Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
Tanto se discute sobre pastores e padres e os "*cambal" . Mas todos sabem que não é dificil entrar na mente de qualquer pessoa. E uma vez lá dentro voce faz o que quer. Se alguém começa a te chamar de burro, com o tempo voce começa até a relinchar, por pensar que é burro mesmo. O cara começa a pedir dinheiro e vai falando, falando e daqui a pouco voce da tudo o que tem. Isso é uma arte. O traficante de drogas trabalha assim também. Pobre também é assim!
Com 5 minutos eu faço qualquer pessoa chorar. Já fiz a experiencia!
*Não sei o significado.
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
Mente não existe brow.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio
Com 5 minutos eu faço qualquer pessoa chorar. Já fiz a experiencia!
Eu faço isso em 3 segundos!
Método.
E de boa... Tem alguma lógica esse seu tópico, mas tá longe de ser uma verdade.
Um bom dia professor!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
"*cambal" *Não sei o significado.
Escambau: veio,provavelmente,de escambo(prática antiga):troca direta de mercadorias.Quem praticava o escambo,trocava de tudo,tinha de tudo.
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio Tanto se discute sobre pastores e padres e os "*cambal" . Mas todos sabem que não é dificil entrar na mente de qualquer pessoa. E uma vez lá dentro voce faz o que quer. Se alguém começa a te chamar de burro, com o tempo voce começa até a relinchar, por pensar que é burro mesmo. O cara começa a pedir dinheiro e vai falando, falando e daqui a pouco voce da tudo o que tem. Isso é uma arte. O traficante de drogas trabalha assim também. Pobre também é assim!
Faltou citar a fonte Professor: Extraído da Cartilha do Edir Macedo.
|
# dez/10
· votar
-Dan Faltou citar a fonte Professor:
Eu sou a fonte.
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
/sensocomum mode on
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio Eu sou a fonte. O caminho e a verdade.
|
# dez/10
· votar
DarkMakerX O caminho e a verdade.
Me acompanhe e veja onde voce vai parar!
|