as melhores bebidas

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro
kkkkk whisky eu n coloco nem gelo

então rapaz tava trampando em um atacadão,tu tinha q ver q coisa linda,só altas promoções!
tu já compro breja pela net? vi uma promoção esses tempos de Guinness por 6 dinheiros,fiquei bem tentada mas sei lá a 'chacoalhação' n deixa a breja zuada?

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro

casillero de contrabando vale muito a pena mesmo. Você conhece uma bebida chamada brandy? Tam no Brazil? Qual vale a pena?

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man

Você tá falando do Brandy francês? Ele é equivalente ao nosso conhaque. Tem o Brandy Osborne aqui por uns 23 reais.

faith_girl

Ah bom, puristas ftw \o

Que inveja :O

Tomei umas guiness draught esse final de semana, tava uns 11 reais cada uma :(

Mas eu nunca comprei cerveja pela net, qualquer dia eu tento, mas tenho o mesmo receio.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro
tem coisa q n dá p misturar :)

Tem agora uns litrão de Stella,fiquei tentada c comprar mah sei lá acho q perde a magia ahahhahaha
Guinness é mto deliça,nesse inverno parece q fica mais gostoso.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro
Você tá falando do Brandy francês?

sim, valeu pela dica.

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl

Eu comprava esses de 1 litro quando ia pra Argentina. Vale a pena, já to acostumado com os litrão de Heineken daqui hahah.

Guiness é bom mesmo, toda cerveja mais encorpada de forma geral é excelente, o que eu não gosto são dessas cervejas aguadas que vendem no Brasil.

Minhas preferências ainda são Strong Ale, Trappists e Lager (pilsen de baixa fermentação)

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro
Cara fla procê q eu n ando aguentando o cheiro de Heineken,negocio entojoante (ecxiste essa palavra?) sem dizer q no dia seguinte vc fica suando fedido ahahahaha

Eu pelo menos cheguei na conclusão q p beber cerveja e n fica indo no banheiro de 5 em 5 mim num dá p ser nacional, a Lager da Eisenbahn é mto bommm, to até salivando!

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


Cavaleiro
já experimentou a 1999 da Baden Baden?

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro
faith_girl
cheiro de Heineken

também acho o cheiro estranho, mas o gosto é bom ( é meio que um contrassenso)

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


heineken.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Chá de calcinha usada por 3 dias seguidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a as melhores bebidas