Clichês de fim de ano que te irritam

Autor Mensagem
Psychfolker
Veterano
# dez/10


- Reportagens sobre a São Silvestre: sempre entrevistando os quenianos, dizendo que eles já se sentem em casa por passar o fim de ano no Brasil e os forçando a dizer qualquer coisa em português.

- Amistosos Beneficentes: Amigos de Fulano x Amigos de Ciclano, com narração de Éder Luis ou Luis Alfredo.

- Reportagens sobre pessoas que deixaram pra comprar os presentes de Natal na última hora.

- Reportagens sobre que cor usar na virada do ano.

- Aquela típica reportagem do primeiro bebê do ano, com a mãe segurando a criança e dando a mesma declaração de sempre: "Tava previsto apenas para o dia 7, mas aí a Vitória resolveu vir antes, não é, meu amor?"

- Especiais da Globo: aqueles especiais idiotas do tipo 'O menino que não acreditava em Papai Noel', 'Um Natal dos Sonhos' e etc. Isso sem citar o show do Roberto Carlos com as participações 'especiais' de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo.

- Reportagem no Jornal Hoje sobre as queimas de estoque do dia seguinte ao Natal e consumidores que aproveitaram as promoções para economizar na hora do presente.

- Receitas alternativas de rabanada.

- Show da virada da Globo, gravado uns 2 meses antes, com playback e em sua maioria com artistas de gosto duvidoso.

- Amigo secreto dos famosos no Fantástico.

- Manchete do Jornal Hoje de 31 de dezembro: Já é ano novo na Austrália.

mateussch
Veterano
# dez/10
· votar


- Aquela típica reportagem do primeiro bebê do ano, com a mãe segurando a criança e dando a mesma declaração de sempre: "Tava previsto apenas para o dia 7, mas aí a Vitória resolveu vir antes, não é, meu amor?"
E o nome sempre é Vitória

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


ressaca do dia 1

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


O calor nefasto.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


- Reportagem no Jornal Hoje sobre as queimas de estoque do dia seguinte ao Natal e consumidores que aproveitaram as promoções para economizar na hora do presente.


Essa é tiro e queda, e considerando os anos passados, aposto que vai ter uma tragédia imensa com milhares de mortos só pra coroar o fim do ano

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


A vida é um clichê irritante.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


pessoas de branco

Psychfolker
Veterano
# dez/10
· votar


E o ano sempre começa com uma tragédia (deslizamentos de terra, tornados, enchentes, terremotos) e reportagens sobre como economizar na hora de comprar o material do seu filho. Além de como saber se a mochila dele não está pesada demais.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


''O espírito de renovação''

fcl
Veterano
# dez/10
· votar



- Show da virada da Globo, gravado uns 2 meses antes, com playback e em sua maioria com artistas de gosto duvidoso.


ja passei muito ano novo vendo essa merda por pura falta de opçao


é triste

Insinity
Veterano
# dez/10
· votar


Nao me irritam.

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


- Manchete do Jornal Hoje de 31 de dezembro: Já é ano novo na Austrália.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
clássico

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


é só não assistir tv
:)

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


espumante barato

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


Gente falando "Feliz natal e um próspero ano novo!"...

PQP todo ano falam a mesma coisa puta merda. Nem inventam uma frase mais elaborada.

mateussch
Veterano
# dez/10
· votar


Toda a familia reunida na casa da praia da minha vó.(umas 14 pessoas)
Esse ano acho que a gente vai precisar levar uma barraca pra ninguém ter que dormir em cima da geladeira

Sério

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


dormir em cima da geladeira

huahuahauhaaua

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


Vocês se irritam com qualquer coisa. Que besteira isso de se irritar com tudo, reclamar de tudo sempre.

Bando de velhos ranzinzas.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


vuvuzelas e fogos de artifício ameaçando a vida de bêbados

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


uma coisa que me irrita é aquela velha piadinha de pegar no saco do papai noel.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


massas de bêbados causando na rua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/10
· votar


Não sei no que as coisas que você citou podem irritar. Mas enfim, cadum cadum!

