Técnica Dazoonística para você se tornar um super guerreiro rodsom style.

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# dez/10


Essa técnica é dedicada a todos os nerds exigentes, aqueles que ficam avaliando mulheres pela net e não pegam ninguém.

Eu confesso, era um desses, mas depois de uma vasta pesquisa e experiência consegui me libertar das amarras que me prendiam a esses conceitos burros e cabacísticos. Com este resumido material você poderá ser feliz nas próximas festas de fim de ano.

Vejam bem, mulher é mulher, o conceito de beleza é um invenção da sociedade para deixar as pessoas miseráveis espiritualmente. Então esse "tutorial" tem o objetivo de, basicamente, fazer você adquirir coragem de pegar mulher feia. Dividido em três capítulos, vai desde a parte completamente teórica, até a prática.
Bora lá:

Capítulo I.

Esse capítulo visa exercitar o subconsciente, fazer sua mente se acostumar com as maiores bizarrices que os seres-humanos são capazes de produzir, e assim fazer você perceber que pegar uma feia não é nada demais.

Primeiramente você tem que baixar ou alugar alguns filmes peculiares/du-mal/doentios e assisti-los como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, que qualquer ser humano seria capaz de fazer aquelas coisas. Uma dica é baixar os filmes desse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/248957/.

Depois de assistir alguns desses e achar normal, vai ser difícil você se espantar com qualquer feinha por aí, a não ser que seja nível último de feiúra. Pronto, essa parte é divertida e não exige muito fisicamente, vamos para o próximo passo.

Capítulo II.

Aqui começa uma mescla de teoria com prática. A idéia é você se preparar psicologicamente pra dar uns pegas com umas feias. Então entre no Orkut e comece a procurar meninas feias que você conhece (ou não) e vá abrindo as fotos, olhe elas e pense: eu pego fácil. Imagine que você está beijando elas e, relembrando os filmes, saiba que isso não é nada demais, os humanos são capazes das maiores bizarrices.

Ora, se seres humanos gordos sentam na cara de cadáveres mutilados ao mesmo tempo em que lambem a ferida de outra pessoa, pegar uma gordinha é modo easy para você. Então SIM, EU PEGO.
Só fixe essa idéia na sua cabeça e você estará quase pronto, vamos começar a parte prática, e é aí que o bicho vai pegar (e você também).

Capítulo III.

Começaremos a parte prática, esteja bem preparado e com todas as lições anteriores bem treinadas na sua cabeça.

Tipo, tente ir numa festa bem maloqueira, essas de graça na praça perto de morro, se mulher não pagar bebida é melhor ainda. A idéia aqui é ir aumentando a feiúra da parceira aos poucos: primeiro você pega uma gordinha com um rosto bonitinho, nada de difícil; depois pega uma magrinha com rosto feio, dá uns beijinho, uns amassos e tchau; agora é só fundir as duas e pegar uma gordinha com rosto feio, ora, se você já pegou uma feia e uma gorda não vai ser novidade nenhuma.

Depois é só ir aumentando e variando a qualidade de feiúra; desdentada, com bigodinho, vesga, com bafo, meio manca, monocelha...

Se você tiver uma recaída e achar que não agüenta a feiúra da guria, uma boa dica é levar uma foto no bolso de algo bizarro pra você se lembrar de que é capaz de tudo (só não deixe ninguém ver isso, será estranho).

Parabéns, se você completou todos esses passos já pode se considerar um guerreiro feliz, não ligue para o que as outras pessoas vão pensar isso não influi em nada para você, o negócio é se divertir, irmão \/_

Dazoo
Veterano
# dez/10
· votar


Me agradeçam apóss o reveilones

vlw

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


quando sai o documentário?

prometo baixar nos melhores sites de torrent

Dazoo
Veterano
# dez/10
· votar


TWT ICE
Calaboca que tu tá precisando

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


li a primeira parte, pra me acostumar a pegar mulher feia eu me masturbava pensando nelas

fica a dica

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


Dazoo
claro que tô, pq vc acha que eu to na net esse horario?

mas alguem que ta na net o mesmo horario não é a melhor pessoal pra dar dicas sobre isso, capische?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Entrem no live jasmin, na sessão de Mature.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


esse tópico é um sinal q eu devo me forçar a dormir.

Blackus
Veterano
# dez/10
· votar


pode ser feia -
pode ser gorda;
só não pode ser feia e gorda.

Ernest Hemingway (1899-1961)

Sniper
Veterano
# dez/10
· votar


Dazoo

Em laguna nao tem mulher feia

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


Dazoo
belo tutorial, mas eu poderia resumir isso tudo a não ligue para o que as outras pessoas vão pensar isso não influi em nada para você, o negócio é se divertir, irmão \/_

guitarrista_rock
Veterano
# dez/10
· votar


mulher bonita até mulher pega... pra pegar mulher feia tem que ser MACHO!

Dazoo
Veterano
# dez/10
· votar


rodsom
belo tutorial, mas eu poderia resumir isso tudo a não ligue para o que as outras pessoas vão pensar isso não influi em nada para você, o negócio é se divertir, irmão \/_


Claro, mas tem pessoas que simplesmente não tem a coragem de encarar aquele dragão, só com muito treino mental.

Sniper
Em laguna nao tem mulher feia
Existem raras exceções


TWT ICE
claro que tô, pq vc acha que eu to na net esse horario?

mas alguem que ta na net o mesmo horario não é a melhor pessoal pra dar dicas sobre isso, capische?


Madrugada de domingo pra segunda é aceitável.

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Selo de qualidade

Dazoo
Veterano
# dez/10
· votar


rodsom
Tu é um ídolo

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Valeu, mas vou passar.

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Blackus
Pode ser H
Pode ser V
Só não pode ser H e V

paranauê
Veterano
# dez/10
· votar


OU tome uma garrafa de Catuaba.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Não tenho coragem nem vontade

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Dazoo
eu acho que faltou falr sobre a linguagem das mulheres feias e ter que entrar no uol pra estudar o vocabulario.

Dazoo
Veterano
# dez/10
· votar


joaormrt
Zandor
fracos

Juh_Cruz
Veterano
# dez/10
· votar


aHUAHuhaUAHuaHUAHUAhuaHUahuaHAUhAUHA

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


eu aprovo a técnica.

Dazoo
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
eu acho que faltou falr sobre a linguagem das mulheres feias e ter que entrar no uol pra estudar o vocabulario.

Cara, esta técnica permite você encarar níveis tão elevados de feiúra que não é preciso linguagem e nem vocabulário \o

Gui
\o\ Boa

marcio_zav
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
Mano, e chegar chegando. "Já é ou já era?" e partir pro abraço, sacô

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lucas.Kb
· votar


rodsom

Você deve tá se sentindo...

=P

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Dazoo
marcio_zav
Tipo, tente ir numa festa bem maloqueira, essas de graça na praça perto de morro, se mulher não pagar bebida é melhor ainda.

é melhor entender o dialeto que as pessoas falam nesses lugares.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


guitarrista_rock
mulher bonita até mulher pega... pra pegar mulher feia tem que ser MACHO!

Rapaz, conheço umas minas lindas que pegam cada mulé macho feio paporra...

Dazoo
Sua técnica é assaz convincente. Embora eu acrescente, além de entrar em orkut, de fazer observação participante em shows do Calypso ou do Bruno e Marrone.

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


eu usei uma tecnica um pouco diferente pra chegar onde cheguei, mas se eu ensinar eu perco o trono facil.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


daqui a pouco vou ler

obs: é serio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Técnica Dazoonística para você se tornar um super guerreiro rodsom style.