estou estudando sobre bebidas

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# fev/07


pois é, ate a hj nao montei meu negocio, agora to na onda de bebidas, cachaças, estou tentando trazer a Jurupinga para o Triangulo Mineiro, alguem ja tomou? aqui so se tem pinga forte, coisas saborosas como licores e pingas leves nao tem nada, se deus quiser monto uma mini adega para mim ate o meio do ano, me desejem boa sorte

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


faz uma vinícula.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo


Abre uma cachaçaria...

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


Ed_Vedder
cachaçaria tem duas aqui, muito grande e forte, mas so pra tomar na hora, mas adega mesmo pra nego ir la e comprar a garrafa nao tem, aqui nao tem diversidade de licores e bebidas

Julinha---pink floyd
quero começar com uma coisa pequena, tudo q abre aqui quebra em um ano hehhehehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo

Fala, empreendedor!

hauahuaau

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
\o/

krydes
Veterano
# fev/07 · Editado por: krydes
· votar


a primeira coisa a fazer antes de montar seu próprio negócio,é estudar o mercado consumidor, quanto ao consumo do produto que voce vai oferecer ,uma cachaçaria parece ser um bom negócio pena que não posso ter (gosto demais do tróço!!!)

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


acho que é bem mais vantajoso abrir uma barraquinha
de cachorro-quente... minha opinião.

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


krydes
vou tentar trazer duas caixas da pinginha pra testar aqui, mas hj vou dar uma boa rodada na cidade pra ver oq eu encontro e anotar o q tem, trazer tudo q nao tem aqui, acho q vai dar certo, aqui nao tem licor de prestigio, nao tem amarula caseira, so tem akelas pingas de salinas, coisas q tem em qualquer lugar

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Boa sorte! =þ

pillapilla
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo

cara, boa idéia
só procure identificar pq até hj não se vende cachaça leve no triangulo mineiro.
será mesmo uma oportunidade a ser explorada ?
ou será o costume do povo de beber cachaça forte ? pq se for costume, acho dificil vc mudar isso com uma lojinha.

para pensar

abraço

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


pillapilla
e costume beber cachaça forte, mas a jurupinga, e um vinho fraco, muito bom, so mulher q vai gostar, na porta das baladas de sampa vende isso, e tb aqui nao tem nenhuma adega, se pegar na lista telefonica nem tem a parte de adega, entao eu posso ser pioneiro por aqui

pillapilla
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo
é, parece ser um nicho a ser explorado
tente fazer uns contatos com casas noturnas para oferecer a bebida, nem que vc ofereça algumas de graça no começo.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo

Quantas caixas de Jurupinga vc quer?

Represento várias empresas, inclusive a Dinalle( fabricante da Jurupinga )

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


pillapilla
tente fazer uns contatos com casas noturnas para oferecer a bebida, nem que vc ofereça algumas de graça no começo.

HAHAHAHA... Conta outra. Quem é que vai entregar DEGRÁTIS?

Marisco
Veterano
# fev/07
· votar


Bom dia Rato.


Ops, quero dizer:

Boa Sorte cao fofo

GuitarHouse
Veterano
# fev/07
· votar


estou estudando bebidas

nao existe esse "sobre"

NoAlarms
Veterano
# fev/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


Não.. nunca tomei.

Agora uma coisa eu sei, se você não focar em algo, você nunca vai prosperar. Toda semana eu vejo você com um tipo de negócio novo.

De qualquer forma, boa sorte.

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


NoAlarms
ja estudei uns 10 tipo de negocio diferente, e q ganhei uma grana boa com uns investimentos ai, e agora quero montar algo e nao ficar em casa coçando

leandro rodrigues

me passa o seu email ai pra gente conversar, fiz contato com a dinalle, mas to vendo se tem outras ainda

kbza
Veterano
# fev/07
· votar


estou estudando sobre bebidas

estuda essa aqui cara!

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


GuitarHouse
nao existe esse "sobre"

mas quem garante q ele não ta bebendo enquanto estuda caído meio de lado em cima do estoque???


cao fofo
o cara...boa sorte...quem dera eu ter alguma idéia assim!!! sucesso pra vc!!!

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


vi um eskema na super interessante de cerveja artesanal, no rio tem muito disso, mas leva um mes e meio pra fazer a cerveja, so q tem q ficar boa ne, o material tudo pra fazer fica em uns 500 reais, mas ai acho q ja e algo como um hobie

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo

boa sorte e sucesso nos negocios velho \o/

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


ae, caso eu monte alguma lojinha de bebidas, eu devo colocar o nome de alguma coisa bebidas ou adega bla bla bla???? quero ajuda com nomes, e nao quero colocar a palavra cao no meio, valeu por quem puder ajudar

MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


cao fofo
creio que depois que o negocio vai pra frente, você ganha muita grana, bota o nome de: Cão Fofo Bebidas hsuahsuhashauhs, to zuano, é, nome é uma coisa dificil de escolher (seja de bandas, lojas e etc).

de qualquer forma, boa sorte pra você

---------------------------------------------------------

acho que é bem mais vantajoso abrir uma barraquinha
de cachorro-quente... minha opinião.


será? acho que não hein!

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo
me passa o seu email ai pra gente conversar, fiz contato com a dinalle, mas to vendo se tem outras ainda

Me passe o seu no meu perfil do FCC, ok?

Eu tbém represento a GRAPETTE, lembra?

Quem bebe GRAPETTE, REPETE, era a musiquinha da época.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


cao fofo
quero ajuda com nomes

Feito!! É prá já. Adega do Bodega, ou Adega MODERADOR, já que vc não pode ser aqui, pelo menos tem na sua adega, hahahaha...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Quem bebe GRAPETTE, REPETE, era a musiquinha da época.
serio cara, isso era musica??? hsauhsuahs, eu ja vi isso escrito na embalagem, mas nunca ouvi a musica.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI
serio cara, isso era musica??? hsauhsuahs, eu ja vi isso escrito na embalagem, mas nunca ouvi a musica.

Era um Jingles que passava na TV nos anos 60/70.

Na época vendia mais que Coca Cola, hoje quem detem a Marca, é a empresa que eu represento é a SABORAMA, eles fabricam diversos produtos, entre as quais o GRAPETTICO, tipo Xtapa/ Tampico

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
60/70
nem tava vivo ainda![i][/i]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estou estudando sobre bebidas