Autor |
Mensagem |
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
ah, nao preciso disso
|
guitarrista_rock Veterano |
# dez/10
· votar
vou andar com o tutorial e uns vidinhos no celular pra mostrar pras minas e ver se funciona com elas
se funcionar, to bem \o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu tentei o 1º capítulo, eu não aguentei! Eu não consigo! Nunca serei um guerreiro rodson!
|
TROAE Returns Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana
Pede pra sair 024
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
tenso, muito tenso..
nao tenho coragem... =/ vou tentar, mas..
|
marcio_zav Veterano |
# dez/10
· votar
Bob do recife
No teu caso, são as mina que devem seguir essas lições
rsrs :*
|
Heaffy Veterano |
# dez/10
· votar
pra se tornar um guerreiro rodsom precisa de muito mais
mas com esse tutorial já é possivel ser um padawan
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
marcio_zav No teu caso, são as mina que devem seguir essas lições UHAUHAHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUA.... Que mal.
|
Dazoo Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo é melhor entender o dialeto que as pessoas falam nesses lugares.
É só chegar chamando de princesa, mentir sobre a beleza da mina e já é.
Anderson Eslie Sua técnica é assaz convincente. Embora eu acrescente, além de entrar em orkut, de fazer observação participante em shows do Calypso ou do Bruno e Marrone.
Bem observado, mano Eslie, é que essa técnica tem o objetivo de treinar a mente rapidamente. Mas se o sujeito ainda assim não se garantir, pode fazer desdobramentos de acordo com seus limites.
Viciado em Guarana Eu tentei o 1º capítulo, eu não aguentei! Eu não consigo! Nunca serei um guerreiro rodson!
Tenta começar pelo II então, fazendo um exercício mental bem prolongado.
Heaffy pra se tornar um guerreiro rodsom precisa de muito mais
Chegar ao nível rodsom precisa de tempo e experiência, esse tutorial é só pra ajudar a galera a criar coragem.
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
Dazoo Chegar ao nível rodsom precisa de tempo e experiência, esse tutorial é só pra ajudar a galera a criar coragem.
nada, é mais simples do que se imagina. basta ficar alguns dias/semanas/meses sem praticar o sexo. feito isso, va a uma festa qualquer, de preferencia um forrobodó cheio de velhas ou ate mulheres novas mesmo, desde que feias, tome uns quarenta e dez conhaques ou bebida forte de sua preferencia e o resto acontece naturalmente. com o tempo, nem precisa de beber pra criar coragem. outra coisa, na maioria das vezes, elas é que "chegam" na gente, ou mandam recados pelas amigas. entao, se o cara é timido ele vai faturar uma baranga de qualquer jeito. nesse ponto nao precisa se preocupar.
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
ah, e nao se esqueça da camisinha. barangas normalmente sao comidas por varios caras, ja que liberam a perseguida mais facilmente. entao tome muito cuidado com o bichinho da goiaba.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
Dazoo não é princesa é principa. uahuaha
|
Dazoo Veterano |
# dez/10
· votar
rodsom Grandes ensinamentos, mestre. Mas veja, esses nerds se preocupam muito com seus critérios de beleza inatingíveis, então pra criar coragem nada melhor que ver as bizarrices do mundo. Umas doses de álcool também serve, mas sem álcool é melhor ainda.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart
vc deve tá precisando, né anythingbutordinary
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico Pare de quotar qualquer coisa desse cara só pra mostrar que você sabe que ele não é ele.
Ja sabemos que você sabe.
|
# dez/10
· votar
Codinome Jones pare de criticar cada post meu que me dirijo a outrem com certo ar de sabedoria
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico haha em que outra vez eu fiz isso?
|
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Codinome Jones não lembro exatamente quando mas foi esses dias ae
sei que eu já tava aqui em floripa ou seja, do dia 22 pra frente
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico nao desafia o mestre, daqui a pouco ele te despeja linhas e linhas de palavras pseudo cult.
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico Que fofo você lembrar
|
# dez/10
· votar
rodsom quem é o mestre?
|
# dez/10
· votar
Codinome Jones hohoho tnx amiquinhuu !!1!!!1 /aloka
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico o codinome flooder, quem mais?
|
Dazoo Veterano |
# dez/10
· votar
Calem a boca, idiotas.
|
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
rodsom Dazoo
nada, é mais simples do que se imagina. basta ficar alguns dias/semanas/meses sem praticar o sexo. feito isso, va a uma festa qualquer, de preferencia um forrobodó cheio de velhas ou ate mulheres novas mesmo, desde que feias, tome uns quarenta e dez conhaques ou bebida forte de sua preferencia e o resto acontece naturalmente.
Aff! Vocês não falaram que tinha que beber! Com o alcool e a abstinecia de sexo o processo se torna muito mais simples!
Sem alcool a coisa se torna meio que impossível! Aí é so o rodson pra pegar mesmo!
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Ficar pegando baranga, gorda, feia, só aumenta as chances de voce acabar poluindo ainda mais o mundo com criança feia e retardada quando já tem tanta, pense nisso: é isso o que voce quer pro seu futuro?
|
# dez/10
· votar
Zandor Engravidar baranga, gorda, feia é coisa de criança feia e retardada.
|
# dez/10 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
rodsom tem experiencias com gordas? nao gordinhas, gordas mesmo. conte-as se a resposta for sim
|
Dazoo Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor Ficar pegando baranga, gorda, feia, só aumenta as chances de voce acabar poluindo ainda mais o mundo com criança feia e retardada quando já tem tanta, pense nisso: é isso o que voce quer pro seu futuro?
Sim! Pessoas lindas e inteligentes não melhoram o mundo em nada.
|
# dez/10
· votar
tem gente aqui que deve morar numa aldeia e nunca ouviu falar em preservativos...
|