Ceder lugar aos mais velhos

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Darlan Felix
Eu fico puto quando nego senta nos lugares reservados e não sai...
concordo

Eu peço pra levantar! Baixo logo o barraco... Não sou de baixaria, mas pra essas coisas haha

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Bando de velho folgado, não faz nada a vida toda, não contribui nada com a sociedade, tem toda aquela ideologia ultrapassada, era tapado demais pra perceber o que tava acontecendo no tempo da ditadura e ainda espera a gentileza dos outros. Ah, vai a m*rda

Nao fala merda cara

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


Mas... Pior que dar lugar pra idoso em ônibus é ter que aguentar mulher com criança de 5, 6 anos de idade no colo dizendo que quer sentar pq tá com bebê ¬¬

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


Pearl Jam da Silva
kkkkk

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Christina Amaral

Pior que dar lugar pra idoso em ônibus é ter que aguentar mulher com criança de 5, 6 anos de idade no colo dizendo que quer sentar pq tá com bebê ¬¬

Putz, isso é foda tbm, e tem aquelas que o filho tem uns 10 anos e quer que eles andem de graça no onibus/metro, mentem a idade do moleque na caruda

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


tem aquelas que o filho tem uns 10 anos e quer que eles andem de graça no onibus/metro, mentem a idade do moleque na caruda

E o pior, entram de graça e ainda sentam nos bancos, e não no colo da mãe!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


certa vez eu tava no metrô, de pé, aí tinha uma mulher sentada e entrou um velhinho e ficou de pé na frente dela, ela foi levantar pra dar o lugar, e o velhinho:

- Não, pode ficar
- Que isso, pode sentar sr
- Não, fica, eu não faço nada o dia inteiro...

ahuauhahu

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


hauhauhauha

james_the_bronson
Veterano
# dez/10
· votar


Vai que os velhos são todos varizentos e não podem apoiar nada nas pernas =S ...

Mr. Joe
Veterano
# dez/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Quando algum velhinho vem na minha frente, eu logo viro a cara para a janela e acabou. Só se aparentar muito velho, ou aparentar estar com algum problema físico, aí eu cedo lugar.

Um dia tive de apelar, pois tinha uma mulher com uma criança de uns 5 anos no colo, na minha frente, dizendo umas indiretas escrotas do tipo: "Que peso, hein?". Aí ela olhou para mim e disse " 'Cê pode me dar lugar? Não aguento mais carregar essa criança!". E acontece aquela cena que tu disseste, todos olhando para ti.

Falei: "Não. A criança aparenta ter idade suficiente para andar, moça! Pára de tentar fazer os outros de trouxa!".

Ela simplesmente se afastou e continuei no ônibus.

É "fogo"! O jeito é falar na cara mesmo.

EDIT: Aparentava ter uns 5 anos, e, não 8 anos.

Humulin
Veterano
# dez/10
· votar


Na hora de atropelar pra sentar não tem nada de idoso. Alguns já quase me deram voadora por um banco.

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


Falei: "Não. A criança aparenta ter idade suficiente para andar, moça! Pára de tentar fazer os outros de trouxa!".

Devia ter usado essa frase semana passada.
A diferença que a mulher que me pediu lugar estava com a criança grande andando dizendo que tava com bebê ¬¬



- Não, pode ficar
- Que isso, pode sentar sr
- Não, fica, eu não faço nada o dia inteiro...


EHAIUEHAIEUAHIEUA
Massa \o/

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/10
· votar


Fui estudante de colégio publico e tive que aturar muita gente folgada que, não contente em entrar de graça, pedia o lugar como se fosse uma obrigação eu ceder.

O pior foi quando entrou uma mulher com o filho que aparentava ter uns 9 anos, pediu para mim e meu amigo ceder os lugares para ela e o filho, dissa a ela que ela não tinha pago a passagem e carona era proíbido pela empresa. Todos no ônibus começaram a reclamar comigo, disseram que eu DEVIA ceder e como não cedi fui extremamente xingado e ofendido por todos, chegaram até a me puxar do assento.

No fim das contas tive que descer do ônibus, anotei o nº do carro e o horário, denunciei e não deu em nada.

