Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Agora não há saídas, ninguém mais quer o Ronaldinho no Grêmio, parece que está acontecendo uma mobilização para o treino de amanhã, no qual terá um protesto contra a vinda do ronaldinho, se caso essa novela não termine ainda hoje.

O Ronaldinho brincou com a imagem do Clube demais, virou motivo de piadinhas como da pra ver aqui, e não era pra ter chegado a esse ponto.

Acabou aqui o tal "sonho" do Ronaldinho no Grêmio, culpa dele ou não, foi em função dele que o Grêmio passou pelo que passou.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Mas independente disso já havia um acerto com o Grêmio. Tem a entrevista do Assis aí pra esclarecer tudo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/assis-nega-acord o-de-ronaldinho-com-o-flamengo.html

Agora que se foda, tomara que se foda seja onde for. E pro Grêmio ,que sirva de lição, além de ser um fator motivacional. Certamente agora a torcida valorizará ainda mais os jogadores que temos e fizeram incrível 2º turno no brasileirão, assim como o Portaluppi, que hoje é ainda mais ídolo dessa torcida e que salvou a equipe assim que assumiu o comando.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
Na real ele perdeu grande chance de apagar a decepção de 10 anos atrás e ser ovacionado em casa. Agora mal pode pisar em casa e criou um problema irreparável. Perdeu chance do perdão e piorou a situação. Tenso.

Vai deixar de jogar em casa, na cidade onde nasceu e cresceu, no clube que o formou e que diz gostar, etc, e enfim, independente de onde jogar, ficou queimadão. E quero ver qualquer torcida ter com ele a paciência que os gremistas teriam se ele demorasse pra jogar bem, apesar de achar que ele tem tudo pra moer aqui no Brasil.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
então e cmo eu já falei, pagar os 18 milhas para o Milan é fácil, difícil é o A$$iS decidir onde o irmão irá jogar.

Bem, sinceramente, se fosse pra não ir pro Palmeiras, eu preferiria o Grêmio, mas não nego tb que 1 a menos na concorrência é uma boa noticia.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
AHhaa tomara que vá pro verdão, mas não boto muita fé não. Na real nem sei mais em que botar fé, mas o Grêmio que retome o rumo anterior e volte a cuidar das demais contratações e da preparação pra Libertadores.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
eu tb não, mas vai saber.
O problema é que esse Pescarmona é um fanfarrão de marca maior, não boto fé nele não, tá osso.

mas só vou lamentar ou comemorar depois que essa novela maldita acabar.

E o Parmera já deveria se mobilizar pq Fabrício pode sair, Edino tb e aí a noss defesa que era até que boa vai ter problemas, e ate agora... NADA de reforços.

as vezes eu não sei se eu preferiria o Gaúcho agora e mais ninguém ou se preferiria logo mais uns 2 atacantes, um lateral, um zagueiro e um meia dignos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Pô, você deu vacilo de ficar nessa de "já tá certo com o Grêmio", etc. Nesse tipo de questão, é melhor ficar na surdina e esperar fechar negócio pra começar a falar.

Mas que o Ronaldinho fez uma puta sacanagem com o Grêmio, fez. Aliás, não sei se ele ou o irmão, mas independente disso, a imagem dele tá bem queimada.

O Ronaldinho brincou com a imagem do Clube demais, virou motivo de piadinhas como da pra ver aqui, e não era pra ter chegado a esse ponto.

Concordo.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Rafael Walkabout
é melhor os familiares do Gaúcho mudarem pro Rio, logo.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Depois da novela....

O Seriado...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Por que alguém quer que um cara que só quer voltar pro país pra beber, comer mulher e fazer firula jogue no seu time? To torcendo pro Trambiqueirinho Gaúcho ir pro Grêmio, que aí afunda esse salafrário e o Grêmio ao mesmo tempo.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
HA-HA-HA-HA-HA

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


pq em todos os times que o renato gaucho jogou/treinou, ele sempre foi chamado como Renato Gaucho, e no gremio chama ele de portalupi?

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
e ainda falam que o Elano foi pior contratação do que será o Ronaldinho...hahahahhahahah

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
o jogo só acaba quando ele termina

o Ronaldinho já entrou em campo?

e o Elano??

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire

Você que acha, falam isso para todos os ex-excelentes jogadores repatriados por times brasileiros, e isso nunca aconteceu, pelo contrário, alavancou o time, a renda e/ou deu algum campeonato importante. Ronaldinho não será diferente, vai jogar muito. O negócio que a galera não aceita um jogador ter seu auge, acha que o jogador tem que jogar aquele futebol excelente melhor do mundo durante décadas....impossível. O cara tem é que ir pra farra mesmo e comer muita mulher, ele faz isso tudo e ainda joga mais que qualquer jogador do brasil, ele pode.

^^

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

Elano é uma naba, só os santistas que forçam a barra tentando eleva-lo.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


malucobeleza666
se o flamengo nao contratar ngm pra jogar com o ronaldo, no maximo o carioca.

o time é uma naba, e o tecnico tbm

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Elano não amarela com a amarelinha e foi um dos principais jogadores da seleção nesta ultima copa (ok, tinha muita naba..)

wild.man
o Luxa queria ele...e ele optou por um time grande que disputará a américa..

malucobeleza666
Veterano
# jan/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


i got a bulletproof heart
Eu me refiro ao Ronaldinho em si, seja para onde ele for. Po cara, nem acho o time do flamengo muito ruim não, veio aquele tal de botinelli, alguma coisa assim, eles tão tentando o thiago neves e talz, tem o deivid e diogo, que embora não fizeram muita coisa ano passado, são bos jogadores. Torço para vir thiago neves também, é tudo o que o flamengo precisa, um meio campo forte.Os atacantes são bons.O time do flamengo precisa é de vergonha na cara, o elenco é bom.

EDIT: Diogo não tem mais xD
^^

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
o Luxa queria ele

Luxemburgo não serve de parâmetro pra nada não.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


wild.man
realmente, Doug...é um ex-tecnico em atividade...

mas tá otimo pro flamengo...que é um ex-clube grande em atividade.

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
que é um ex-clube grande em atividade.

há controvérsias
Não precisou de nenhum 'titulo' dado pela cbf pra ser um dos maiores campeões brasileiros. =)

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

realmente, Doug...é um ex-tecnico em atividade...

mas tá otimo pro flamengo...que é um ex-clube grande em atividade.



Antes do ano passado,o Santos também num era muita coisa também não né? hummmm, e enquanto o grande ex-clube grande ganhava o brasileiro, por onde andava o santos? xD

^^

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


malucobeleza666
o Santos, com essa pessoa que vocês chamam de técnico, lutava pra não ser rebaixado..até que mudou a adminstração que voltou a pensar como time grande.

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

Por enquanto eu num tenho muito do que reclamar do luxa não, mas que ele anda um fiasco nos últimos anos ele anda xD, espero que não se repita no flamengo.

^^

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&n ewsID=a3169731.xml&channel=13&tipo=1&section=Geral

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Uma que inventei agora pro ronaldinho facts:




#O Ronaldinho não toma no cu, toma na poupança.

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


so queria q ele fosse pro palmeiras pra esses flamenguistas aprenderem

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


pra esses flamenguistas aprenderem

já aprendemos, por isso ele vai pro Flamengo

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


o erro do Odone, ao meu ver, foi dar entrevistas já muito entusiasmado com a suposta contratação do R10.

E agora isso, aliado ao papelão de sexta-feira, tá dando margem pros flamerdistas e moranguetes cornetar à vontade no twitter e no orkut

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe