Hahahahahaha

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Como se tivesse batido foto de uma nuvem de chuva beeeeem de perto.
ahahha, não sei se entendeu.


"Não sei" o porque, mas isso me lembrou a história do guri que gozou no leitor do dreamcast.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
E aqui
o logo em menor tamanho.


acho que agora ficou pequeno demais
uhahauhauha =|

Igão
humm legal!
só to pensando de q animal selvagem eu vou tirar foto =S

fill.zanchez
parabéns pela aquisição!
as fotos ficaram lindas!

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Igão
humm legal!
só to pensando de q animal selvagem eu vou tirar foto =S


Basta olhar ao seu redor. Pássaros livres, lagartos, cavalos, "micos", araras...

Se você estiver em zona rural, facilita bastante.

Eu não sei você, mas eu já fui a muitos lugares motivado pela fotografia. Visitar municípios do interior, festas, etc. Diria que depois que comecei a fotografar as coisas o meu "nível" de cultura aumentou um bocado.

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Ah, e participem do Jam de fotos pow! Caramba, nada até agora...

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
Eu não sei você, mas eu já fui a muitos lugares motivado pela fotografia. Visitar municípios do interior, festas, etc. Diria que depois que comecei a fotografar as coisas o meu "nível" de cultura aumentou um bocado.

verdadeee
É que eu nem estava pensando em sair da minha casa pra tirar essa foto, hehe, por isso estava preocupada.. err
Vou ir numa fazenda tirar fotos, meu pai vai todo dia [mas eu não moro na zona rural, ok]
hauhauhauahah

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Ah, e participem do Jam de fotos pow! Caramba, nada até agora...

calma né! =P
tem 15 dias

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
acho que agora ficou pequeno demais
Mas você já viu o tamanho?
É isso mesmo. =P

fill.zanchez
Até lá talvez eu mude de opinião. Daqui a muito tempo eu pretendo comprar uma dessas. Até lá tem muita água pra passar debaixo da ponte.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
se eu to falando é pq eu vi né! hihihi =*

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
Ninguem está mandando porque vocês estabeleceram regras do tipo concurso, e ainda limitou a uma fotografia, assim sendo, todos vão esperar até o fim do período para enviar a que achar a melhor.

Se fosse algo do tipo free for all, possivelmente havia mais fotos, minha idéia era crescer e aprender em cima de um tema e não postar para ganhar positivos.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Eu quis dizer o tamanho que é pra ficar.

KaTy
Qual o modelo da sua câmera? É uma HX-1?
Acho que pegou umidade dentro da lente.
ACHO.

Igão
Ah, e participem do Jam de fotos pow! Caramba, nada até agora...
Vou ficar com o fator surpresa, vou ser um dos últimos a mandar.

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Kensei

Ninguem está mandando porque vocês estabeleceram regras do tipo concurso, e ainda limitou a uma fotografia, assim sendo, todos vão esperar até o fim do período para enviar a que achar a melhor.

Mas a idéia não é essa. Imagine agora que o tema fosse algo mais fácil. "Flores" ou "Paisagens". Eu poderia mandar umas 15 fotos de paisagem, creio. E supondo que a idéia é crescer e aprender em cima de um tema logo eu esperaria comentários construtivos ou apreciativos nas minhas fotos. Você teria paciência de comentar as 15 fotos minhas e ainda as dos outros?

Se tiverem muitas fotos, elas não terão tanta atenção quanto 1 foto de cada usuário. Mas eu posso mudar isso, posso editar a qualquer momento. Eu decidi pois não iamos chegar a um consenso. Acho que foi assim em qualquer Jam de Instrumentos. Tenho certeza que alguns iriam preferir usar guitarras distorcidas e cheias de efeitos e fritar a porra toda nos jams, alterar o volume da BT, mas seria baderna.


Se fosse algo do tipo free for all, possivelmente havia mais fotos, minha idéia era crescer e aprender em cima de um tema e não postar para ganhar positivos.

É Free for All. NÃO há vencedor, não há positivos. Você acha que isso mudaria com um número maior de fotos por pessoa?

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
Vou ficar com o fator surpresa, vou ser um dos últimos a mandar.


Certo, e você espera ganhar um doce com isso?

Bem, quem quiser participar, participa. Quem quiser dar sugestão, sou todo ouvidos (ou olhos, no caso).

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


Igão
A idéia do tema é perfeita, tem q existir, aliás, é pressuposto básico. O que eu acho que não tem nada a ver é tentar comparar com as Jams de música.

Evidente que 15 fotos é bastante coisa por pessoa, porém, ninguém vai postar essa quantidade, se postar, tudo bem, ótimo, mas certamente não deve esperar por comentários em todas. Mas 1 foto apenas gera isso:

Bassist_rsl
[i]Vou ficar com o fator surpresa, vou ser um dos últimos a mandar.
[/i]

É Free for All. NÃO há vencedor, não há positivos. Você acha que isso mudaria com um número maior de fotos por pessoa?

Ah tá, pensei que tivesse estabelecido isso. Melhor não mesmo.
E claro, vamos nos ajustando! Mas creio na seguinte premissa "quanto menos regras, melhor"


Links de como eu acho bacana:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/153217-Fotografia-Tema-do-mês -de-janeiro-Animais-%28cachorro-gato-etc%29-Canon-Nikon-Sony-etc


http://www.htforum.com/vb/showthread.php/149351-Fotografia-Tema-do-mês -FOTOS-DE-LONGA-EXPOSIÇÃO-%28Canon-Nikon-Sony-etc%29

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Kensei
Mas 1 foto apenas gera isso:

Bassist_rsl
Vou ficar com o fator surpresa, vou ser um dos últimos a mandar.



Algo me diz que ele faria o mesmo se pudessem mais fotos.

Ah tá, pensei que tivesse estabelecido isso. Melhor não mesmo.
E claro, vamos nos ajustando! Mas creio na seguinte premissa "quanto menos regras, melhor"


É, nada de positivos, nem algo do tipo. Concordo com o "menos regras melhor". Pra falar a verdade, de "regra" só tem o prazo e o limite de fotos. 3 Regras, se contar o tema.

Links de como eu acho bacana:


Hum, gostei. Faremos assim do próximo então pra ver como fica.

Abração!

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Qual é o prazo final pra mandar as fotos?
Qual o número de fotos por pessoa?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
Acredito ter sido maresia. =/

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
É uma parecida com essa:

Então sem dúvida vale a pena o conserto, é uma boa câmera.

Juh_Cruz
parabéns pela aquisição!
as fotos ficaram lindas!


Obrigado, fazer aquelas debaixo de um dia de sol forte quase me rendeu ensolação... :p
Vi que você gosta muito de sair em fotos... Agora quero ver você fotografando. ;)

Bassist_rsl
Até lá talvez eu mude de opinião. Daqui a muito tempo eu pretendo comprar uma dessas. Até lá tem muita água pra passar debaixo da ponte.

Isso aê... Ou por cima da ponte, se você morar em SP.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Cadê essa Jam galera?

Aproveitando... Participem do concurso Leica-Fotografe 2010
Inscrições até 14 de Janeiro!

Leica-Fotografe 2010

Acho (tenho certeza) que vocês vão gostar dos prêmios.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


fill.zanchez
quase me rendeu ensolação.

isso que é amar fotografia!
hauhauhauhauahuah

Vi que você gosta muito de sair em fotos... Agora quero ver você fotografando. ;)

Sim, rs, mas eu vou fotografar tbm! Aguarde! =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flickr - Grupo Fórum Cifra Club