Faixa de pedestres do Abbey Road vira patrimônio histórico

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar


Bandinha tosca. Quatro inglesinhos prepotentes, longes de terem sido ao menos músicos medíocres.

po, pelo menos eles conseguiram ser mais famosos que jesus, nas palavras de Lenon.


:)

janick
Veterano
# dez/10
· votar


LeD_HaleN
Só nas cabecinhas deles e de seus fanzinhos bitolados ;)

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Banda superestimada.
E não, bítous não é bom. Assim como Jesus.

Moderadores, é só brincadeirinha, ok?

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


a trollagem no OT já foi melhor

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Pensando bem, bitols é ruim, e isso não é uma piada.(2)

Foi só isso que eu tinha vindo falar aqui mesmo.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
O janick tá aqui, qualquer opinião contrária será denunciada e corre o risco de ser marcada por essa moderação.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Ok, agora, falando sério, os méritos dessa banda nunca foram claros para mim. Fazer música bonitinha com instrumentos exóticos é genialidade? Música pop da pior qualidade ser considerada por pseudo-intelectuais como uma revolução por terfeito sucesso e influenciado uns zé ruelas rockeirinhos é um dos sintomas de um mundo decadente.

Insinity
Veterano
# dez/10
· votar


Scrutinizer
Terem feito musica boa. Que outros meritos musicos podem ter?

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Scrutinizer
é um dos sintomas de um mundo decadente.

niti wannabe detected

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Insinity
Que música boa?

J. S. Coltrane
Que? Nunca li nit.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Scrutinizer

só porque você usou o termo decadência.

Insinity
Veterano
# dez/10
· votar


Scrutinizer
Várias.

Dogs2
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Scrutinizer
Ok, agora, falando sério, os méritos dessa banda nunca foram claros para mim. Fazer música bonitinha com instrumentos exóticos é genialidade? Música pop da pior qualidade ser considerada por pseudo-intelectuais como uma revolução por terfeito sucesso e influenciado uns zé ruelas rockeirinhos é um dos sintomas de um mundo decadente.

os MÉRITOS não vão além da inovação de conceitos da INDÚSTRIA FONOGRÁFICA que influenciam e muito até hoje, que se bobear eles foram mais cobaias do que agentes disso. Mas musicalmente nada revolucionário.
"Pop da pior qualidade" acho que não hein, apesar de tudo as músicas tem aquela fluência e simplicidade, melodias desenvoltas e muito equilibradas... tem mais musicalidade que muito estardalhaço hoje em dia. Infelizmente descrever e definir musicalidade é caminhar sobre ovos, mas tenho tranquilidade de consciência do que eu digo.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Música boa para o Scrutinizer é música que ele gosta.

AUHAUHAUHAUH

coitado.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Música boa para o Scrutinizer é música que ele gosta.

O.o

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


LeD_HaleN
não bagunça

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


mateussch
a beatlemania é somente a prova da industrialização e da fetichização do consumo da arte enlatada no sec XX


tá bom assim ou quer um desenho do paint?

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2
Ah para, eu posso falar isso de qualquer música de 3 acordes. Manter equilíbrio em algo simples é o que fazem os músicos medíocres. E qualquer tentativa de sofisticação na música deles soam mais como erros do que qualquer outra coisa. Defende essa banda só porque está condicionado a isso. Mesmo nível de Iron Maiden, mas para roqueiros que se acham intelectuais.

Insinity
Não. Todas as músicas são horríveis.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


LeD_HaleN
E pra você é Led Zeppelin e Van Halen, bandinhas manjadas e desinteressantes.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2
quem tá bagunçando aqui filhote?

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Scrutinizer
sim. são mesmo. e agora? quem está certo? você com suas músicas super fodas e cults, ou eu com minhas bandas manjadas? ninguém né? então, não tem isso.

Dogs2
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Scrutinizer
Ah para, eu posso falar isso de qualquer música de 3 acordes. Manter equilíbrio em algo simples é o que fazem os músicos medíocres.

Se o músico se sente confortável se expressando em uma linguagem simples, não pretende se sofisticar por não ter ambições estritamente musicais por ser artista "pop", creio que se aventurar em outra linguagem mais sofisticada não traz nenhum benefício além da vaidade. Para a ambição dos Beatles, eles cumpriram muito bem o seu papel, ainda deixaram músicas simples e bonitas... Inclusive, eles eram músicos medíocres mesmo, mas com musicalidade acima da média.

Defende essa banda só porque está condicionado a isso.

Sujeito indeterminado o dessa frase, ou você está falando de mim? Não entendi muito a função dela no meio da argumentação. Eu poderia dizer que você está condicionado a atacá-la, mas pra que diabos serviria?
Se você explicar melhor essa frase eu posso concordar ou discordar...

Mesmo nível de Iron Maiden, mas para roqueiros que se acham intelectuais.

Essa frase completou a anterior, e só me faz crer que é muito ruim debater do jeito que a gente tá tentando. Você tá emendando várias conclusões que tirou alguma outra hora, ok, mas não usa isso como se fosse uma carta de baralho, e todo "jogo" vc tira ela da manga e solta. Esse tipo de conclusão é válida mas tá muito fora de contexto. Fica parecendo uma frase solta e sem direção.
Sem contar que estereotipar que defender Beatles é coisa de "tal tipo de pessoa" também não tira a dignidade em si da música. Pode até ser verdade, enfim... mas acredito que o que esteja sendo discutido aqui é a música, e não o que eu sou ou deixo de ser, ou um fã de Beatles (não me incluo nessa) é ou deixa de ser.
É MUITO ruim falar nesse assunto da forma correta (a música em si), porque faltam critérios absolutos, muito provável que uma análise schenkeriana demonstre o equilíbrio e a clareza do discurso musical da música dos Beatles, mas tenho plena segurança que no geral suas músicas são mais desenvoltas e equilibradas do que muito do mesmo estilo e suas derivações. Tem muita coisa tosca que eles fizeram também inclusive, só pra não dizer que eu não falei das flores.
Agora, se tem fuzuê por causa do mercado fonográfico, se é só idiota que gosta, etc, isso tanto faz.

Morva
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar


Eu nem terminei de ler o topico, entao num sei se eu vo fala coisa fora de contexto, mais enfim...

É impressão minha ou tao falando mal dos Beatles aqui? Isso sem fala em quem tento faze uma comparação deles com o Restart
*Um PS: Em que mundo vc vive? (Se vc tava zuando me desculpa, ate espero que seja isso que vc tenha tentado dizer)

Uma coisa é num gostar, e outra é não reconhecer as qualidades.. entao eu digo: se vc num gosta se Beatles tudo bem, ninguem é obrigado a gostar, mas vc tem que reconhecer que eles foram muito importantes para a musica, pq FORAM e isso é FATO!

- FIM DE DISCUSSÃO *****!

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


Morva
xiu

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Morva
ok, claudia.

Acústico Rapsódia
Veterano
# dez/10
· votar


Morva
Nossa, fiquei desnorteado com a sabedoria empregada em tuas palavras.

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


Morva
Lol, belos argumentos...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Faixa de pedestres do Abbey Road vira patrimônio histórico

Achei que já fosse...

Merece.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


Morva
*clap clap clap*

james_the_bronson
Veterano
# dez/10
· votar


southbass
mas é fato que eles foram uma banda moldada pelos produtores pra agradar o publico

Fique à vontade para falar mais sobre isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faixa de pedestres do Abbey Road vira patrimônio histórico