Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
feliz natal
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
se fosse telefonica, estaria até agora batendo boca com atendente com ele dizendo que o defeito é interno, mas que em 24 horas estaria resolvido e amanhã tendo que usar telefone de parente
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Pelo menos deu satisfações!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Pelo menos deu satisfações e fez algo pra amenizar o problema.
Mas o incêndio mostrou uma falha grave no esquema de segurança anti-incêndio da central. Ou ele não funcionou como deveria ou simplesmente não funcionou.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
fernando tecladista errado...você não estaria nem com telefone pra usar..
mas ela não daria explicações do mesmo jeito..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
A Oi é um lixo. Reclamávamos da Brasil Telecom, mas tenho saudades já, era MUITO melhor.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
· votar
eu particularmente, não acho.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Um amigo da Globo.com estava me falando sobre como a Brasil Telecom mudou pra melhor depois que foi comprada pela Oi, e como mais e mais gente tem deixado outras empresas de Telecom pra ir pra Oi.
|
Sheev Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sheev
· votar
Já trabalhei em contato direto com ele. É uma pessoa extremamente acessível e o responsável pela cara moderna que a Oi assumiu desde o princípio, sendo o diferencial das outras empresas de telefonia móvel. Tem uma visão de marketing e mercado como poucos.
O que a Oi tem de ruim é herança da Telemar, pois na junção a gestão da telefonia fixa permaneceu.
|