É assim que o Brasil vai pra frente, tratando estudantes dessa forma...

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


Eu até dou lugar mesmo sem pedirem, mas depende de alguns fatores... vejo se não tem nenhum outro lugar vago, se não tem gente usando os bancos preferenciais sem precisar e se não são aquelas velhas chatas do caralho, que parece que é obrigação sua dar lugar pra ela senão você vai arder no mármore do inferno.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Eu nunca sento em lugares preferenciais, alias, sempre fico de pé. Quando não, não é preferencial, então fico no meu direito de ter chegado primeiro. Não cedo mesmo.

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


cê besta, esse povo ta gostando demais de dar o lugar.

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


Aqui em Vitória só tem ônibus, não tem metrô (tem até o trem que vai pra BH, mas não vem ao caso).

Nos ônibus velho não paga passagem (maior de 60), eles ficam sentados nas cadeiras reservadas antes da roleta.

Quando o ônibus tá cheio e não tem velho antes da roleta eu vou no banco dos idosos até o final do percurso.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar




Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


Eu cedo o lugar. Como já disseram aqui, é questão de criação, além de lembrar dos meus avós, penso que um dia eu estarei nessa mesma posição.

Existem muito idosos abusados realmente, mas como será que eles eram quando jovens? Garanto que no passado não cediam lugar para ninguém

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


suco de laranja
velho não serve pra nada.

Tomara que quando voce for um velho nojento, alguém te enfie em um asilo, e que voce fique lá uns 10 anos da sua velhice. Ahí o que voce disse terá sentido.
E quando voce "cagá" no fraldão, eles deixem a bosta fedorenta uns 3 dias, com aquele monte de mosquitos te rodeando.

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


hahaha, esse povo é foda;

McBonalds
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/10

Eu acho um absurdo.
Idoso não faz nada o dia inteiro, pode muito bem escolher para viajar num horário que não tenha movimento. Acho errado eles tirarem o lugar de quem está vindo do trabalho ou da faculdade cansado enquanto eles estão voltando da igreja ou do bingo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


McBonalds
Porque velho não tem nenhuma responsabilidade, né? Não tem conta pra pagar, não tem que ir ao banco, não tem que ir ao medico e além disso velho nenhum precisa trabalhar... afinal, salário de 600 reais é o suficiente para toda e qualquer despesa.

McBonalds
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Tem menos responsabilidades que um jovem que trabalha e estuda. E se tem conta pra pagar, médico, banco e etc., pode muito bem fazer isso fora dos horários de pico.

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


Na fila do ônibus, independente de ter muita ou puca gente, sempre chega aquela pessoa de idade e fica ao lado da 1ª pessoa da fila.

Sempre que eu vejo isso eu me pergunto: Idoso não pode respeitar fila, não? Já tem o banco pra eles e sempre tem alguém que oferece lugar se tiver cheio. Precisa mesmo furar fila?

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Será que nenhum moderador vai fechar essa merda de tópico?

kiki
Moderador
# dez/10
· votar


Prof. Grosélio
Será que nenhum moderador vai fechar essa merda de tópico?
não sei se adianta, o preconceito vai continuar na cabeça das pessoas...
=T

querer generalizar idoso é um preconceito como qualquer um.

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


Fechar porque?
Abri o tópico só pra compartilhar e ler as opniões dos usuários;
Não sou preconceituoso, pelo contrário, respeito os idosos e vou sempre ceder lugar a eles;

Agora, se um outro não tem o mesmo pensamento, o tópico não tem nada a ver com isso;

Penta_Blues
Moderador
# dez/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

McBonalds
O idoso passou a vida inteira cumprindo com suas responsabilidades, alguns deles por mais tempo que vc tem de vida. Chega uma hora em que ele pode ter pelo menos o direito de contar com o respeito, com a boa educação, com a civilidade, com a consideração, com a cordialidade de quem chegou a este mundo depois, não só por que é lei, mas poque é uma questão de caráter.
Torça para que quando chegar a sua hora de estar amparado pelo benefício da idade existam menos jovens McBonalds ou EternoRocker...
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ceder lugar aos mais velhos