Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro kkkkk whisky eu n coloco nem gelo
então rapaz tava trampando em um atacadão,tu tinha q ver q coisa linda,só altas promoções! tu já compro breja pela net? vi uma promoção esses tempos de Guinness por 6 dinheiros,fiquei bem tentada mas sei lá a 'chacoalhação' n deixa a breja zuada?
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro
casillero de contrabando vale muito a pena mesmo. Você conhece uma bebida chamada brandy? Tam no Brazil? Qual vale a pena?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man
Você tá falando do Brandy francês? Ele é equivalente ao nosso conhaque. Tem o Brandy Osborne aqui por uns 23 reais.
faith_girl
Ah bom, puristas ftw \o
Que inveja :O
Tomei umas guiness draught esse final de semana, tava uns 11 reais cada uma :(
Mas eu nunca comprei cerveja pela net, qualquer dia eu tento, mas tenho o mesmo receio.
|
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro tem coisa q n dá p misturar :)
Tem agora uns litrão de Stella,fiquei tentada c comprar mah sei lá acho q perde a magia ahahhahaha Guinness é mto deliça,nesse inverno parece q fica mais gostoso.
|
# ago/12
· votar
Cavaleiro Você tá falando do Brandy francês?
sim, valeu pela dica.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
faith_girl
Eu comprava esses de 1 litro quando ia pra Argentina. Vale a pena, já to acostumado com os litrão de Heineken daqui hahah.
Guiness é bom mesmo, toda cerveja mais encorpada de forma geral é excelente, o que eu não gosto são dessas cervejas aguadas que vendem no Brasil.
Minhas preferências ainda são Strong Ale, Trappists e Lager (pilsen de baixa fermentação)
|
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro Cara fla procê q eu n ando aguentando o cheiro de Heineken,negocio entojoante (ecxiste essa palavra?) sem dizer q no dia seguinte vc fica suando fedido ahahahaha
Eu pelo menos cheguei na conclusão q p beber cerveja e n fica indo no banheiro de 5 em 5 mim num dá p ser nacional, a Lager da Eisenbahn é mto bommm, to até salivando!
|
faith_girl Veterano |
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar
Cavaleiro já experimentou a 1999 da Baden Baden?
|
# ago/12
· votar
Cavaleiro faith_girl cheiro de Heineken
também acho o cheiro estranho, mas o gosto é bom ( é meio que um contrassenso)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
heineken.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Chá de calcinha usada por 3 dias seguidos.
|