Faixa de pedestres do Abbey Road vira patrimônio histórico

Autor Mensagem
Alcolyte
Veterano
# dez/10


Todo ano, milhares de fãs vão a esta rua na zona norte de Londres tirar uma foto imitando a capa do CD dos Beatles Abbey Road, em que Ringo, Paul, Lennon e George aparecem andando por uma faixa de pedestres, sucesso de vendas que, numa sessão fotográfica de 10 minutos, tornou a rua famosa no mundo inteiro.

Agora, a rua virará patrimônio histórico da inglaterra. Segundo John Penrose, ministro britânico do turismo e do patrimônio histórico cultural "Esta faixa de travessia de pedestres em Londres não é nenhum castelo ou catedral, mas, graças aos Beatles e a uma sessão fotográfica feita em dez minutos numa manhã de agosto de 1969, tem direito a fazer parte de nosso legado nacional."

Fonte e matéria completa: http://metal-ahead.blogspot.com/2010/12/faixa-pedestres-abbey-road-pat rimonio.html

ghostbastard
Veterano
# dez/10
· votar


eu fico imaginando como será esse "culto" aos Beatles daqui a uns 200 anos.


Isso se existir um planeta terra.

southbass
Veterano
# dez/10
· votar


ghostbastard
pastor diz: EI, JUDE. PEGUE UMA MUSICA TRISTE E A FAÇA MELHOR
povo diz: FAÇA MELHOR

Sephiro
Veterano
# dez/10
· votar


Acho Beatles tão overrated.

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


que tosco

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


Sephiro
Acho Beatles tão overrated.


pois é.
somos os únicos no fórum

ghostbastard
Veterano
# dez/10
· votar


southbass

SAINT Jude, herege!

Alcolyte
Veterano
# dez/10
· votar


Acho Beatles tão overrated.

Pior que eu acho o mesmo, não são os únicos.

Beatlemaníacos que me xinguem, mas já pensaram que os Beatles era como uma Boyband da época?

southbass
Veterano
# dez/10
· votar


Alcolyte
pois é, devia ser tipo um restart melhorado.

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


Trollagem ao extremo nesse tópico...

southbass
Veterano
# dez/10
· votar


pois é, devia ser tipo um restart melhorado.

lembrando que não tenho nada contra beatles, curto varias musicas, mas é fato que eles foram uma banda moldada pelos produtores pra agradar o publico. assim como rolling stones, que foram criados pra ser o oposto dos beatles.

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


sucesso de vendas que, numa sessão fotográfica de 10 minutos

deu tempo nem do Paul calçar uns sapatos

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Acho Beatles tão overrated.

eu também

Insinity
Veterano
# dez/10
· votar


Eu nao.

Dogs2
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar


nego é tão inseguro musicalmente que tem que se escorar em fatos mercadológicos por não ter critério auditivo pra avaliar se algo tem seu valor ou não
é igual o Zappa diz, tem gente que não reconheceria música boa nem se ela viesse e mordesse a sua bunda

"ah nooossa gente, os Beatles eram forçados pela indústria, olha só, vocês caíram como trouxas na anedota dos Beatles... os charlatães da indústria fonográfica te enganaram"

É só ouvir um Strawberry Fields Forever que pelo menos a gente nota que talento pra fazer músicas simples e "singelas" eles tinham demais da conta... exímios songmakers na minha opinião, assim como outros que vieram depois deles. Concordo que sejam superestimados, mas ainda há um belo valor musical no meio de tanta imagem e histeria que eles geraram.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


que tosco(999999999999...)

Bandinha tosca. Quatro inglesinhos prepotentes, longes de terem sido ao menos músicos medíocres.

/keepontrollinginthefreeworld

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


keep on trolling in the free world

Para vocês que estão tentando ler o que está aqui em cima.

busterchair
Veterano
# dez/10
· votar


Overrated talvez, mas longe de ruins. Marcaram uma época e influenciaram as seguintes.
Particularmente gosto mais do trabalho solo do Paul McCartney

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2
exímios songmakers na minha opinião, assim como outros que vieram depois deles. Concordo que sejam superestimados, mas ainda há um belo valor musical no meio de tanta imagem e histeria que eles geraram
^
^
se rendeu à leitura mainstream e traiu o movimento

janick
Veterano
# dez/10
· votar


ghostbastard
Isso foi desrespeito?

Diferente de outros usuários que eu não vou citar aqui, eu não preciso de linguagem vulgar ou indevida para tecer minhas críticas. E não estou nem um pouco fora das regras, apenas dentro do meu direito de liberdade de expressão.

Ficou bravinho porque eu falei mal dos Bítous é?

Sedank

Obrigado!

ghostbastard
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/10

janick

nem, foi só pra pegar no seu pé mesmo.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


acho muito engraçado a forma como o rock se tornou uma vaca sagrada, uma categoria do mainstream velha e fedida, mas que sempre é "rebelde" e "contestadora". blablabla. As pessoas não conseguem ver que o rock' errou, ficou velho e se tornou a própria instituição que um dia tentou contestar.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


deja vu

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


btw, pe lanza > lenon
e Pink Floyd > qualquer coisa

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones

é a retrospectiva OT em ação


/o/

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane
Vc salvou seu próprio post? Que narcisista.

ghostbastard
Veterano
# dez/10
· votar


por falar em beatles, descobri agora que a hohner lançou um modelo signature em 63:

http://harpist-taka.pro.tok2.com/b_179.jpg

janick
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar


Salvando o tópico:

EDITADO pela Moderação
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

Insinity
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane
E eu tenho que parar de ouvir e gostar de rock porque se tornou uma industria multi-milionaria. Isso?

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
esse meu post é do pótico o rock' errou

Insinity
você pode fazer o que você quiser, eu só gosto de dar risada disso tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faixa de pedestres do Abbey Road vira patrimônio histórico