Autor |
Mensagem |
witcher Veterano |
# dez/10
· votar
Companheiros, eu vou sair agora, para um bar de verdade. Valeu pela troca de idéias.
É muito foda isso, vc conhece a pessoa de um jeito, fica com ela pq curte ela daquela maneira e do nada não se identifica mais com o tipo de comportamento da criatura. O pior é q vc ja se apegou a uma pessoa que tvz nem exista mais. Não desejo pra ninguém, pqp...
|
mateussch Veterano |
# dez/10
· votar
Porra,mano,da um tempo,e tente tolerar a mina por enquanto. as se ela começar a pagar 99% do salario dela pra igreja,Corra da mina.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
O pior é q vc ja se apegou a uma pessoa que tvz nem exista mais.
foi um rio que passou em minha vida...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
Ahaha é pra encher a cara mesmo.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
se fodel vai ter qe cazar con ela pra ela poder faser xeso con vc
|
Zedin Veterano |
# dez/10
· votar
De um ponto de vista egoísta eu lamento pelo seu "azar" pessoal amigo (pq não acontecer longe de nós?), mas convenhamos que a religião e suas massas tem importante papel na sociedade, no mundo. Apesar de acontecer em linhas tortas, acredito que qualquer um prefira que um bandido se coverta (verdadeiramente) para que você deixe de ser uma vítima em potencial. Tudo se resume a lei de murici ^^
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
que curtia Slayer, Pantera e Megadeth.
só vai mudar pra Aline Barros, oficina G3, Marcelo Aguiar, Mara Maravilha...
|
Acústico Rapsódia Veterano |
# dez/10
· votar
que curtia Slayer, Pantera e Megadeth.
Que enorme virtude.
E como você é flexivel.
Estou perplecto.
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Jesus 1 x witcher 0
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
imaginam se a mina tá zuando com a cara dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
thebassx Veterano |
# dez/10
· votar
man, i didn't want to be in your shoes... nigga
|
edu ROCK Veterano |
# dez/10
· votar
Só não entendi a incompatibilidade entre ser cristão e ouvir Megadeth, já que o próprio Mustaine é cristão.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/10
· votar
faith_girl Já pensei nisso também. Ela chegar nele e dizer: Rá! Pegadinha do Malandro.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
A unica frase que descreve o meu sentimento ao ler o assunto do tópico é ''larga de ser idiota rapaz!''
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
Slayer, Pantera e Megadeth
vale frisar que metal é coisa de adolescente
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
edu ROCK Só não entendi a incompatibilidade entre ser cristão e ouvir Megadeth, já que o próprio Mustaine é cristão. é q não se sabe o 'quanto' a namorada aceitou jesus,entende?querendo ou não é valida a preocupação todo mundo conhece alguém q mudou completamente por causa de religião.
KaTy Já pensei nisso também. Ela chegar nele e dizer: Rá! Pegadinha do Malandro. ahueha vou até guardar essa p sacanear um dia :P
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
A minha gata, a garota que eu conheci no underground, que ta comigo a 2 anos, que curtia Slayer, Pantera e Megadeth. A garota que tinha opinião crítica, que tinha repulsa por fantoches escravos do sistema,
huahuahuau
Penso em mim, quando passei a frequentar uns grupinhos aí dessa galera, tinha até uns deaths citadores de Nietszche. Eu nem abria a boca pra dar corda aos assuntos filosóficos, só ficava de boa ouvindo e olhando para as estrelas. Era bacana, mas chamar aquela galera de "iluminados" pela sabedoria, lúcidos ou qualquer coisa do tipo e que eram melhores que um assíduo frequentador da internacional que ao menos tinha um bom emprego, era um sacrilégio...
Enfim, Tom Araya e Dave Mustaine são crentes.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
que curtia Slayer, Pantera e Megadeth
Ela vai começar a ouvir Mortification que é infinitamente melhor que essas merda! /trollmetalerocrente
|
The Quack Veterano |
# dez/10
· votar
Mulher? Para com essas coisas! É trevas! Te tiram do caminho! Darkness! Use e abuse mas não se apegue =)
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Mulher? Para com essas coisas!
Hummm que trakinão
|