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


Clichês de fim de ano que te irritam
As promessas:
- Fazer regime
- Estudar
- Não dormir tarde
- Não brigar com ninguém sem motivo
- Não levar a sério brigas do fórum

Dogs2
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar


as musiquinhas

"Então é Natal"

"hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa..."

mas a que mais irrita é aquela instrumental tocada em algum instrumento desafinado que não dá pra saber que porra que é
Imagina um 4/4 e cada nota é uma colcheia, e "-" é pausa:

Tonalidade: Lá maior
moderadamente rápido

- Mi Lá Sol# | Lá - Mi Dó# - Mi Lá Sol# | Si - Sol# Mi - Si Ré Dó# | Ré - Si Sol# - Si Ré Dó # | Mi - Dó# Lá - Mi Lá Sol# | Lá - Mi Dó# - Mi Lá Sol#

e assim vai

como que é o nome dessa porra
odeio essa musiquinha

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


stop crying your heart out do oasis


então é natal

we're fading away

que sejam felizes

you'll see them someday

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


filmes sobre o natal e Jesus Cristo

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
Verdade, todo conceito que eu tinha pela Band pelos filmes antigos e outros programas vai por agua abaixo com esses filmes.

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


pentelhada querendo abrir os presentes antes da hora

McBonalds
Veterano
# dez/10
· votar


- Reportagens sobre a São Silvestre: sempre entrevistando os quenianos, dizendo que eles já se sentem em casa por passar o fim de ano no Brasil e os forçando a dizer qualquer coisa em português.

- Amistosos Beneficentes: Amigos de Fulano x Amigos de Ciclano, com narração de Éder Luis ou Luis Alfredo.

- Reportagens sobre pessoas que deixaram pra comprar os presentes de Natal na última hora.

- Reportagens sobre que cor usar na virada do ano.

- Aquela típica reportagem do primeiro bebê do ano, com a mãe segurando a criança e dando a mesma declaração de sempre: "Tava previsto apenas para o dia 7, mas aí a Vitória resolveu vir antes, não é, meu amor?"

- Especiais da Globo: aqueles especiais idiotas do tipo 'O menino que não acreditava em Papai Noel', 'Um Natal dos Sonhos' e etc. Isso sem citar o show do Roberto Carlos com as participações 'especiais' de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo.

- Reportagem no Jornal Hoje sobre as queimas de estoque do dia seguinte ao Natal e consumidores que aproveitaram as promoções para economizar na hora do presente.

- Receitas alternativas de rabanada.

- Show da virada da Globo, gravado uns 2 meses antes, com playback e em sua maioria com artistas de gosto duvidoso.

- Amigo secreto dos famosos no Fantástico.

- Manchete do Jornal Hoje de 31 de dezembro: Já é ano novo na Austrália.


Isso tudo só confirma o que eu digo quando reclamo do quanto a televisão sabe ser repetitiva. E não é só no natal, não. Toda época do ano tem os seus clichês. Espere pra ver agora, depois que passar o natal:

"Dona Fulana aproveitou a semana depois do natal para vir trocar os presentes que ganhou durante o feriado"

Aí colocam a Dona Fulana falando:

"Pois é, ganhei umas 'brusa' que ficaram pequenas, umas meias que não entraram no pé, aí eu vim trocar"

Depois a repórter sai falando de dentro de um provador (teatrinho típico dos repórteres da Globo):

"Essa época costuma ser movimentada nos centros comerciais e blá blá bla...clientes vêm trocar as mercadorias...blá blá blá...lojistas também aproveitam para vender mais blá blá blá"

E por último colocam a gerente da loja falando sobre o aumento nas vendas mesmo depois do natal e sobre como é vantajoso pra eles fazerem essas trocas de produtos.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Não que me irritem, porque irritação é fraqueza, mas o mimimi contra o Natal e o ano novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clichês de fim de ano que te irritam